Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Alejandro_
murilo.santana.372
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Reshay
Nan Gamer
E.R
AlienZ
LOCATELLi
Robert Prado
vits
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Special Blaster
18 participantes

    Microsoft Press Conference - 13/06

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Jun 2016, 15:22

    Destaque do que foi dito sobre o Project Scorpio:
    -TODOS os jogos poderão ser jogados em TODOS os consoles, sem exclusivos pro original, S ou Scorpio
    -4K real sem sacrificar a qualidade dos jogos
    -1 ano antes pros devs se adaptarem (viu, Nintendo?)

    Se for de fato assim, tá tranquilo. Não é bom, mas também não vai ser ruim pra gente.
    Agora eu to com medo da Sony, a MS pelo menos veio e falou que não vai ter exclusivos, a Sony tá nessa palhaçada de "ain, vamos deixar pra depois...". Se duvidar vão colocar exclusivos também

    Ah, e bela conferência. Foi bem boa, principalmente comparado com o horroroso dia de ontem...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Jun 2016, 15:28

    Que m*** de conferencia sem graça. Scalebound foi o ponto alto da conferencia. Enfim, prevejo a Sony desroçando esse ano de novo já que nossa querida Big N aparentemente caga e anda praE3 e pros fãs.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Jun 2016, 15:28

    Imagem comparando os modelos:

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Vpavic_070616_1091_0097.0
    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Vpavic_070616_1091_0057.0

    Eu aindo prefiro uma fonte externa, qualquer m*** que acontece nela é só trocar! Simples, fácil e rápido ... dá até pra comprar uma paralela no Mercado Livre a preço de pão.

    Não estava pensando nisso, mas os consoles vão acabar/mudar, isso é fato. Parece que a geração X360 e PS3 ''atrapalharam'' o avanço gráfico dos PCs (para se equipararem) e as desenvolvedoras não querem mais isso, querem usar a ultima tecnologia que tem em mãos para fazerem os jogos, e em pleno 2016, um 4k@60fps já é totalmente possível.

    Uma coisa é certa: nosso bolso vai doer!


    Última edição por LOCATELLi em Seg 13 Jun 2016, 15:31, editado 1 vez(es)
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 13 Jun 2016, 15:30

    Felipe_Vieir4 escreveu:Destaque do que foi dito sobre o Project Scorpio:
    -TODOS os jogos poderão ser jogados em TODOS os consoles, sem exclusivos pro original, S ou Scorpio
    -4K real sem sacrificar a qualidade dos jogos
    -1 ano antes pros devs se adaptarem (viu, Nintendo?)

    Se for de fato assim, tá tranquilo. Não é bom, mas também não vai ser ruim pra gente.
    Agora eu to com medo da Sony, a MS pelo menos veio e falou que não vai ter exclusivos, a Sony tá nessa palhaçada de "ain, vamos deixar pra depois...". Se duvidar vão colocar exclusivos também

    Ah, e bela conferência. Foi bem boa, principalmente comparado com o horroroso dia de ontem...
    Então, mais ou menos por 2 motivos:

    1 - Pq eu compraria um Xone hoje, mesmo com vontade de jogar os jogos, sendo que daqui 1 ano eu vou ter um console 4x mais rápido?

    2 - Ok, não terá exclusivos, todos terão os mesmos jogos, só que, os servidores serão os mesmos? Quem tiver um Xone antigo vai conseguir competir em pé de igualdade com quem tem o Scorpio, ou os frames não irão interferir na jogabilidade contra outros menos favorecidos?

    Posso estar falando besteira, mas, em um primeiro momento é isso que vejo, no mais, achei uma boa apresentação...^^..essa integração W10 - Xone foi SENSACIONAL.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Alejandro_ Seg 13 Jun 2016, 15:33

    Eu duvido muito que essa nova Xbox rode em 4K cravados. Muitas placas top de linha hoje no mercado, como a GTX 1080, Sofrem para rodar 4K. Eu imagino algo como um upscale ou algo do tipo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por LOCATELLi Seg 13 Jun 2016, 15:43

    BoBzitoxD escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Destaque do que foi dito sobre o Project Scorpio:
    -TODOS os jogos poderão ser jogados em TODOS os consoles, sem exclusivos pro original, S ou Scorpio
    -4K real sem sacrificar a qualidade dos jogos
    -1 ano antes pros devs se adaptarem (viu, Nintendo?)

