Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Kojima lança teaser do seu novo jogo

Compartilhe
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Kojima lança teaser do seu novo jogo

Mensagem por Legendy em Qua 08 Jun 2016, 22:36

Depois de sair da Konami, Hideo Kojima criou seu novo estúdio independente que se chama Kojima Production.E anunciou que vai produzir um game exclusivo de PS4.E nessa segunda-feira, dia 6 de junho, Kojima lançou uma imagem teaser de seu novo jogo.Mas eae o que vocês acham?? O que vocês esperam desse jogo? Será que vermos mais dele na E3?
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Re: Kojima lança teaser do seu novo jogo

Mensagem por Lucas_XY em Qua 08 Jun 2016, 22:41

Wow, igualzinho a logo atual da empresa dele.

Acho que ver o jogo dele na E3 é bem possível, mesmo que seja para o ano que vem talvez mostrem (ou deixam para a PS Experience, né...); na falta de um Crash um outro jogo inédito assim e feito pelo Kojima, tem altas chances de causar boas impressões e capturar atenção.
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

Mensagem por Legendy em Qua 08 Jun 2016, 22:52

Sim também percebi isso, Kojima sempre surpreendeu, acho que não vai ser diferente dessa vez, eu queria que fosse um MGS novo mas né ;-;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 14:38