Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Duvida Nintendo Network ID

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida Nintendo Network ID Empty Duvida Nintendo Network ID

    Mensagem por ari789 Sex 17 Jun 2016, 21:56

    Eu estou com uma dúvida... da para criar uma Nintendo Network ID em um Wii U e utiliza-lo em outro ?, além disso dá pra linkar uma NNID mesmo depois de já ter linkado uma ( e deslinkado )?, è que eu queria aproveitar as promoções atuais da Nintendo mas Wii U só em Dezembro e a conta do meu 3DS è Brasileira, não da para comprar os jogos do Wii U

    Pensei em pedir para um amigo criar uma NNID e eu comprar os jogos no PC Digital e utilizar a conta no meu Wii U quando comprar.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Duvida Nintendo Network ID Empty Re: Duvida Nintendo Network ID

    Mensagem por Lucas_XY Sex 17 Jun 2016, 23:43

    Pelo o que entendi tudo se resume em transferimento de contas de um Wii U para outro.
    P/ passar uma ID de um Wii U p/ outro é só através da transferência que tem nas configs do console,  ou, contatando a Nintendo. Mas quando você transfere uma ID de um console p/ o outro você está automaticamente passando tudo, todas as contas nele e dados de save e etc, exceto jogos pré instalados que continuam no console mesmo após a transferência (porém são transferidos).
    E como você disse que faria isso pelo Wii U de um amiibo (-q), acho que não daria tão certo para ambos os jogos dos dois estarem em um só console, certo? -q
    Tudo isso de acordo com a wiki da IGN, e por via das dúvidas, o suporte da Nintendo também diz o mesmo. Porém, eu não sei se o transferimento de contas que o suporte da Nintendo faz por você tem os mesmos "efeitos" que esse.

    Acho que é isso, se respondi errado peço perdão pelo valcilio.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Duvida Nintendo Network ID Empty Re: Duvida Nintendo Network ID

    Mensagem por ari789 Sáb 18 Jun 2016, 17:17

    Nossa, Thanks D: eu curto o sistema de contas da Nintendo e a possibilidade de poder utilizar a mesma conta tanto no 3DS e Wii U, mas acho uma sacanagem não pode utilizar em outro Wii U, quando o meu PS3 Slim deu 3 Bips, conseguir utilizar a minha conta perfeitamente no PS3 Super Slim. Neutral quero ver se ao menos vou poder usar a conta do Wii U e 3DS no NX.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Nintendo Network ID Empty Re: Duvida Nintendo Network ID

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:57