Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Quantum Break falhou miseravelmente em vendas

    Compartilhe
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Quantum Break falhou miseravelmente em vendas

    Mensagem por vits em Sab 11 Jun 2016, 14:00


    A nova franquia da Remedy Entertainment, exclusiva para os Xbox One e computadores parece não ter agradado os consumidores, ao menos é isso que indica o último relatório da NPD, que coloca a nova franquia com menos de 200 mil unidades físicas vendidas no EUA, enquanto que informações anteriores colocavam as vendas na Europa em torno de 150 mil.

    Infelizmente a quantidade de unidades digitais não foi liberada, mas pelas estatísticas da própria plataforma da Microsoft, podemos esperar que correspondam a no máximo 60% das unidades físicas. A versão de computador não teve números liberados, mas considerando que se trata de um título exclusivo para a loja do Windows 10, a perspectiva de bons números é praticamente nula.

    Com uma vendagem tão baixa é impossível não se preocupar com o futuro da franquia, que pode ter nesse seu primeiro e último jogo, uma perspectiva preocupante, especialmente por se tratar de uma nova IP em uma geração repleta de remasterizações.

      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 00:48