Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[NOTÍCIA] NINTENDO UK GANHA NOVO GERENTE GERAL

Compartilhe
    GilberthGg
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 66

[NOTÍCIA] NINTENDO UK GANHA NOVO GERENTE GERAL

Mensagem por GilberthGg em Seg 20 Jun 2016, 17:03

Nicolas Wegnez, ex gerente de Marketing da Nintendo Ibérica (Espanha e Portugal), assumiu o cargo de gerente geral da Nintendo UK (Reino Unido). Nicolas substituiu Simon Kemp, que, após quatro anos de trabalho, abandonou a empresa com o objetivo de ter novas experiências profissionais.

A Nintendo UK é uma das maiores divisões da big N, sendo localizada na cidade de Windsor, na Inglaterra. A empresa é responsável pelas vendas e marketing dos produtos da Nintendo no Reino Unido e na Irlanda. A vaga de gerente geral estava livre desde o início do mês, após a saída de Simon Kemp.

Você acha que Nicolas Wegnez fará um bom trabalho como gerente geral da Nintendo UK? Comente!

Última edição por GilberthGg em Seg 20 Jun 2016, 23:10, editado 1 vez(es) (Razão : Imagem principal reupada.)
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Re: [NOTÍCIA] NINTENDO UK GANHA NOVO GERENTE GERAL

Mensagem por Sanksuel em Seg 20 Jun 2016, 17:37

e que dia que a NoA vai ganhar um presidente que funcione tão bem quanto a Japonesa e a Europeia???????????
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Seg 20 Jun 2016, 18:24

@Sanksuel escreveu:e que dia que a NoA vai ganhar um presidente que funcione tão bem quanto a Japonesa e a Europeia???????????
    Olha, não sei a Europeia funciona bem assim não
    Pelo o que eu saiba é na Europa que a Nintendo tem as menores vendas, e é exatamente o Reino Unido o lugar mais delicado (mesmo os investimentos por lá sendo maiores que aqui). Isso é pelo o que eu sei, posso estar errado, mas até o Twitter da NoA é mais movimentado que os europeus...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 03:19