Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Sanksuel
Hadan
Nan Gamer
Lucas_XY
ExtremeZelda
AlienZ
Shenu
Felipe_Vieir4
Sitisvil
Zuado Pela Vida
Zerok
Alejandro_
ari789
Robert Prado
Reshay
LOCATELLi
Ulukai
vits
22 participantes

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Reshay Sex 10 Jun 2016, 11:56

    vits escreveu:Entendo sua posição, mas tenha em mente que ao contrário do console híbrido que é um super "chute no escuro", as especificações técnicas do futuro console é algo que temos alguma base para discutir. Uma vez que os rumores que nos foram apresentados são de fontes confiáveis, temos um conhecimento das práticas da Nintendo e principalmente somos seres pensantes que entendem o tempo que leva para o desenvolvimento de uma plataforma e por consequência temos uma noção do que esperar em relação ao hardware.

    Sim com certeza a idéia do híbrido é um chute no escuro, mas tenha em mente tb que apesar de estarmos falando de rumores de fontes confiáveis, ainda sim são rumores.

    vits escreveu:Continuando a sua análise, os novos aparelhos da Sony e Microsoft por natureza já vão causar uma fragmentação do ciclo de desenvolvimento, todavia as plataformas vão continuar linkadas por uma única arquitetura e, principalmente, pelos ambientes de desenvolvimento que permanecerão os mesmos tanto nos novos quanto nos antigos consoles. Enquanto que o NX já apresentará um ambiente completamente diferente, talvez até mesmo uma arquitetura diferente, o que farão os custos de desenvolvimento decolarem, custos estes que seriam ainda maiores caso o console fosse "fraco" em termos de potência.

    Sim, mas eu disse lá em cima que arquitetura é um problema de fato. Mas quando eu digo que se o NX tiver realmente a mesma potencia de um XOne comum, estou me referindo apenas a potencia em si, nesse caso, estou supondo que o NX terá uma arquitetura mais parecida com o Xone/PS4. Se ele tiver uma arquitetura totalmente diferente, ai é outra história.

    vits escreveu:Também compreendo o porque de um hardware "potente" não ser necessário para um console que seria híbrido. Mas essa é uma análise bastante superficial da situação, pois em uma plataforma como essa, teríamos duas situações bastante complicadas. A de um console portátil "fraco" que se conecta a uma dock de mesa, tornando o aparelho mais poderoso ou a de um console que possui a mesma potencia em ambas as instâncias.

    Sim, acho que a segunda opção seria a mais interessante.

    vits escreveu:No primeiro caso os problemas de desenvolvimento seriam visíveis, com a produtora tendo que otimizar seus jogos para as duas situações, algo que já se mostrou problemático com o N3DS. No segundo caso, ainda teríamos um problema ainda mais fundamental, a justificativa para a existência da versão de "mesa" perante o mercado.

    Então, mas ai não entra o rumor da própria Emily Rogers que será extremamente fácil portar jogos pro NX?

    Veja bem, eu acho totalmente plausível seus argumentos, a unica coisa que não acho certo é dizer que o NX já vai sair defasado sendo que nem sequer sabemos o que raios ele é. O bicho é mais misterioso que a ilha de lost =D
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por vits Sex 10 Jun 2016, 12:26

    Reshay escreveu:
    vits escreveu:Entendo sua posição, mas tenha em mente que ao contrário do console híbrido que é um super "chute no escuro", as especificações técnicas do futuro console é algo que temos alguma base para discutir. Uma vez que os rumores que nos foram apresentados são de fontes confiáveis, temos um conhecimento das práticas da Nintendo e principalmente somos seres pensantes que entendem o tempo que leva para o desenvolvimento de uma plataforma e por consequência temos uma noção do que esperar em relação ao hardware.

    Sim com certeza a idéia do híbrido é um chute no escuro, mas tenha em mente tb que apesar de estarmos falando de rumores de fontes confiáveis, ainda sim são rumores.

