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    As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

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    Wolflink
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    As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por Wolflink em Seg 20 Jun 2016, 19:42





    The Legend of Zelda: Skyward Sword foi um jogo que dividiu o fãs da série Zelda; ou você gosta demais, ou odeia. Em uma recente entrevista para o site Polygon, Aonuma disse que muitas das mudanças drásticas de Breath of the Wild foi por causa da recepção negativa dos muitos fãs que odiaram o jogo. Ele disse:
    Muitos dos fãs que jogaram Skyward Sword disseram que ficaram desapontados por não poder encontrar elementos escondidos no jogo. Muitos deles, quando olhavam no mapa, diziam 'Ok, estes são os lugares que eu posso ir, mas por que eu não posso chegar por este caminho?'
    Eiji disse que a decisão de fazer um mundo muito maior do que o normal no novo jogo foi, grande parte, pelas respostas destes fãs. Ele quer garantir que os jogadores tenham muitos tesouros e surpresas para encontrar.
    Muitos dos fãs de Zelda são do tipo de pessoa que realmente gostam de explorar e encontrar elementos escondidos nos jogos. Eu percebi que a criação desse mundo maior deixando-os jogar livremente pode ser a solução.
    Aonuma reconhece que nem todos os jogadores amam os grandes e sem rumo jogos de mundo aberto, mas ele está esperando conquistar essas pessoas com Breath of the Wild.
    Eu estive pensando que, quando criamos um jogo em 3D, é fácil dos jogadores se perderem, então é realmente importante falar para eles o que devem fazer. Mas depois de criar este mundo tão grande, percebi que ficar perdido não seria tão ruim. Ter a opção de fazer o que quiser e acabar se perdendo, isso é realmente muito engraçado. Eu acho que até os fãs que gostam de jogos mais lineares vão acabar gostando deste tipo de jogo.
    Entretanto, tem fãs que Aonuma se preocupa que não vão gostar muito das mudanças de Breath of the Wild.
    Os que jogaram Skyward Sword e gostaram dos controles de movimento ficarão um pouco desapontados quando jogarem o novo jogo.
    Lembrando, Breath of the Wild será lançado em 2017, para os consoles Nintendo Wii U e NX.


    Fonte: Zelda.com.br
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    ari789
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por ari789 em Seg 20 Jun 2016, 20:37

    Vão me xingar por isso, mas ainda vejo MUITO de SS no BOW, sério, nos primeiros momentos que até via como um SSHD mas com o passar da E3 vi que ele sem duvidas é o Zelda mais ''diferentão'' de todos, mas de todos os Zeldas o quê eu achei mais próximo do BOW foi o SS.
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por Ryuuma em Seg 20 Jun 2016, 20:51

    ari789 escreveu:Vão me xingar por isso, mas ainda vejo MUITO de SS no BOW, sério, nos primeiros momentos que até via como um SSHD mas com o passar da E3 vi que ele sem duvidas é o Zelda mais ''diferentão'' de todos, mas de todos os Zeldas o quê eu achei mais próximo do BOW foi o SS.

    Por que? Onde enxerga tanta semelhança assim? A unica coisa de SS que consigo enxergar é a barra de Stamina e o estilo de arte.

    Não nego que isso é o suficiente para remeter bastante ao titulo, mas ainda enxergo outros titulos antes de enxergar SS. Enxergo muito de ambos titulos de GC, acho que remete mais a eles que a SS. O comportamento dos inimigos lembra WW, o uso dos itens e mecãnicas preexistentes na série também me lembraram bastante WW, as partes a cavalo lembram MUITO TP. Also, a ambientação do mapa, essa noção de mundo gigante a ser explorado remete tanto a TP quanto a WW.

    Mas imo, o jogo que mais lembra é o original, enfim, esse é o objetivo anyways.
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por Nan Gamer em Seg 20 Jun 2016, 21:47

    Que bom, pois apesar de ser um bom jogo, Skyward Sword de longe é o mais chato e enjoativo, mas ainda assim um bom jogo.