    Se for de fato assim, tá tranquilo. Não é bom, mas também não vai ser ruim pra gente.
    Agora eu to com medo da Sony, a MS pelo menos veio e falou que não vai ter exclusivos, a Sony tá nessa palhaçada de "ain, vamos deixar pra depois...". Se duvidar vão colocar exclusivos também

    Ah, e bela conferência. Foi bem boa, principalmente comparado com o horroroso dia de ontem...
    Então, mais ou menos por 2 motivos:

    1 - Pq eu compraria um Xone hoje, mesmo com vontade de jogar os jogos, sendo que daqui 1 ano eu vou ter um console 4x mais rápido?

    2 - Ok, não terá exclusivos, todos terão os mesmos jogos, só que, os servidores serão os mesmos? Quem tiver um Xone antigo vai conseguir competir em pé de igualdade com quem tem o Scorpio, ou os frames não irão interferir na jogabilidade contra outros menos favorecidos?

    Posso estar falando besteira, mas, em um primeiro momento é isso que vejo, no mais, achei uma boa apresentação...^^..essa integração W10 - Xone foi SENSACIONAL.

    1 - Scorpio será um console MUITO caro e o Slim S será o modelo ''básico'' custando menos da metade de um Scorpio, pra galera que não quer gastar, será um baita negócio.

    2 - Os servidores serão iguais para todas as plataformas, todas elas serão identicas em qualidade.

    Caras, to muito empolgado para o cross-plataform entre os jogos. Isso simplesmente vai ser awesome para sempre estar lotado e jogar com qualidade máxima na Live!!
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Jun 2016, 15:47

    Ah, e eu também gostei da parte do xbox live pra todas as plataformas mobile. Se eu tivesse windows phone ainda eu teria ficado muito puto, mas como quem tem windows phone já gosta de sofrer pareceu bem legal. Eles mostraram com Minecraft, e eu tinha um mundo muito legal no iPod, se eu pudesse passar pro celular eu até voltava a jogar. E imagina a praticidade de os jogos mobile, do console e do pc serem da mesma "plataforma". Acho que a Microsoft tá construindo aos poucos uma integração muito boa.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 13 Jun 2016, 15:49

    LOCATELLi escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Destaque do que foi dito sobre o Project Scorpio:
    -TODOS os jogos poderão ser jogados em TODOS os consoles, sem exclusivos pro original, S ou Scorpio
    -4K real sem sacrificar a qualidade dos jogos
    -1 ano antes pros devs se adaptarem (viu, Nintendo?)

    Se for de fato assim, tá tranquilo. Não é bom, mas também não vai ser ruim pra gente.
    Agora eu to com medo da Sony, a MS pelo menos veio e falou que não vai ter exclusivos, a Sony tá nessa palhaçada de "ain, vamos deixar pra depois...". Se duvidar vão colocar exclusivos também

    Ah, e bela conferência. Foi bem boa, principalmente comparado com o horroroso dia de ontem...
    Então, mais ou menos por 2 motivos:

    1 - Pq eu compraria um Xone hoje, mesmo com vontade de jogar os jogos, sendo que daqui 1 ano eu vou ter um console 4x mais rápido?

    2 - Ok, não terá exclusivos, todos terão os mesmos jogos, só que, os servidores serão os mesmos? Quem tiver um Xone antigo vai conseguir competir em pé de igualdade com quem tem o Scorpio, ou os frames não irão interferir na jogabilidade contra outros menos favorecidos?

    Posso estar falando besteira, mas, em um primeiro momento é isso que vejo, no mais, achei uma boa apresentação...^^..essa integração W10 - Xone foi SENSACIONAL.