    Mas é justamente isso que estamos discutindo, rumores, ninguém aqui está afirmando que o NX será mais fraco. Só estamos, com base em tudo que comentei, especulando que ele provavelmente vai ser mais fraco.

    Inclusive o post inicial dessa discussão era "...já podemos prever com mais certeza que NX será completamente defasado." Ele nunca afirmou que o console vai ser mais fraco.

    Reshay escreveu:
    vits escreveu:Continuando a sua análise, os novos aparelhos da Sony e Microsoft por natureza já vão causar uma fragmentação do ciclo de desenvolvimento, todavia as plataformas vão continuar linkadas por uma única arquitetura e, principalmente, pelos ambientes de desenvolvimento que permanecerão os mesmos tanto nos novos quanto nos antigos consoles. Enquanto que o NX já apresentará um ambiente completamente diferente, talvez até mesmo uma arquitetura diferente, o que farão os custos de desenvolvimento decolarem, custos estes que seriam ainda maiores caso o console fosse "fraco" em termos de potência.

    Sim, mas eu disse lá em cima que arquitetura é um problema de fato. Mas quando eu digo que se o NX tiver realmente a mesma potencia de um XOne comum, estou me referindo apenas a potencia em si, nesse caso, estou supondo que o NX terá uma arquitetura mais parecida com o Xone/PS4. Se ele tiver uma arquitetura totalmente diferente, ai é outra história.

    Mesmo supondo que o NX terá o uma potência parecida com a do XOne, isso não necessariamente resolve o problema das desenvolvedoras parceiras. Elas ainda terão uma plataforma a mais, que terá que receber uma versão com "downgrade" do produto original e com um market share muito menor que a dos consoles já estabelecidos.

    Por outro lado, um console potente colocaria menos riscos de backlash para as mesmas (lembre-se que isso já aconteceu com X360/PS3/Wii U), uma vez que a versão seria tratada como uma versão principal e não um subproduto.  

    Reshay escreveu:
    vits escreveu:No primeiro caso os problemas de desenvolvimento seriam visíveis, com a produtora tendo que otimizar seus jogos para as duas situações, algo que já se mostrou problemático com o N3DS. No segundo caso, ainda teríamos um problema ainda mais fundamental, a justificativa para a existência da versão de "mesa" perante o mercado.

    Então, mas ai não entra o rumor da própria Emily Rogers que será extremamente fácil portar jogos pro NX?

    Onde entraria esse rumor? Ademais ele foi liberado antes da confirmação do novo console da Sony, logo esse rumor no máximo se refere aos atuais consoles, ou seja, para portar um jogo para o NX seria mais fácil usar uma versão que já sofreu "downgrade". A chance de um backlash violento do mercado para esse prática é enorme, a biblioteca inicial do Wii U está ai como prova que os consumidores não querem esse tipo de produto.

    E se os consumidores não estão dispostos a comprar (com razão), teremos a volta do que aconteceu com o Wii e o Wii U.

    Reshay escreveu:Veja bem, eu acho totalmente plausível seus argumentos, a unica coisa que não acho certo é dizer que o NX já vai sair defasado sendo que nem sequer sabemos o que raios ele é. O bicho é mais misterioso que a ilha de lost =D

    Como eu já disse antes, ninguém aqui está afirmando que o console vai ser mais fraco, estamos especulando que ele vai ser, baseado em uma série de fatores já citados. Da mesma forma como você está especulando que se trata de um console híbrido e que a potência não é tão importante.

