Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
inqui
brnkxp
Decidério
Mirukage
Wolflink
Nightwalker
Marcio1000
Felipe Fabricio
Omnimon
justiceiro
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Robert Prado
vits
Silver Snivy
ExtremeZelda
20 participantes

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    inqui
    inqui
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 39

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por inqui Qua 29 Jun 2016, 08:31

    Por acaso essa censura que quase todo mundo reclama é só da roupa dos personagens ou teve mais coisa? Nunca joguei nenhuma das franquias, então não sei se tiraram algo clássico delas...

    Achei o jogo bem lindo, meu medo era das batalhas serem dos estilos de estratégia (de ficar andando o bonequinho no tabuleiro), mas parece ser de turnos normais pelo pouco que eu vi. Bem capaz que eu compre sim =p
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por vits Qua 29 Jun 2016, 16:30

    inqui escreveu:Por acaso essa censura que quase todo mundo reclama é só da roupa dos personagens ou teve mais coisa? Nunca joguei nenhuma das franquias, então não sei se tiraram algo clássico delas...

    Achei o jogo bem lindo, meu medo era das batalhas serem dos estilos de estratégia (de ficar andando o bonequinho no tabuleiro), mas parece ser de turnos normais pelo pouco que eu vi. Bem capaz que eu compre sim =p

    Acho que a maioria das pessoas que está reclamando da censura, não está o fazendo por conta do que foi mudado, mas sim pelo fato dela estar lá em primeiro lugar, especialmente por ela ser tão sem nexo em um jogo de nicho. Mas respondendo a sua pergunta, as partes censuradas incluem:

    - Roupas.
    - Idades.
    - Alguns diálogos.
    - Componentes do cenário (posters, fotos, etc...)
    - DLC cosmética.
    - DLC Hot Spring (basicamente eyecandy).
    - Art book oficial.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por rafagamer Qui 30 Jun 2016, 15:10

    Nunca tive dúvida das notas altas... Da qualidade ainda duvido
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Sheik Sáb 02 Jul 2016, 23:01

    RAPAZ, É BOM MESMO!
    Joguei 12 horas só, mas o jogo tá me agradando bastante. 
    Nem sabia da censura, nem consigo imaginar onde ela esteja. Tô jogando a versão EUR, talvez seja isso. O único ploblema é que eles falam em japonês nas lutas e não tem legenda :v
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por JonathanAlis Dom 03 Jul 2016, 12:25

    Os críticos tiraram pontos por causa da censura?
    Talvez o problema seja conhecer a versão japonesa, rsrs.
    Eu achei que iria pra uns 7x, mas essas notas dignas de xenoblade x me chamou atenção pro jogo.
    Mas ter só áudio em japones...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por vits Dom 03 Jul 2016, 15:36

    JonathanAlis escreveu:Os críticos tiraram pontos por causa da censura?
    Talvez o problema seja conhecer a versão japonesa, rsrs.
    Eu achei que iria pra uns 7x, mas essas notas dignas de xenoblade x me chamou atenção pro jogo.
    Mas ter só áudio em japones...

    Acho que não vi um review oficial que apontava censura como motivo para a perda de pontos, as criticas em sua maioria estão na caracterização dos personagens e principalmente na ausência de legendas durante os combates, o que fazem as dicas proferidas pelos protagonistas serem completamente inúteis.

    E obviamente o tema e a falta de dublagem, que não agradou todo mundo, especialmente os europeus.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Sheik Seg 04 Jul 2016, 12:05

    vits escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Os críticos tiraram pontos por causa da censura?
    Talvez o problema seja conhecer a versão japonesa, rsrs.
    Eu achei que iria pra uns 7x, mas essas notas dignas de xenoblade x me chamou atenção pro jogo.
    Mas ter só áudio em japones...

    Acho que não vi um review oficial que apontava censura como motivo para a perda de pontos, as criticas em sua maioria estão na caracterização dos personagens e principalmente na ausência de legendas durante os combates, o que fazem as dicas proferidas pelos protagonistas serem completamente inúteis.

    E obviamente o tema e a falta de dublagem, que não agradou todo mundo, especialmente os europeus.
    Te garanto que é muito mais polido que o Xeno X -q
    Btw, é muito chato não entender a interação dos caras durante a luta.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Huligi Seg 04 Jul 2016, 12:11

    Não é meu estilo de jogo, mas ele realmente parece ser as notas que recebeu. Ele está vendendo bem?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Nightwalker Seg 04 Jul 2016, 13:45

    O que me incomoda nesse jogo é essa vibe de persona e outros jogos genéricos da atlus que esse game tem. Fica difícil levar a sério. Queria que eles tivessem usado mais de Fire emblem na fórmula. Usar a cultura pop japonesa funciona mas tem que ser bem feito, The world ends with you da square fez isso muito bem, mas esses jogos da atlus, quando neste estilo, são tão animezinho pra teen.


    outra coisa é que o user score dele no metacritic esta 5.9

    Provavelmente parte disso é o pessoal com raiva da censura, só que ai por exemplo o xeno x também teve censura mas esta com um user score de 9....
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Sheik Qua 06 Jul 2016, 01:09

    Nightwalker escreveu:O que me incomoda nesse jogo é essa vibe de persona e outros jogos genéricos da atlus que esse game tem. Fica difícil levar a sério. Queria que eles tivessem usado mais de Fire emblem na fórmula. Usar a cultura pop japonesa funciona mas tem que ser bem feito, The world ends with you da square fez isso muito bem, mas esses jogos da atlus, quando neste estilo, são tão animezinho pra teen.


    outra coisa é que o user score dele no metacritic esta 5.9

    Provavelmente parte disso é o pessoal com raiva da censura, só que ai por exemplo o xeno x também teve censura mas esta com um user score de 9....
    O Fire Emblem está bem presente na parte técnica do jogo, sabe?
    Eu achei uma censura, uma menina ficou com 18 anos, pra justificar ela poder trabalhar sem dar problema na justiça :v

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo - Página 2 Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:10