    Pra mim a arte é a mescla perfeita enre Wind Waker e Skyward.
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por fernandomfrs em Seg 20 Jun 2016, 22:08

    Dos Zelda que eu joguei o que tinha mais parte chata era TP. Na minha opinião, porém SS perdeu muitas das coisas boas que tinhamos em Ocarina e em WW, e a repetição de cenário eu ficava "puts esse jogo não acaba e eu tenho que vim aqui mais uma vez?" e sem falar que é o Zeldinha mais cafe com leite ne. Mas ele tem partes bem legais e eu gosto bastante da história. Acho alguns Rage em cima dele ezagerado. Ele ta longe de ser o melhor Zelda, mas é um excelente jogo e um dos melhores do wii.
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por vits em Seg 20 Jun 2016, 22:27

    fernandomfrs escreveu:Dos Zelda que eu joguei o que tinha mais parte chata era TP. Na minha opinião, porém SS perdeu muitas das coisas boas que tinhamos em Ocarina e em WW, e a repetição de cenário eu ficava "puts esse jogo não acaba e eu tenho que vim aqui mais uma vez?" e sem falar que é o Zeldinha mais cafe com leite ne. Mas ele tem partes bem legais e eu gosto bastante da história. Acho alguns Rage em cima dele ezagerado. Ele ta longe de ser o melhor Zelda, mas é um excelente jogo e um dos melhores do wii.

    Assim como RE5 é um excelente jogo de ação co-op, mas isso não me impede de achar ele um péssimo Resident Evil.

    SS foi um super decepção para mim, comprei o jogo na pré-venda e estava ansioso para joga-lo, mas no final tive que me forçar a termina-lo, porque com exceção da história e da arte, tudo nesse jogo é tão medíocre... Nunca vou esquecer da decepção que foi Tentalus, conseguiu a proeza de ser pior que o Morpheel e a chatice que era enfrentar o The Imprisoned over and over and over again...

    Então fico muito contente que eles olharam para as reclamações e pensaram "oh, vamos ir na direção oposta".
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por Sheik em Ter 21 Jun 2016, 00:02

    Eu acho que Bof terá várias quests e isso ss ssoube fazer. Além dos itens de ss serem um bocado criativos :v uma bomba quadrada me parece algo na mesma pegada.
    Se eles conseguirem pegar a "densidade " de coisas do OoT, a história no nível  ww, um mundo grande quanto de tp e bosses e puzzles nível altp. Temos aqui o melhor Zelda
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    Archie
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por Archie em Ter 21 Jun 2016, 02:17

    Os que jogaram Skyward Sword e gostaram dos controles de movimento ficarão um pouco desapontados quando jogarem o novo jogo.

    Vai fazer um pouco de falta pra mim, porque na minha opinião SS tem uma das melhores (se não melhor) jogabilidades da série. Uma das melhores coisas desse jogo eram os combates contra os inimigos e os puzzles com as também excelentes dungeons o que naturalmente fez com que as minhas partes preferidas do game fossem justamente nesses momentos.

    Escuto algumas criticas de que os controles de movimento falham muito, mas comigo sempre que acontecia era culpa minha mesmo. Falha mesmo deve ter rolado umas três vezes só no máximo. Apenas achei exagerado ter motion controls para coisas como nadar, voar, etc... Mas pros combates foi muito bom ao meu ver.

    Agora de fato BoW parece se distanciar do SS mesmo. Os Zeldas que mais vejo semelhança com o novo jogo são o Zelda I e II também.
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    Silver Snivy
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por Silver Snivy em Ter 21 Jun 2016, 03:01

    o unico problema do SS é que ele tinha poucos itens em comparações aos outros zeldas
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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

    Mensagem por Ryuuma em Ter 21 Jun 2016, 08:58

    silver snivy escreveu:o unico problema do SS é que ele tinha poucos itens em comparações aos outros zeldas
    também tinha poucos chefes, poucos ambientes, pouca diversidade, pouca exploração, poucos puzzles diferentes...
    Claro nada disso significa problema, já que enfrentamos o mesmo chefe várias vezes, exploramos o mesmo ambiente diversas vezes, resolvemos o mesmo puzzles diversas vezes...

    vits escreveu:tudo nesse jogo é tão medíocre...[/justify]

    Sempre digo, essa é a melhor definição de SS.



    Enfim, não tem motivos para discussões em relação a isso. Todos vão adorar BotW, o game agradará àqueles que não gostaram de SS pois a Nintendo entende onde errou no game de Wii, e também vai agradar quem gostou de SS, afinal, agradar alguém que gosta até de SS não é tarefa difícil.

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    Re: As grandes mudanças de Breath of the Wild se devem à recepção negativa de Skyward Sword

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      Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 23:29