    E essas especulações fomentam uma discussão, que é o exato intuito de um ambiente como este fórum. Claro, quando o console for lançado teremos que encarar a realidade, mas até lá podemos nos divertir especulando sobre o que o console vai ser.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Zerok Sex 10 Jun 2016, 12:55

    Espero que não faça sucesso, não quero ver esse negócio de lançar video game na metade da geração virando moda.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 10 Jun 2016, 13:25

    Zerok escreveu:Espero que não faça sucesso, não quero ver esse negócio de lançar video game na metade da geração virando moda.
    Mas se for olhar bem não é um console novo lançado na metade da geração, e sim uma versão mais potente de um console já existente. Se você já tiver um PS4 ou planeja pegar um, o lançamento do NEO não vai interferir em nada já que ele é exatamente um PS4 porém com melhorias, exatamente como foi com o New 3DS.
    Na minha opinião ele não é diferente das versões Slim que todo console tem depois de um tempo. Compra quem quer algo mais "avançado", mas isso não vai mudar o fato de que você ainda irá jogar os mesmos jogos.

    Aliás, com o lançamento destes novos modelos, há chances dos antigos ficarem mais baratos?
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Sitisvil Sex 10 Jun 2016, 13:58

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Zerok escreveu:Espero que não faça sucesso, não quero ver esse negócio de lançar video game na metade da geração virando moda.
    Mas se for olhar bem não é um console novo lançado na metade da geração, e sim uma versão mais potente de um console já existente. Se você já tiver um PS4 ou planeja pegar um, o lançamento do NEO não vai interferir em nada já que ele é exatamente um PS4 porém com melhorias, exatamente como foi com o New 3DS.
    Na minha opinião ele não é diferente das versões Slim que todo console tem depois de um tempo. Compra quem quer algo mais "avançado", mas isso não vai mudar o fato de que você ainda irá jogar os mesmos jogos.

    Aliás, com o lançamento destes novos modelos, há chances dos antigos ficarem mais baratos?

    Mas se for fazer igual Hyrule Warriors Legends, a situação vai ficar feia. O jogo no old3ds é quase injogável de tanta perda de fps que ele sofre. Watch Dogs no WiiU eu parei de jogar pelo mesmo motivo, já no Ps4 o jogo roda liso.

    Espero que eles consigam lançar os jogos diminuindo a resolução do jogo ao invés de diminuir os quadros por segundo. Prefiro jogar 720p c/ 60fps do que 1080p c/ 30~20fps ou menos.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 10 Jun 2016, 13:59

    Sony anuncia que irá anunciar o PS4 Neo fora da E3, depois de a Nintendo deixar bem claro que não vai anunciar o NX na E3. Isso me traz algumas coisas a mente:
    -cade as pessoas chamando a Sony de burra por perder o ~maior evento de games do mundo~ pra anunciar a versão nova do console?

    -a Sony pode estar guardando pra ver o que é o NX e colocar "algo a mais" pra dar tapas na cara da nintendo ou então só tá esperando pra revelar junto e tirar o foco do anúncio da Nintendo

    -será que a Microsft vai esperar também?
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Zerok Sex 10 Jun 2016, 14:01

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Zerok escreveu:Espero que não faça sucesso, não quero ver esse negócio de lançar video game na metade da geração virando moda.
    Mas se for olhar bem não é um console novo lançado na metade da geração, e sim uma versão mais potente de um console já existente. Se você já tiver um PS4 ou planeja pegar um, o lançamento do NEO não vai interferir em nada já que ele é exatamente um PS4 porém com melhorias, exatamente como foi com o New 3DS.
    Na minha opinião ele não é diferente das versões Slim que todo console tem depois de um tempo. Compra quem quer algo mais "avançado", mas isso não vai mudar o fato de que você ainda irá jogar os mesmos jogos.

    Aliás, com o lançamento destes novos modelos, há chances dos antigos ficarem mais baratos?
    Acho ruim comprar um console que logo vai ser defasado pela vinda de uma versão melhorada, com conteúdo exclusivo (aposto que vão rolar exclusivos). 

    O New 3DS não interfere justamente por não fazer sucesso, se fizesse teria muitos títulos exclusivos a ponto de fazer os usuários do Old se sentirem obrigados migrarem pra ele, ao meu ver isso não é bom, se virar moda vai ser comum trocar de video game a cada 2 anos, por exemplo, e a indústria vai se acostumar a ir deixando o modelo antigo de lado fazendo com que a diferença entre as versões só aumente.

