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    Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

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    Silver Snivy
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Silver Snivy em Ter 21 Jun 2016, 17:01

    vits escreveu:
    Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:



    Razz
    poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?
    oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmo
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    vits
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por vits em Ter 21 Jun 2016, 17:21

    silver snivy escreveu:
    vits escreveu:
    Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:

    Razz
    poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?
    oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmo

    É você até poderia dizer isso, só não se esqueça que a Sega foi quem pagou pelo desenvolvimento de Sonic Boom, enquanto que MN9 foi financiado pelos fãs e a mesma nunca veio a público e disse algo tão estúpido quanto: "Melhor do que nada".
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    Sanksuel
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Sanksuel em Ter 21 Jun 2016, 17:51

    vits escreveu:
    silver snivy escreveu:
    vits escreveu:
    Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:

    Razz
    poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?
    oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmo

    É você até poderia dizer isso, só não se esqueça que a Sega foi quem pagou pelo desenvolvimento de Sonic Boom, enquanto que MN9 foi financiado pelos fãs e a mesma nunca veio a público e disse algo tão estúpido quanto: "Melhor do que nada".
    Mesmo assim, foi meio mancada da Sega zoar o cara de graça, poderia ser mais profissional, ja que as IPs dela não estão fazendo aquele sucesso todo
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    Lucas_XY
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Lucas_XY em Ter 21 Jun 2016, 18:06

    Sanksuel escreveu:Mesmo assim, foi meio mancada da Sega zoar o cara de graça, poderia ser mais profissional, ja que as IPs dela não estão fazendo aquele sucesso todo
    É só um twitter de humor, relaxe. É conhecido por fazer isso, esta account serve justamente para isso, a "Sega de verdade" e que representa alguma coisa é a @Sega.

    O Sonic já tirou uma até com a NoA.
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    vits
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por vits em Ter 21 Jun 2016, 18:06

    Sanksuel escreveu:
    vits escreveu:
    silver snivy escreveu:
    vits escreveu:
    Até o twitter do Sonic entrou na brincadeira:

    Razz
    poderia dizer o mesmo para sonic boom ne?
    oh wait,um ''nada'' era melhor que aquele jogo mesmo

    É você até poderia dizer isso, só não se esqueça que a Sega foi quem pagou pelo desenvolvimento de Sonic Boom, enquanto que MN9 foi financiado pelos fãs e a mesma nunca veio a público e disse algo tão estúpido quanto: "Melhor do que nada".
    Mesmo assim, foi meio mancada da Sega zoar o cara de graça, poderia ser mais profissional, ja que as IPs dela não estão fazendo aquele sucesso todo

    Mas não foi a Sega que zoou o cara, foi o Sonic... Esse é o tipo de coisa que esse twitter posta:

    Spoiler:





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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Mazza em Ter 21 Jun 2016, 18:28

    Kaz dá sua opinião sobre o assunto:

    Laughing

    E sobre essa alfinetada do Twitter do Sonic, eh, na minha opinião, MN.9 não merece ser defendido em nada, mas jogos como Sonic 06 ou Sonic Genesis do GBA são uma ofensa do mesmo nível. A Sega não fez kickstarter, mas teve coragem de vender produtos incompletos e bugados para seus consumidores. Se isso não é canalhice também, eu não sei o que é.

    Se Fire & Ice ou o jogo de 25 anos do Sonic floparem, aquela conta vai ser bombardeada sem dó pelos defensores do Inafune. Garo Master
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    Nightwalker
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Nightwalker em Ter 21 Jun 2016, 18:37

    Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer  o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por vits em Ter 21 Jun 2016, 18:46

    Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer  o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.

    Então, começa que a Inti Creates não é a desenvolvedora primaria desse jogo, ela auxiliou no desenvolvimento dele, da mesma forma que a Monolith está auxiliando no desenvolvimento de Zelda BotW. Por consequência, quem fez o Kickstarter não foram eles, mas sim a Comcept.

    E sim o pessoal da Inti Creates são mestres em fazer jogos de plataforma 2D, mas não acho que eles tenham se envolvido muito na criação do MN9, digo isso porque além de serem uma desenvolvedora auxiliar e pequena, eles estavam trabalhando em: Shantae: Half-Genie Hero, Azure Striker Gunvolt 1/2 e Bloodstained: Ritual of the Night, durante a mesma época em que MN9 estava sendo desenvolvido.  
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    Nightwalker
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Nightwalker em Ter 21 Jun 2016, 22:02

    vits escreveu:
    Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer  o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.

