Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Robert Prado
LIsReal2401
Math_Geek
Alejandro_
rafagamer
Carlos Vagos Filho
Wolflink
Felipe_Vieir4
Decidério
ari789
ExtremeZelda
vits
justiceiro
17 participantes

    [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    LIsReal2401
    LIsReal2401
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 559

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por LIsReal2401 Sáb 04 Jun 2016, 17:08

    Ah, os rumores pré-E3.

    Acho bem difícil, na real. Primeiro que a Nintendo sempre anda meio que "na contra-mão", e depois que... Sei lá, não consigo imaginar jogo algum first-party da Nintendo que se encaixe a VR.
    Fora que é uma tecnologia ainda bem cara.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por ari789 Sáb 04 Jun 2016, 17:20

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:Basta ser algo opcional e não obrigatório né gente... assim só usa quem quer e gosta, acho que com o fracasso do Kinect 2 e Wii U GamePad as empresas já devem ter aprendido.
    isso não é  uma boa. Se eu pago por um console quero usar e gostaria de usar tudo que tem nele. Um console com várias funções "desnecessárias" ou "mal feitas" só o torna caro.

    Acontece que nem todo mundo quer usar o quê o console tem a oferecer, por exemplo, o povo não deu a minima pro Kinect 2 e o Wii U GamePad e a Nintendo e a Microsoft deixava eles como obrigatório no console, o resultado foi o quê nós já vimos.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por Robert Prado Ter 07 Jun 2016, 10:44

    http://nintendoenthusiast.com/news/riverside-announced-for-nintendo-nx-and-oculus-rift-nx-vr-rumors-true/

    Um jogo de VR foi confirmado para o NX. Será que realmente Nintendo não está apoiando VR?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por Alejandro_ Ter 07 Jun 2016, 11:26

    Se ela for mesmo pro lado do VR, que seja opcional, pelo amor de Deus. Não quero comprar um console de uns 800$, com um óculos que mal vai ser usado, sem falar das pessoas que não podem usar VR por ter náuseas...
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por Zerok Ter 07 Jun 2016, 11:45

    Eu não botava fé nessa história de NX com VR.

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 11j851j

    Mas depois de ver isso...
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por Reshay Ter 07 Jun 2016, 11:59

    Alejandro_ escreveu:Se ela for mesmo pro lado do VR, que seja opcional, pelo amor de Deus. Não quero comprar um console de uns 800$, com um óculos que mal vai ser usado, sem falar das pessoas que não podem usar VR por ter náuseas...

    Acredito que se tiver mesmo VR, será opcional. Isso até justificaria o uso do Rift como um parceiro. O que poderiamos ter seria bundles com o VR incluso.

    Só que ainda to achando estranho isso tudo. É a segunda indie que anuncia um game pro NX mesmo ninguém ainda sabendo o que vai ser. Isso me faz questionar se não é apenas uma estratégia pra chamar a atenção do seu produto usando o nome de um console que está com os holofotes.
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por rafagamer Ter 07 Jun 2016, 12:44

    Reshay escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Se ela for mesmo pro lado do VR, que seja opcional, pelo amor de Deus. Não quero comprar um console de uns 800$, com um óculos que mal vai ser usado, sem falar das pessoas que não podem usar VR por ter náuseas...

    Acredito que se tiver mesmo VR, será opcional. Isso até justificaria o uso do Rift como um parceiro. O que poderiamos ter seria bundles com o VR incluso.

    Só que ainda to achando estranho isso tudo. É a segunda indie que anuncia um game pro NX mesmo ninguém ainda sabendo o que vai ser. Isso me faz questionar se não é apenas uma estratégia pra chamar a atenção do seu produto usando o nome de um console que está com os holofotes.
    Mas o artugo não indica nada de parceria como Rift, apenas diz que está em desenvolvimento para os 2, como um jogo desenvolvido para Xobox e ps, onde não há parceria entre MS e Sony
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 07 Jun 2016, 13:17

    Zerok escreveu:Eu não botava fé nessa história de NX com VR.

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 11j851j

    Mas depois de ver isso...

    O cara disse no twitter q não tem kit de desenvolvimento e nem sabe se vai ter VR nele, só colocou pra chamar atenção
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por Zerok Ter 07 Jun 2016, 13:54

    Então tudo parece marketing mesmo... espero que seja isso, embora esteja torcendo muito pro mercado VR, acredito que ainda não é a hora de chegar aos consoles.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por ari789 Ter 07 Jun 2016, 20:16

    frederico.p.antunes escreveu:
    Zerok escreveu:Eu não botava fé nessa história de NX com VR.

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 11j851j

    Mas depois de ver isso...