    Realmente há chances de ficarem mais baratos, acredito, pelo menos tem esse lado positivo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Shenu Sex 10 Jun 2016, 14:39

    Extra extra, sony cava a própria cova, neo com hardware um pouco melhorado de ps4.


    Última edição por Shenu em Sex 10 Jun 2016, 14:43, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por AlienZ Sex 10 Jun 2016, 14:42

    Legal essa oitava geração,consegue ficar pior a cada dia,pra mim só existe duas alternativas para concertar este problema que é esta 8ª geração e,ou deveriam simplesmente finalizar essa geração agora mesmo(até porque não vamos sentir falta dela) e ir direto pra 9ª,ou fazer o obrigatório que seria concertar os defeitos dela,tornando os consoles finalmente equiparáveis em qualidade aos consoles mais antigos,envés disso,vão estender essa geração artificialmente lançando uma geração 8.5,que é a ultima coisa que precisávamos.
    Reshay escreveu:
    Ulukai escreveu:Confirmando PS4 Neo e Xbox Scorpio, já podemos prever com mais certeza que NX será completamente defasado.

    Sim claro, até pq a gente já sabe exatamente o que é o NX. -.-
    /\ 
    This


    Última edição por AlienZ em Sex 10 Jun 2016, 14:45, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Robert Prado Sex 10 Jun 2016, 14:43

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Zerok escreveu:Espero que não faça sucesso, não quero ver esse negócio de lançar video game na metade da geração virando moda.
    Mas se for olhar bem não é um console novo lançado na metade da geração, e sim uma versão mais potente de um console já existente. Se você já tiver um PS4 ou planeja pegar um, o lançamento do NEO não vai interferir em nada já que ele é exatamente um PS4 porém com melhorias, exatamente como foi com o New 3DS.
    Exato, isso sem contar que a Sony está focando bem em dizer: Não teremos jogos exclusivos do NEO. Coisa que a Nintendo fez até para jogo de SNES :/

    Zuado Pela Vida escreveu:Na minha opinião ele não é diferente das versões Slim que todo console tem depois de um tempo. Compra quem quer algo mais "avançado", mas isso não vai mudar o fato de que você ainda irá jogar os mesmos jogos.
    Na real, vai ser igual este Xbox Elite. Vai comprar realmente aqueles entusiastas, que tem dinheiro sobrando e querem o melhor. Muita pouco gente tem o Elite, por que é caro. O NEO vai ser igual.

    Zuado Pela Vida escreveu:Aliás, com o lançamento destes novos modelos, há chances dos antigos ficarem mais baratos?
    Chances altíssimas do modelo Standard abaixar de preço.

    Como disse antes, meu único medo será os desenvolvedores fazerem jogos menos trabalhados no modelo Standard. Mas temos que considerar que: Ninguém quer fazer cagada com uma base de +40 milhões, por que quem faz, perde em vendas. E os devs também já possuem certa familiaridade com o standard.

    AlienZ escreveu:Legal essa oitava geração,ta incrivelmente ruim desde o começo,pra mim só existe duas alternativas para este problema desta 8ª geração estar patética,ou deveriam simplesmente finalizar essa geração agora mesmo(até porque não vamos sentir falta dela) e ir direto pra 9ª,ou fazer o obrigatório que seria concertar os defeitos dela,tornando os consoles finalmente equiparáveis em qualidade aos consoles mais antigos,envés disso,vão estender essa geração artificialmente lançando uma geração 8.5,que é a ultima coisa que precisávamos.

    Você tem PS4 ou One?

