Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [XBO] Experience planeja lançar Yomi Wo Saku Hana no Ocidente

    Compartilhe
    avatar
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [XBO] Experience planeja lançar Yomi Wo Saku Hana no Ocidente

    Mensagem por ivanir_rion em Seg 20 Jun 2016, 08:34

    A Experience, desenvolvedora japonesa conhecida por se especializar em Dungeon RPGs, havia avisado no dia 17 de junho que realizaria duas sessões de perguntas e respostas via Twitter para que os fãs ocidentais pudessem ter suas dúvidas atendidas. A primeira sessão foi realizada ontem (19/06) às 21h (Horário de Brasília) e foi respondida por Hajime Chikami, o próprio presidente da empresa.

    Em seus tweets, o presidente confirmou que planeja lançar o recém-anunciado Yomi Wo Saku Hana (XBO) no Ocidente e novas informações sobre o projeto devem sair ainda este ano durante a primavera ou o verão (Fall/Winter 2016 no hemisfério norte).


    O jogo é o primeiro projeto da empresa a não ser um Dungeon RPG, mas será algum outro tipo de RPG com elementos de hack-and-slash, apesar da empresa não ter divulgado ainda um gênero específico e não ter mostrado gameplay no único trailer disponível até o momento.

    A história do jogo se passa muitos anos após Students of the Round (PC/PSP/X360) numa região oriental similar ao Japão da era Sengoku. Sob o domínio do Rei do Submundo, as pessoas que viviam nesse lugar foram transformadas em espíritos que só conseguem aparecer à noite.

    Yomi wo Saku Hana será lançado no Japão durante o outono de 2017 (Spring 2017). Ainda não há data definida para o lançamento ocidental. Além disso, talvez mais informações sobre o título possam aparecer durante a segunda sessão de perguntas no dia 26 de junho às 21h (horário de Brasília).

    Fonte: Gematsu
    Informações Adicionais: Gematsu

      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 20:49