    O cara disse no twitter q não tem kit de desenvolvimento e nem sabe se vai ter VR nele, só colocou pra chamar atenção

    Você acha mesmo que a Nintendo iria deixar numa boa o cara chegar e falar ''Nós Sabemos o quê o NX é, ele é um console hibrido com suporte a Realidade Virtual'' ?, basta lembrar dos boatos antes do Wii U Lançar ( cujo boa parte se concretizou ) que a Nintendo e outras viviam falando que era mentira e etc...

    Zerok escreveu:Então tudo parece marketing mesmo... espero que seja isso, embora esteja torcendo muito pro mercado VR, acredito que ainda não é a hora de chegar aos consoles.

    A Realidade Virtual precisa começar de algum lugar e com o tempo ir evoluindo, você acha que os Online nos consoles sempre foi assim como conhecemos ?, na época do Dreamcast lá com a Internet Discada telefone e etc... o máximo que tinhamos era Phantasy Star Online, SegaNet e alguns conteúdos para download em Sonic Adventure 2, agora veja hoje Rolling Eyes
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por Lucas_XY Ter 07 Jun 2016, 21:04

    ~tava evitando postar nesse tópico em específico mas é aquele ditado né -q, então vamos lá~
    Penso que VR é algo que está caminhando para a modinha, que o pessoal acha cool, logo se o NX tiver suporte a isso e a tecnologia estourar, a Nintendo não ficará de fora e isso será muito bom, um pró a mais para o console. Porém penso que isso tem de ser opcional, encarecer o console por algo que não sabe se dará certo ou não e deixar obrigatório é arriscado.

    Porém denovo preferia que se tivesse que adiar o console por alguma coisa a mais (e que com certeza não adiaram por isso, já falaram que foi por jogos), penso que teria que ser o 4K por ter mais chances de dar certo sem ser arriscado. A Nintendo estreou o HD nessa geração (enquanto todas as outras já estavam familiarizadas), teve dificuldade com ele e se não me engano também foi um dos motivos de Pikmin ter sido adiado ou coisa do tipo. Então se o NX já tiver suporte a 4K será um passo a frente pensando no futuro, não quiseram o HD no Wii por não ser popular, veja o que houve no início do Wii U, e recentemente Miyamoto até disse que se arrependeu queria que o HD fosse introduzido no Wii, então não vamos vacilar no NX né ¯\_(ツ)_/¯

    Em suma ambas são importantes, ambas a concorrência terá e a Nintendo deve aderir as duas.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por vits Qua 08 Jun 2016, 01:20

    Reshay escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Se ela for mesmo pro lado do VR, que seja opcional, pelo amor de Deus. Não quero comprar um console de uns 800$, com um óculos que mal vai ser usado, sem falar das pessoas que não podem usar VR por ter náuseas...

    Acredito que se tiver mesmo VR, será opcional. Isso até justificaria o uso do Rift como um parceiro. O que poderiamos ter seria bundles com o VR incluso.

    Só que ainda to achando estranho isso tudo. É a segunda indie que anuncia um game pro NX mesmo ninguém ainda sabendo o que vai ser. Isso me faz questionar se não é apenas uma estratégia pra chamar a atenção do seu produto usando o nome de um console que está com os holofotes.

    Bem pouco provável que teremos a Rift como um parceiro para o NX, rumores andam circulando desde o começo do ano que a Microsoft havia firmado uma parceria com o Facebook para ter o aparelho em seu console, que seria inclusive um dos focos da empresa na E3. E sejamos sinceros, é muito mais viável uma parceria com a Microsoft do que com a Nintendo.

    Todavia, existe um rumo bem curioso que o suposto VR do NX na realidade seria um pseudo-VR, aos moldes do que encontramos com o Galaxy VR Gear. Onde por meio de uma aplicativo (provavelmente interno ao Miitomo), os jogadores acessariam as funcionalidades VR e depois com o auxilio de um suporte especial, transformariam o próprio smartphone em um headset VR. .  

    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Buy-now_banner_gear-vr

    E como eu já havia comentado com algum outro usuário daqui, existe a chance sim desse anúncio ser apenas uma jogada de marketing, mas também existe a possibilidade dessa empresa estar tentando criar algo para o que eles imaginam ser o NX, isso não é algo tão raro dentro da indústria, especialmente quando estamos tratando da Nintendo. Em 1995, um computador chamado Onyx era comumente usado como "kit de desenvolvimento" do Nintendo 64, isso porque várias empresas só vieram a receber o kit oficial meses ou até anos depois que começaram a produzir seus jogos.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor]  NX foi adiado para poder incluir VR - Página 2 Empty Re: [Rumor] NX foi adiado para poder incluir VR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:31