    Por que eu que tenho PS4, só nele tenho 145 jogos (Plus + comprados) de vários gêneros e vários de qualidade alta. Só pra esse ano já tenho para pegar:

    • Odin Sphere Leifthrasir (Vanillaware - Atlus)
    • KOF XIV (SNK)
    • I am Setsuna (Square Enix)
    • Final Fantasy XV (Square Enix)
    • The Last Guardian (genDesign - Sony)
    • Gran Turismo Sport (Polyphony - Sony)
    • Worlds of Final Fantasy (Square-Enix)
    • Dragon Quest Builders (Square-Enix)


    Acho que isso está bem longe de ser fracasso ou patético. Até mesmo por que é uma das gerações com os melhores retorno$ (só não para quem não sabe construir um console de mesa com boa estratégia de software, Nintendo)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por AlienZ Sex 10 Jun 2016, 15:02

    Robert Prado escreveu:
    AlienZ escreveu:Legal essa oitava geração,ta incrivelmente ruim desde o começo,pra mim só existe duas alternativas para este problema desta 8ª geração estar patética,ou deveriam simplesmente finalizar essa geração agora mesmo(até porque não vamos sentir falta dela) e ir direto pra 9ª,ou fazer o obrigatório que seria concertar os defeitos dela,tornando os consoles finalmente equiparáveis em qualidade aos consoles mais antigos,envés disso,vão estender essa geração artificialmente lançando uma geração 8.5,que é a ultima coisa que precisávamos.

    Você tem PS4 ou One?

    Por que eu que tenho PS4, só nele tenho 145 jogos (Plus + comprados) de vários gêneros e vários de qualidade alta. Só pra esse ano já tenho para pegar:

    • Odin Sphere Leifthrasir (Vanillaware - Atlus)
    • KOF XIV (SNK)
    • I am Setsuna (Square Enix)
    • Final Fantasy XV (Square Enix)
    • The Last Guardian (genDesign - Sony)
    • Gran Turismo Sport (Polyphony - Sony)
    • Worlds of Final Fantasy (Square-Enix)
    • Dragon Quest Builders (Square-Enix)


    Acho que isso está bem longe de ser fracasso ou patético. Até mesmo por que é uma das gerações com os melhores retorno$ (só não para quem não sabe construir um console de mesa com boa estratégia de software, Nintendo)

    Não tenho,mas tenho um 3ds,Vita e Wii U,mas a questão não é essa,não se trata de não gostar dos consoles atuais,ou que as empresas não estão tendo lucro,ou que não exista jogos bons,e sim que todos os consoles desta geração decepcionaram se compararmos,a uma época equivalente,aos seus antecessores da geração passada,e olha que a geração passada tinha muitos defeitos.

    Quando os consoles antecessores tinham a mesma idade que os da atual geração agora tem,Ds era superior ao 3ds,Wii era superior ao Wii U,Xbox 360 era superior ao Xbox One,PSP era superior ao PS Vita e PS3 era superior ao PS4,pelo menos em questão de quantidade de jogos,ideias diferenciadas,politica das empresas diante a comercialização de jogos(DLCs,microtransações,etc),ousadia das produtoras e distribuidoras em sair de sua zona de conforto e variedade de gêneros,que cada vez mais vem diminuindo.

    A única coisa que posso dizer é que a interface inicial de navegação de todos os consoles atuais são indiscutivelmente superiores aos de seus antecessores,mas de resto,todos faltam muito para se equipararem aos seus antecessores da geração passada.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 10 Jun 2016, 15:26

    Se o Xbox Scorpio se confirmar também, eu já digo, pra mim essa é a pior geração de todas. Geração Remaster, agora remasterizaram até consoles! Laughing -q

    Welcome to 8.5 GEN!
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Reshay Sex 10 Jun 2016, 15:38

    Robert Prado escreveu:Acho que isso está bem longe de ser fracasso ou patético. Até mesmo por que é uma das gerações com os melhores retorno$ (só não para quem não sabe construir um console de mesa com boa estratégia de software, Nintendo)

    Caramba, parece até q se não rolar uma cutucada na Nintendo o argumento não fica completo.

