Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
TextoJr.
Ganonhero
Heerghost
Fawlk
Omnimon
ivanir_rion
brunaobass
DemolidorPR
_DiNiC_
Jefferson Santos
NateDamasca
Decidério
Sanksuel
Felipe Fabricio
Wolflink
vits
Sheik
Zuado Pela Vida
Nightwalker
KingTriforce
Felipe_Vieir4
Simplesmente Gian
Chazzy
Hoshi no Kirby
28 participantes

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 19 Jun 2016, 19:29

    Eu pessoalmente acho que a série Rhythm Heaven é ótima, mas, mesmo após o recente lançamento do Megamix, ainda é bem raro ver alguém falando sobre esses jogos.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Chazzy Dom 19 Jun 2016, 19:38

    Uma das minhas franquias favoritas da Nintendo é F-Zero, mas não tem muito o que falar mesmo, pois a Nintendo não lança um jogo novo há anos.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 19 Jun 2016, 20:12

    WarioWare.

    É divertido, rápido, desesperador e... MEIO DESCONHECIDO.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 19 Jun 2016, 21:21

    Chibi-Robo
    As vezes parece que nem a Nintendo conhece -q
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por KingTriforce Dom 19 Jun 2016, 21:54

    Pokémon XD: Gale of Darkness - eu sempre achei o conceito dos shadow pokémon algo bem interessante. Acho que poderíamos ter mais jogos sobre eles, sendo na região de Orre ou não. Aliás, lembro-me que no final o protagonista guardava a snag machine para "caso seja necessário usá-la de novo", tá aí uma boa desculpa pra uma continuação.

    Também acho PokéPark uma série que sofre bastante bullying. Na primeira vez que joguei o primeiro jogo da série, tinha o achado bem divertido, porém o segundo deixou muito a desejar... achei a história do segundo bem melhor do que a do primeiro, porém havia MUITO POUCOS mini-games - apenas quatro, se me lembro bem? - enquanto o primeiro tinha vários. Se fizessem uma continuação com uma balança entre mini-games x história, talvez a série possa voltar a ser divertida.

    Ia falar de Pokémon Mystery Dungeon também (uma das minhas séries favoritas em geral), mas ela têm recebido um pouco de reconhecimento recentemente, então acho que não contaria muito.

    ... quem lê isso pensa que sou mó fã die-hard de pokémon lol Pra falar a verdade, não gosto muito da série principal. Sou mais chegado aos spin-offs.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 19 Jun 2016, 22:09

    Chazzy escreveu:Uma das minhas franquias favoritas da Nintendo é F-Zero, mas não tem muito o que falar mesmo, pois a Nintendo não lança um jogo novo há anos.
    Eu não acho que F-Zero receba pouca atenção...
    Na verdade, é até que bem comum ver alguém desejando um novo jogo pra série. 

    E até que a Nintendo não dá uma atenção tão baixa quanto todos dizem. Ela fez 2 pistas baseadas em F-Zero pro MK8, fez aquela atração no Nintendo Land, e o F-Zero foi um dos primeiros jogos do VC de SNES do New 3DS.

    Mas eu concordo que a série precisa MUITO de um novo jogo!
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Nightwalker Dom 19 Jun 2016, 22:21

    Curti bastante Golden Sun e Sin and Punishment, são jogos fantásticos que mereciam ser mais famosos
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 19 Jun 2016, 22:22

    ~FAIAH [FF feelings intensifies]
    Acho que o pessoal só não curte tanto Fire Emblem (pelo menos onde eu moro) porque é um jogo que te dá vontade de arrancar os próprios cabelos e destruir seu console -q
    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? 3be990e31f354321f869ba8b806a2872
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Sheik Dom 19 Jun 2016, 22:32

    Eu gostei do The Last Sotry, mas nem é franquia da Nintendo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Chazzy Dom 19 Jun 2016, 22:33

    Kirby escreveu:
    Chazzy escreveu:Uma das minhas franquias favoritas da Nintendo é F-Zero, mas não tem muito o que falar mesmo, pois a Nintendo não lança um jogo novo há anos.
    Eu não acho que F-Zero receba pouca atenção...
    Na verdade, é até que bem comum ver alguém desejando um novo jogo pra série. 

    E até que a Nintendo não dá uma atenção tão baixa quanto todos dizem. Ela fez 2 pistas baseadas em F-Zero pro MK8, fez aquela atração no Nintendo Land, e o F-Zero foi um dos primeiros jogos do VC de SNES do New 3DS.

    Mas eu concordo que a série precisa MUITO de um novo jogo!

    Não sei se isso é bom ou ruim, pois mostra que a Nintendo lembra da franquia, mas subutiliza ela. :/

    Vamos ver se no NX F-Zero volta a brilhar.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por vits Dom 19 Jun 2016, 23:05

    Apesar de ser "debatível" se pertence a Nintendo (mesma situação de Pokemon), eu diria que é Custom Robo se encaixa nessa categoria. É uma franquia que eu adoro desde que joguei o primeiro jogo para o N64 via emulador e tenho acompanhado todos os lançamentos, mas que além de vender muito pouco, ser pouquíssimo comentado na mídia, ainda é quase que completamente esquecido por fóruns e sites.

    Mas eu recomendo fortemente a franquia, especialmente a versão de GC
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Wolflink Dom 19 Jun 2016, 23:11

    Fire emblem. Não ouço muito a galera falando dele, mas é uma das minhas series favoritas.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 19 Jun 2016, 23:12

    Eu ouço as pessoas falando de FE o tempo todo e cada vez mais, acho que FE não cabe muito aqui não QQQQ

    The Mysterious Murasame Castle e Balloon Fight são legais.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 19 Jun 2016, 23:50

    Acabei de lembrar de um outro jogo da Nintendo que é extremamente esquecido:

    Joy Mech Fight. Esse foi o primeiro jogo de luta feito pela Nintendo, lançado pro Famicom apenas no Japão.
    Eu já joguei e fiquei surpreso com o quão divertido ele é Very Happy

    E se eu não me engano, desde o lançamento do jogo, a única referência que a Nintendo fez dele foi em uma Sticker no SSBB.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Sanksuel Seg 20 Jun 2016, 00:43

    série "Wars", tipo Famicom Wars ou Advance Wars

    Fire Emblem é legal e tal, mas depende muito de Level em muitos momentos, Advance Wars é mais tático pois as unidades são praticamente iguais e as resistências e fraquesas contam mais do que as porcentagens e RNG do FE,

    Então acaba sendo mais legal vencer sabendo que usou uma tática eficiente do que vencer pq saiu upando seu time antes da batalha

    Conteúdo patrocinado


    Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre? Empty Re: Qual é a série da Nintendo que você adora, mas que as pessoas raramente falam sobre?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:46