Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TextoJr.
Ganonhero
Heerghost
Fawlk
Omnimon
ivanir_rion
brunaobass
DemolidorPR
_DiNiC_
Jefferson Santos
NateDamasca
Decidério
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wolflink
vits
Sheik
Zuado Pela Vida
Nightwalker
KingTriforce
Felipe_Vieir4
Simplesmente Gian
Chazzy
Hoshi no Kirby
28 participantes

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por TextoJr. Seg 27 Jun 2016, 17:29

    Um jogo que eu só joguei por causa dos usuários do Fórum é Ace Attorney. NUNCA vi uma pessoa sem ser na internet sobre essa obra-prima, talvez por não manjarem muito de inglês ou pelo gráfico ser ''infantil'' ôô pessoalzin chato ein.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Sum41 Seg 27 Jun 2016, 17:55

    gian.luca escreveu:WarioWare.

    É divertido, rápido, desesperador e... MEIO DESCONHECIDO.
    Concordo +1 

    Felipe_Vieir4 escreveu:Chibi-Robo
    As vezes parece que nem a Nintendo conhece -q
    Acho a premissa bacana, mas parece que sempre dão um jeito de dar uma cagadinha com alguma coisa nos jogos da série. 

    TextoJr. escreveu:Um jogo que eu só joguei por causa dos usuários do Fórum é Ace Attorney. NUNCA vi uma pessoa sem ser na internet sobre essa obra-prima, talvez por não manjarem muito de inglês ou pelo gráfico ser ''infantil'' ôô pessoalzin chato ein.
    AA é só uma das dezenas de visual novels f0das que a galera não curte.

    ---

    Uma série que eu adoro é a Mario RPG. Devia ser mais comentada.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por rushiosan Sex 01 Jul 2016, 19:11

    Rhythm Heaven
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Shaya Sex 01 Jul 2016, 19:19

    . Para mim, é Kirby, mesmo com 2 lançamentos recentes, poucas pessoas comentam sobre, até mesmo nesse suposto fórum dedicado a Nintendo.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por TextoJr. Sáb 09 Jul 2016, 19:53

    Eu fico muito surpreso quando eu vejo o público de Pokémon no brasil, e fico mais surpreso ainda quando vejo o público de Mystery Dungeon.

    Quando eu jogava na sala ninguém fazia ideia do q era aquele jogo, até chamou o meu pobre Explorers of Time de PARAGUAIO porque não conheciam.

    Mudando de assunto, Pokémon Mystery Dungeon é uma das obras do GBA-DS que são ofuscadas pelos jogos principais da série. Amo tudo naquele Spin-Off, os personagens, o cenário, a história e principalmente, a música, OHH BOY a música! Acho que é um jogo que tem muito potencial até de ficar de frente com os jogos da série, mas pelo gameplay diferente, os ''Pokémaniacos'' não dão a mínima  Mega Meh  Hm
    Sonja Yellow Comet
    Sonja Yellow Comet
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 44

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Sonja Yellow Comet Seg 11 Jul 2016, 20:35

    Série "Wars"! Precisamos de um NX Wars! Sinto tbm falta de Fire Emblem, mas em consoles de mesa...Ficamos a geração WiiU toda sem um RPG de estratégia estilo Fire Emblem....nem me venham com Tokyo blá blá blá #FE não é Fire Emblem.....

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 4u9d3n

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? - Página 3 Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:07