Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [PS4/XOne/PC] Vaza trailer de Vampyr, novo jogo da desenvolvedora de Remember Me e Life is Strange

    ivanir_rion
    ivanir_rion
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 103

    [PS4/XOne/PC] Vaza trailer de Vampyr, novo jogo da desenvolvedora de Remember Me e Life is Strange Empty [PS4/XOne/PC] Vaza trailer de Vampyr, novo jogo da desenvolvedora de Remember Me e Life is Strange

    Mensagem por ivanir_rion Sáb 11 Jun 2016, 08:23

    Desenvolvido pela Dontnod Entertainment (Remember Me/Life is Strange), Vampyr se passa numa Londres vitoriana. A cidade está passando por um surto de gripe espanhola. O jogo lida com o dilema do Dr. Jonathan Reid, que se vê forçado a matar pessoas para sobreviver após ser transformado em vampiro.

    A empresa promete que a principal questão será que o jogador deve escolher bem quem matar, já que matar uma pessoa vai impactar no funcionamento da cidade. Um exemplo dado pela publicadora Focus Home, é o de que se o jogador decidir se alimentar de um médico da cidade, as condições de saúde dos seus pacientes irão ser reduzidas progressivamente. Dessa forma, as escolhas de quais vidas tirar irão trazer várias ramificações no jogo.

    Vampyr (PS4/XOne/PC) tem lançamento planejado para 2017.

    Fonte: Gematsu

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:45