Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor Empty PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor

    Mensagem por Chazzy Seg 20 Jun 2016, 18:58

    A versão mais poderosa do PlayStation 4, cuja existência foi confirmada pela Sony semanas antes da E3, pode chegar em 2016, mesmo considerando a ausência do console durante a apresentação da fabricante na maior feira de games do mundo.

    Fontes do site Eurogamer indicam que o PlayStation Neo, que busca atender um público que comprou uma TV 4K e que carece de conteúdo nesta qualidade, será lançado ainda em 2016, um ano antes do também recém-confirmado Project Scorpio, o Xbox mais poderoso e capaz de rodar games em resolução 4K.

    Um dos rumores inicias sobre o PlayStation Neo indicavam que as desenvolvedoras teriam que, obrigatoriamente, passar a produzir duas versões de seus jogos a partir de outubro: um "modo base" e outro "modo NEO". Portanto, caso estes rumores sejam corretos, não seria tão inesperada a chegada do novo PlayStation em 2016.

    Apesar de tudo isto, ainda nos resta esperar um anúncio oficial da Sony sobre a data de lançamento do PlayStation Neo. Possíveis eventos para tal novidade ser revelada podem ser a Gamescom, que acontece em agosto, ou até mesmo um evento próprio especial para o anúncio, como aconteceu com o PlayStation 4 em 2013.

    Fonte: IGN
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor Empty Re: PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor

    Mensagem por vits Seg 20 Jun 2016, 19:28

    Eu acho que essa devia ser a ideia da Sony mesmo, todavia depois do anúncio do Xbox Scorpio e da faixa de potência dele, talvez a Sony tenha levado o NEO de volta a prancheta.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor Empty Re: PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor

    Mensagem por Robert Prado Seg 20 Jun 2016, 21:00

    vits escreveu:
    Eu acho que essa devia ser a ideia da Sony mesmo, todavia depois do anúncio do Xbox Scorpio e da faixa de potência dele, talvez a Sony tenha levado o NEO de volta a prancheta.
    Penso o mesmo haha
    É sempre uma de olho no que a outra faz. Parece até que no fim das contas combinam o que fazer
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor Empty Re: PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor

    Mensagem por Technohunter2810 Seg 20 Jun 2016, 21:06

    Eu só quero retrocompatibilidade...é pedir demais Sony?
    Eu estranharia a Sony obrigar versões melhoradas pro NEO. Acho que algumas empresas focariam em outros consoles para evitar aumento do custo de produção.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor Empty Re: PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor

    Mensagem por prince_nagato Seg 20 Jun 2016, 22:44

    Se levarmos em conta oque o Presidente da Sony alegou recentemente, de sua politica ser: "De anunciar as coisas próximas ao lançamento", como critíca a microsoft por falar tão cedo detalhes do SCORPIO quando faltam mais de 1 ano para seu lançamento.... Com toda "originalidade' que a Sony tem, em ser a primeira a pensar assim neste ramo.... (Vide Nintendo).

    Nesta afirmação, ele cita APLE, do tipo: "Esse é o nosso produto; já disponível".

    Pode ocorrer de ela mostrar o mais próximo do novo console da Nintendo para "ofuscar" a possível individualidade, e ao fim do Show anunciar a disponibilidade... Ou como os colegas alegaram, ela pode estar esperando, no caso, a Microsoft foi muito convincente de que não anunciaria um novo console, então ela ficou esperando a Nintendo mostrar, cautelosa, para aprimorar, mas como a Nintendo não mostrou e a Micro mostrou, ela pode redesenhar seu console.... Todos sabemos que a Sony é sobre: "Aqui esta o meu, faz tudo que os outros fazem e melhor".

    Conteúdo patrocinado


    PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor Empty Re: PlayStation 4 Neo será lançado ainda em 2016, aponta rumor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:46