Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Mazza
Sanksuel
Shiny
Ryuuma
Silver Snivy
Decidério
Math_Geek
DemolidorPR
vits
Lucas_XY
Mastxadows
NateDamasca
Nan Gamer
Robert Prado
18 participantes

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada - Página 3 Empty Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Arthimura Qua 22 Jun 2016, 09:53

    Claramente o jogo não corresponde aos quatro milhões de dólares, mas levando em conta que portaram o jogo para todas as plataformas, não é de se surpreender que atrasou tanto.

    O problema de Kickstarter é que as pessoas acham que estão comprando o jogo antecipadamente ao invés de apenas apoiar uma ideia, sendo que elas não tem ideia de como ficará no final e de como será a postura dos desenvolvedores, e depois se decepcionam quando o jogo não fica compatível com as expectativas irreais. Por isso que eu nunca dei dinheiro pra nenhum projeto e nem pretendo, as chances de scam e decepção são muito grandes.

    Eu ainda não joguei o Mighty Number.9, mas pelo que eu vi do jogo até agora, os R$36,99 cobrados parecem compatíveis, é o preço padrão de um jogo indie, não faz sentido agir de forma entitled por esse valor.

    Toda essa história me lembra essa comic:

    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada - Página 3 979533

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:25