Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
inqui
brnkxp
Decidério
Mirukage
Wolflink
Nightwalker
Marcio1000
Felipe Fabricio
Omnimon
justiceiro
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Robert Prado
vits
Silver Snivy
ExtremeZelda
20 participantes

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 22 Jun 2016, 23:45

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo SI_WiiU_TokyoMirageSessionsFE


    Após um anúncio inusitado, trailers que acabaram por não agradar muitos os fãs de FE ou SMT por ser um jogo diferente do que eles esperavam, envolvendo ídolos pop-star e muitas cores vibrantes, o jogo finalmente está próximo de ser lançado, previsto para dia 24 de Junho nas Américas, vejam agora as análises que o jogo da Atlus e da Intelligent Systems vem recebendo, esse que é um dos últimos grandes exclusivos de Wii U.

    Metacritic: 83

    - - - - - - - - - - - - - - - 
    Polygon 9.5 / 10
    Embora eu tenha sido bastante cético no começo com o jogo sobre se essa mistura de popstar com tema de Fire Emblem e Shin Megami Tensei fosse mesmo funcionar, Tokyo Mirage Sessions #FE nunca perde uma batida.

    Nintendo World Report 9 / 10
    O mundo colorido, os personagens, o sistema de batalha e tanto mais traz este jogo juntos em uma maneira principal. Eu poderia até falar mal dos os tempos de loading e mundos pequenos e etc, mas Tokyo Mirage Sessions #FE faz muitas coisas boas para o que realmente importa. Há muito poucos RPGs que eu queria ver 100% concluídos, mas danado, eu estou contente que ele é um presente.

    Nintendo Everything “Thumbs Up”
    Shin Megami Tensei combinado com Fire Emblem é uma combinação surpreendente que ninguém esperava ou mesmo tinha alguma ideia se iria funcionar, mas eles fizeram, e fizeram muito bem. Tokyo Mirage Sessões #FE tem uma incrível trilha sonora original que traz os ídolos pop-stars através de suas performances e dá aos fãs de JRPG mais um jogo para desfrutar, e que vai agradar os jogadores mais exigentes de ambos os jogos, e até mesmo permanecer fresco e emocionante para aqueles não familiarizados com Shin Megami Tensei e Fire Emblem. Com um estilo incrível de arte e jogabilidade que homenageia ambas as séries, a Atlus trouxe dois titãs em conjunto para criar um único título que não só merece ser experimentado por cada proprietário de Wii U e fã de RPG, mas vai ficar como um dos melhores RPGs que o console da Nintendo tem para oferecer, uma vez que ele está no seu fim.

    DualShockers - 8,5 / 10
     Tokyo Mirage Sessions #FE  é não só um dos melhores jogos de Wii U que eu joguei em anos, mas também um dos melhores JRPGs eu coloquei minhas mãos em algum tempo. Se você possui um Wii U,  Tokyo Mirage  é mais que bem-vindo em sua biblioteca. Se você é um fã exigente de  Shin Megami Tensei ou fã de Persona, este jogo vai arranhar na coceira. Apesar de algumas censuras imaturas e desnecessárias, o jogo é um spin off original em uma fórmula testada e verdadeira, e um dos melhores JRPGs de todos que um console da Nintendo recebeu nesta década.

    GameSpot 8 / 10
    Depois de algumas dezenas de horas da história e sistemas semi-ludicrous estabelecidos na frente de você, faz você se sentir tão confortável em conjunto que este mashup dos desenvolvedores da Atlus com a franquia mais popular dos desenvolvedores da Intelligent Systems, um amável jogo de RPG com estratégia e parece que ele estava destinado a ser mesmo.

    GamesRadar  4 / 5
    Tokyo Mirage Sessions #FE é basicamente o equivalente a um JRPG de festa noturna com discoteca - uma premissa absurdamente divertida, grandes músicas e combate surpreendentemente profunda.

    Destructoid 8 / 10
    Enquanto as pessoas provavelmente não vão sair correndo para comprar um Wii U a qualquer momento em breve, a editora famosa mais uma vez provou que ele está no topo da cadeia alimentar quando se trata de RPGs.

    Nintendo Life 8 / 10
    Mesmo se a ideia de super heróis pop-star possa ser uma imediata furada, uma série de mecânica gratificantes pode ser apenas o suficiente para puxá-lo de volta. Se você ignorar a tolice ou abraçá-lo, nós ousariamos dizer que qualquer título que caracteriza um Rocket-powered Cyborg Pegasus vale a pena dar uma olhada.