    Então, começa que a Inti Creates não é a desenvolvedora primaria desse jogo, ela auxiliou no desenvolvimento dele, da mesma forma que a Monolith está auxiliando no desenvolvimento de Zelda BotW. Por consequência, quem fez o Kickstarter não foram eles, mas sim a Comcept.

    E sim o pessoal da Inti Creates são mestres em fazer jogos de plataforma 2D, mas não acho que eles tenham se envolvido muito na criação do MN9, digo isso porque além de serem uma desenvolvedora auxiliar e pequena, eles estavam trabalhando em: Shantae: Half-Genie Hero, Azure Striker Gunvolt 1/2 e Bloodstained: Ritual of the Night, durante a mesma época em que MN9 estava sendo desenvolvido.  
    Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).

    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por ExtremeZelda em Ter 21 Jun 2016, 22:34

    Nightwalker escreveu:Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).
    Não, a empresa do Keiji Inafue é a Comcept.

    A Inti Creates foi fundada por ex-funcionários da Capcom que trabalhavam com Megaman ZX, por isso Azure Striker é similar, mas eles não tem nada a ver com a Comcept.
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    Quecky13
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Quecky13 em Ter 21 Jun 2016, 22:36

    Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti Smile
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por vits em Ter 21 Jun 2016, 22:37

    Nightwalker escreveu:
    vits escreveu:
    Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer  o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.

    Então, começa que a Inti Creates não é a desenvolvedora primaria desse jogo, ela auxiliou no desenvolvimento dele, da mesma forma que a Monolith está auxiliando no desenvolvimento de Zelda BotW. Por consequência, quem fez o Kickstarter não foram eles, mas sim a Comcept.

    E sim o pessoal da Inti Creates são mestres em fazer jogos de plataforma 2D, mas não acho que eles tenham se envolvido muito na criação do MN9, digo isso porque além de serem uma desenvolvedora auxiliar e pequena, eles estavam trabalhando em: Shantae: Half-Genie Hero, Azure Striker Gunvolt 1/2 e Bloodstained: Ritual of the Night, durante a mesma época em que MN9 estava sendo desenvolvido.  
    Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).

    Nossa, você confundiu bastante as bolas aqui.

    A empresa que o Keiji Inafue fundou é a Comcept, essa empresa foi fundada em 2010 e desde então nunca fez um título sozinha, mas trabalhou na produção de jogos como Soul Sacrifice e Yaiba: Ninja Gaiden Z.

    Já a Inti Creates é uma empresa muito mais antiga, fundada antes da virada do milênio e que trabalhou em uma dezena de jogos, dentre eles a série Mega Man Zero e Mega Man ZX. Por isso Azure Striker foi criado por eles.

    O que acontece é que ambas as empresa tem um relacionamento próximo, já que ambas foram fundadas por ex-funcionários da Capcom e diversos desses funcionários acabaram trabalhando em alguma iteração da franquia Mega Man.

    Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti Smile

    Mas pelas análises e artigos o jogo não é ruim mesmo, ele só é medíocre e não condiz com o orçamento que o estúdio tinha pro jogo, não justificando o hype criado em seu anúncio e muito menos agradando aqueles que investiram nele. Vejo muita gente comparando ele com Mega Man X 7, que não é um jogo ruim também, mas é considerado o pior da franquia do blue bomber.  


    Última edição por vits em Ter 21 Jun 2016, 22:44, editado 1 vez(es)
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    Quecky13
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Quecky13 em Ter 21 Jun 2016, 22:44




    Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti Smile

    Mas pelas análises e artigos o jogo não é ruim mesmo, ele só é medíocre e não condiz com o orçamento que o estúdio tinha pro jogo, nem faz jus ao hype criado em seu lançamento.  
    Ahh,então isso é um jogo medíocre para você ?Me fez sentir menos mal pelo Batman Arkham de 3ds agora hausahsuahsuahs Tipo,assim como o MN.9 não é aquele jogo que surpreende/impacta ,mas também não é ruim né ?
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    Nightwalker
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por Nightwalker em Ter 21 Jun 2016, 22:49

    vits escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    vits escreveu:
    Nightwalker escreveu:Vou fazer uma pergunta noob aqui, pra que a inti creates precisou fazer essa arrecadação de money toda pra fazer  o mighty?, e pior com tanto dinheiro fez um jogo meh (supostamente). Isso me incomoda porque bem, Azure striker é da Inti create também. Os caras fizeram um game top tipo o striker e já estão fazendo o 2 que parece ainda mais top. Eles sabem fazer um action/adventure 2d de qualidade, como então solta um game tipo o mighty, mesmo com tanto recurso.