    ExtremeZelda escreveu:Se o Xbox Scorpio se confirmar também, eu já digo, pra mim essa é a pior geração de todas. Geração Remaster, agora remasterizaram até consoles! Laughing -q

    Welcome to 8.5 GEN!

    Haha bem por ai amigo.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Lucas_XY Sex 10 Jun 2016, 16:10

    Felipe_Vieir4 escreveu:Sony anuncia que irá anunciar o PS4 Neo fora da E3, depois de a Nintendo deixar bem claro que não vai anunciar o NX na E3. Isso me traz algumas coisas a mente:
    -cade as pessoas chamando a Sony de burra por perder o ~maior evento de games do mundo~ pra anunciar a versão nova do console?

    -a Sony pode estar guardando pra ver o que é o NX e colocar "algo a mais" pra dar tapas na cara da nintendo ou então só tá esperando pra revelar junto e tirar o foco do anúncio da Nintendo

    -será que a Microsft vai esperar também?
    Foi exatamente o que eu pensei quando terminei de ler a notícia "cadê o alarde todo?" Laughing.

    E parece que a Nintendo acertou em temer e se precaver que certas empresas ela não disse quais roubaria as ideias do console igual fez com outras coisas. Acho que diferente do PS4 Neo (aliás, nome bem familiar esse) a Microsoft vai lançar quase um sucessor do One (aquilo de 4 vezes mais poderoso foi bem 'uau') se já não for um. Mas esse Neo que provavelmente vai lançar ano que vem, com certeza vai desviar um poucão de atenção do NX.

    Agora sólamentos pelo Xbox One, PS4 e NX (mesmo não lançando), vez ou outra saía coisa quebrada, de jogos "completos" a até mesmo DLC recentemente, se isso já não era comum agora vai ser completamente normal, e como eu duvido que o NX passe do poder de fogo do PS4 New Neo, ele também será afetado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Nan Gamer Sex 10 Jun 2016, 17:18

    Acho válido desde que os jogos lançados para a versão "antiga" continuem possuindo a mesma qualidade. Agora se eu ver jogo infinitamente melhor no NEO, aí meu amigo, além da Sony se comprovar uma vadia, ela vai estar colocando o dedo na ferida de uma base instalada de mais de 40 milhões de consoles vendidos.

    Honestamente não vejo a mínima vontade de comprar, assim como nunca me interessei tbm pelo New 3DS, mas pros novos compradores pode vir a ser algo que valha a pena.

    Em relação a essa discussãozinha em relação ao NX, acredito que a Nintendo pode sim ter sucesso com um console que venha a ter uma certa limitação de poder em relação aos seus concorrentes, desde que o mesmo seja algo EXTREMAMENTE REVOLUCIONÁRIO E BEM FEITO. Agora se vier com sindrome de miserável com consolezinho pobre, sem thirds, baratinho e com um controle maluco, vai comer poeira novamente.

    O que a Nintendo precisa entender é que a imagem dela no mundo dos games está absolutamente arranhada para os gamers, thirds e até mesmo alguns fãs de longa data ( como eu ). Eu não aguento mais comprar console da Nintendo e não poder jogar um Street Fighter, um Witcher ou um GTA. Não aguento mais tentar defender uma empresa que ao invés de ter uma idéia mais simples e eficaz prefere ir ao contrário de tuo com controles que nem ela mesma sae o que fazer.

    Querem ver a Nintendo voltar ao topo? Lance uma m*** de um console com o dobro de poder de um PS4, um controle simples e agradavel como o do XBOX One ( ou o Pro Controller do Wii U ), uma loja online mais robusta, um sistema de conquistas sedutor e um apoio third esmagador. E isso na boa... Sony e Microsoft já fazem há 10 anos.

    Conteúdo patrocinado


    Sony confirma a existência do PS4 Neo.  - Página 2 Empty Re: Sony confirma a existência do PS4 Neo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:40