    Game Informer 8.25 / 10
    Tokyo Mirage Sessions #FE é um RPG sólido com o seu próprio estilo único e de recurso. Eu poderia fazer sem as masmorras tediosas, mas eu ainda encontrar muito o amor sobre esse passeio doido.

    USgamer N/A
    Combinado com um grande sistema de batalha, Tokyo Mirage Sessions #FE mais do que ganhou seu lugar em sua coleção JRPG.

    Eurogamer Recommended
    Tokyo Mirage Sessões #FE é um imperfeito mas brilhante casamento de duas franquias muito amadas.

    Fonte


    Última edição por ExtremeZelda em Qui 23 Jun 2016, 00:15, editado 2 vez(es)
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Silver Snivy Qua 22 Jun 2016, 23:51

    melhor que nada

    falando serio,estou orgulhoso desse jogo,nao tava botando muita fe


    Última edição por silver snivy em Qui 23 Jun 2016, 00:02, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por vits Qua 22 Jun 2016, 23:53

    Como esperado boas notas, uma pena que a Nintendo e a Atlus não me deixaram apoiar esse jogo. Aff
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Robert Prado Qua 22 Jun 2016, 23:59

    A DualShockers classificou como Persona 4 Lite, 85/100 aqui

    Meu interesse pelo jogo subiu de 20% para 80%
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Sanksuel Qui 23 Jun 2016, 00:10

    se um dia o WiiU tiver destrava pra jogar jogos Japoneses eu compro a versão oriental sem censuras
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 23 Jun 2016, 00:12

    Que bom que o jogo foi classificado como bom, pois só assim pra perdoar o fato de que fugiu completamente da promessa de que seria um Shin Megami Tensei com Fire Emblem e agora é essa coisa feita para servir de fanservice pra weeaboos comprarem e com uma dose extra de censura ainda por cima.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por justiceiro Qui 23 Jun 2016, 01:54

    esse jogo e uma delicia, me deu as lagrimas dos fans de fe, dos fans smt, dos haters de otaku e ate dos proprios otakus que num gostaram das modificacoes para o oeste.

    engraçado tambem que esse e o primeiro jogo rpg da atlus em hd

    pra fechar, vamo comemorar com moleca censurada antes mesmo de vir pra ca, essa dae desde do japao foi mudada.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Omnimon Qui 23 Jun 2016, 02:56

    Nunca tive duvida da qualidade.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 23 Jun 2016, 06:16

    Caramba.

    Eu realmente me surpreendi com essa EAHUEAHUEAEUEAHUEA
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Marcio1000 Qui 23 Jun 2016, 08:53

    Nunca tive duvida da qualidade.² Mas essa censura é complicada, sei que é impossível mas seria bom uma DLC (Poderia até ser paga) pra tirar a censura. Afinal esse jogo venderá bem menos por causa dela. Eu mesmo sou um que não compraria, mas não tem jogos assim no Wii U então... Não tem tu vai tu mesmo
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Nightwalker Qui 23 Jun 2016, 10:13

    Assim que eu tiver grana eu pego, não é o meu estilo favorito de rpg mas é um jogo sólido
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Wolflink Seg 27 Jun 2016, 14:37

    Penso seriamente em pegar esse jogo em um futuro não muito distante.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Mirukage Ter 28 Jun 2016, 01:26

    A Atlus mostrando mais uma vez que sabe fazer jogo

    Até como publisher a empresa é bem sucedida (Quem lembra de Demon's Souls, Dragon's Crown??)
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Decidério Ter 28 Jun 2016, 13:30

    Senti falta das notas brasileiras e japonesas... mas enfim...

    Pelos últimos vídeos da E3 o jogo me pareceu muito bem feito, muito bonito mesmo, digno de um Persona. Se tivesse uma versão com dublagem japonesa e legendas em português, pensaria em comprar.
    brnkxp
    brnkxp
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 72

    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por brnkxp Ter 28 Jun 2016, 16:00

    Marcio1000 escreveu:Nunca tive duvida da qualidade.² Mas essa censura é complicada, sei que é impossível mas seria bom uma DLC (Poderia até ser paga) pra tirar a censura. Afinal esse jogo venderá bem menos por causa dela. Eu mesmo sou um que não compraria, mas não tem jogos assim no Wii U então... Não tem tu vai tu mesmo
    Tem um patch já que tenta reverter as modificações feitas na localização: 
    removido pela moderação

    Conteúdo patrocinado


    Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo Empty Re: Veja as notas que Tokyo Mirage Sessions #FE vem recebendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:12