    Então, começa que a Inti Creates não é a desenvolvedora primaria desse jogo, ela auxiliou no desenvolvimento dele, da mesma forma que a Monolith está auxiliando no desenvolvimento de Zelda BotW. Por consequência, quem fez o Kickstarter não foram eles, mas sim a Comcept.

    E sim o pessoal da Inti Creates são mestres em fazer jogos de plataforma 2D, mas não acho que eles tenham se envolvido muito na criação do MN9, digo isso porque além de serem uma desenvolvedora auxiliar e pequena, eles estavam trabalhando em: Shantae: Half-Genie Hero, Azure Striker Gunvolt 1/2 e Bloodstained: Ritual of the Night, durante a mesma época em que MN9 estava sendo desenvolvido.  
    Entendi, mas a inti Creates não é a empresa que o próprio Keiji Inafue fundou depois de sair da capcom? tanto que assim como o mighty, o azure striker é também um sucessor espiritual da série megaman? (especificamente da saga ZX).

    Nossa, você confundiu bastante as bolas aqui.

    A empresa que o Keiji Inafue fundou é a Comcept, essa empresa foi fundada em 2010 e desde então nunca fez um título sozinha, mas trabalhou na produção de jogos como Soul Sacrifice e Yaiba: Ninja Gaiden Z.

    Já a Inti Creates é uma empresa muito mais antiga, fundada antes da virada do milênio e que trabalhou em uma dezena de jogos, dentre eles a série Mega Man Zero e Mega Man ZX. Por isso Azure Striker foi criado por eles.

    O que acontece é que ambas as empresa tem um relacionamento próximo, já que ambas foram fundadas por ex-funcionários da Capcom e diversos desses funcionários acabaram trabalhando em alguma iteração da franquia Mega Man.

    Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti Smile

    Mas pelas análises e artigos o jogo não é ruim mesmo, ele só é medíocre e não condiz com o orçamento que o estúdio tinha pro jogo, não justificando o hype criado em seu anúncio e muito menos agradando aqueles que investiram nele. Vejo muita gente comparando ele com Mega Man X 7, que não é um jogo ruim também, mas é considerado o pior da franquia do blue bomber.  
    entendi, minha confusão é devido a videos como esse

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    vits
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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

    Mensagem por vits em Ter 21 Jun 2016, 22:52

    Quecky13 escreveu:



    Quecky13 escreveu:Tava assistindo a gameplay do Tio Zangs , e o jogo não me pareceu ser essa tragédia que todos falam.Eu até que curti Smile

    Mas pelas análises e artigos o jogo não é ruim mesmo, ele só é medíocre e não condiz com o orçamento que o estúdio tinha pro jogo, nem faz jus ao hype criado em seu lançamento.  
    Ahh,então isso é um jogo medíocre para você ?Me fez sentir menos mal pelo Batman Arkham de 3ds agora hausahsuahsuahs Tipo,assim como o MN.9 não é aquele jogo que surpreende/impacta ,mas também não é ruim né ?

    Mais ou menos, não posso dizer que EU achei MN9 medíocre, porque eu não joguei ele ainda, mas pelas análises e artigos que eu li (além do gameplay da GameXplain) essa foi a impressão geral que eu captei.

    Nightwalker escreveu:
    entendi, minha confusão é devido a videos como esse

    Totalmente compreensível, eu também achei que Azure era um jogo dele quando foi anunciado, mas parece que esse vídeo foi feito para capitalizar no sucesso do Inafune, já que naquela época MN9 estava com hype nas alturas. E também para promover aquele Mighty Gunvolt, que misturava os dois jogos.

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    Re: Mighty No. 9 - Keiji Inafune comenta sobre o lançamento do jogo; "mesmo não sendo perfeito, é melhor do que nada

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      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 14:50