Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Marvel recupera direitos para filme do seu primeiro mutante

    Compartilhe
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Marvel recupera direitos para filme do seu primeiro mutante

    Mensagem por Chazzy em Sab 04 Jun 2016, 00:04

    O chefe de redação da Marvel, Joe Quesada, conversou com Kevin Smith no podcast Fatman on Batman recentemente e revelou que Namor pode estar de volta ao universo cinematográfico. Agora, diferente dos outros mutantes, seus direitos nas telonas não estão mais em posse da Fox. Mas será que isso fará o personagem voltar para as telas?

    De acordo com Quesada, ele não pode confirmar, nem negar que Namor aparecerá novamente nos cinemas. Talvez seja difícil que a galera da nossa geração lembre da animação "Namor - O Príncipe Submarino", afinal ela foi lançada durante a juventude de nossos pais e avós, mais precisamente em 1966. São cinquenta anos que separam o surgimento desse longa metragem e o atual hype de produções audiovisuais envolvendo super-heróis.


    Isso abre uma bela oportunidade para que a Marvel promova o renascimento de um dos personagens mais antigos do seu universo, que poderia acontecer tanto nas telonas quanto em seriados para TV. Para quem não lembra muito bem sobre Namor, ele é filho da princesa de Atlântida com um humano.

    Ou seja, uma mistura entre a nossa raça com uma espécie de sereia, o que resultou em uma modificação genética. Por isso, muitas vezes, ele é referido como o primeiro mutante da Marvel. No entanto, isso não verdade no sentido cronológico. Namor foi apenas o primeiro mutante criado pela editora e não o mais antigo que existe no mundo. Ele já participou de aventuras nos quadrinhos do Quarteto Fantástico e Capitão América.

    Fonte: IGN

      Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 05:50