Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida, soltar pokémon

    Odoamne
    Odoamne
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida, soltar pokémon  Empty Dúvida, soltar pokémon

    Mensagem por Odoamne Sex 17 Jun 2016, 11:42

    Eai pessoas, esta é minha primeira postagem por aqui e gostaria que me esclarecessem um acontecimento, que até então nunca havia ocorrido comigo.

    Jogo Pokémon a pouco tempo, agora estou jogando o Emerald, durante minha jornada la estava eu farmando hearts scales, após capturar alguns Luvdiscs fui pegar os itens deles, por fim transferi todos para o PC para poder libera-los (cerca de 15 Luvdiscs), foi quando algo muito curioso e ocasionalmente dramático aconteceu, exatamente o último Luvdisc retornou após eu o ter liberado, na pressa não consegui entender o que apareceu na mensagem e nao consegui ler, e fiquei com as dúvidas: por que Luvdisc se recusou a ser solto? Isso é comum? Será que ele gosta de mim? (risos). Me tirem essas dúvidas por favor.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Dúvida, soltar pokémon  Empty Re: Dúvida, soltar pokémon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 17 Jun 2016, 12:52

    "Luvdisc came back! Was it worried about you?"
    Na Gen III se um pokémon souber os HMs Surf ou Dive ele não pode ser solto (ou ao menos é mais difícil de soltá-lo). Na Gen IV acontece o mesmo porém com os moves Surf, Waterfall e Rock Climb (Fly se for em HG/SS). Se esse Luvdisc sabia algum desses moves então essa pode ter sido a causa, então relaxa pois é algo normal sim Razz 

    Acha que pode usar o coração dos outros e depois abandoná-lo assim é? Você terá que assumir a responsabilidade de ter capturado esse coração ai, Sr. Paul 2 -q


    Última edição por Zuado Pela Vida em Sex 17 Jun 2016, 12:56, editado 1 vez(es)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Dúvida, soltar pokémon  Empty Re: Dúvida, soltar pokémon

    Mensagem por Andy Sex 17 Jun 2016, 12:55

    ele realmente gostou de você -q

    Existe um atributo chamado "Friendship" que como o nome ja diz, aumenta os laços que você tem com o pokémon, quando você batalha com ele, deixa ele na sua party por muito tempo e ganha varias batalhas com ele, esse atributo aumenta, e quando chega no máximo afeta varias coisas são afetadas, como os ataques Return e Frustation, o uso de alguns itens e como você pode ver, o release, que é quando o pokémon criou uma afeição tão grande por você que quer passar o resto da vida ao seu lado. <3

    Odoamne
    Odoamne
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida, soltar pokémon  Empty Re: Dúvida, soltar pokémon

    Mensagem por Odoamne Sex 17 Jun 2016, 18:54

    Gente o que eu consigo concluir disso é que foi algo incomum, já que nosso Luvdisc rebelde não tem qualquer uma das habilidades citadas pelo Zuado (Surf, Dive) e também é um Pokémon recém capturado, como poderia ter qualquer laço afetivo com o treinador?

    A unica coisa que consigo pensar que justifique isso, é que talvez tenha sido um dos primeiros a ser capturados, haviam 5 slots livres na party ele deve ter fica la, dai depois de quase duas dezenas de confrontos depois ele aumentou seu Friendship, o que o levou a se recusar ser solto. Será possível? 

    P.S.: Não acho que posso brincar com esses pequenos coraçõezinhos ;-; mas eu preciso xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Dúvida, soltar pokémon  Empty Re: Dúvida, soltar pokémon

    Mensagem por Math_Geek Sex 17 Jun 2016, 19:58

    Ao invés de capturá-los, usa thief ou covet. O Linoone e a Ilumise aprendem por lvl covet, e theif dá  para ensinar para vários pokémon por TM. Assim dá para roubar o item dos luvdiscs se o seu Pokémon estiver sem item, já  economizando pokeballs e não maltratando os corações dos coraçõezinhos  Wink
    Odoamne
    Odoamne
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida, soltar pokémon  Empty Re: Dúvida, soltar pokémon

    Mensagem por Odoamne Sex 17 Jun 2016, 20:53

    Caramba boa ideia, farei isso, valeu Math o/

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida, soltar pokémon  Empty Re: Dúvida, soltar pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:28