    1 - Scorpio será um console MUITO caro e o Slim S será o modelo ''básico'' custando menos da metade de um Scorpio, pra galera que não quer gastar, será um baita negócio.

    2 - Os servidores serão iguais para todas as plataformas, todas elas serão identicas em qualidade.

    Caras, to muito empolgado para o cross-plataform entre os jogos. Isso simplesmente vai ser awesome para sempre estar lotado e jogar com qualidade máxima na Live!!
    Bom, vamos aguardar, também acredito que vai ser bem caro, mas, meio que eu não curto esse tipo de negócio, tá começando a parecer muito "celular" esse mercado de consoles, espero estar enganado, sei que a tecnologia vem muito rápido, mas o fato de eu preferir consoles ao PC é justamente isso, as tecnologias vem, porém eu fico bastante tempo com o console..
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por BoBzitoxD Seg 13 Jun 2016, 15:50

    Felipe_Vieir4 escreveu:Ah, e eu também gostei da parte do xbox live pra todas as plataformas mobile. Se eu tivesse windows phone ainda eu teria ficado muito puto, mas como quem tem windows phone já gosta de sofrer pareceu bem legal. Eles mostraram com Minecraft, e eu tinha um mundo muito legal no iPod, se eu pudesse passar pro celular eu até voltava a jogar. E imagina a praticidade de os jogos mobile, do console e do pc serem da mesma "plataforma". Acho que a Microsoft tá construindo aos poucos uma integração muito boa.
    Toca aí ô/, se eu ainda tivesse um windows phone, ficaria muito puto também, deixei de sofrer também.....xD
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Robert Prado Seg 13 Jun 2016, 15:57

    Felipe_Vieir4 escreveu:Destaque do que foi dito sobre o Project Scorpio:
    -TODOS os jogos poderão ser jogados em TODOS os consoles, sem exclusivos pro original, S ou Scorpio
    -4K real sem sacrificar a qualidade dos jogos
    -1 ano antes pros devs se adaptarem (viu, Nintendo?)

    Se for de fato assim, tá tranquilo. Não é bom, mas também não vai ser ruim pra gente.
    Agora eu to com medo da Sony, a MS pelo menos veio e falou que não vai ter exclusivos, a Sony tá nessa palhaçada de "ain, vamos deixar pra depois...". Se duvidar vão colocar exclusivos também

    Ah, e bela conferência. Foi bem boa, principalmente comparado com o horroroso dia de ontem...
    A Sony também já falou que não vai ter exclusivos do NEO Felipe
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 13 Jun 2016, 15:59

    Robert Prado escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Destaque do que foi dito sobre o Project Scorpio:
    -TODOS os jogos poderão ser jogados em TODOS os consoles, sem exclusivos pro original, S ou Scorpio
    -4K real sem sacrificar a qualidade dos jogos
    -1 ano antes pros devs se adaptarem (viu, Nintendo?)

    Se for de fato assim, tá tranquilo. Não é bom, mas também não vai ser ruim pra gente.
    Agora eu to com medo da Sony, a MS pelo menos veio e falou que não vai ter exclusivos, a Sony tá nessa palhaçada de "ain, vamos deixar pra depois...". Se duvidar vão colocar exclusivos também

    Ah, e bela conferência. Foi bem boa, principalmente comparado com o horroroso dia de ontem...
    A Sony também já falou que não vai ter exclusivos do NEO Felipe
    Que assim seja -q
    Mas acho que o resultado real disso tudo a gente vai ter que esperar pra ver... ou vai dar certo (e nós estamos ferrados), ou vai dar muito errado
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Cyber Archer Ter 14 Jun 2016, 09:06

    Gostei da conferência, principalmente de Gears of War 4 (já disse diversas vezes que pra mim é uma das melhores, se não melhor franquia TPS), ScaleBound e We Happy Few (parece ser interessante).

    Também teve Tekken 7, que parece estar bom, mas não gostei daqueles QTE, se tiver isso durante a luta então tá ruim.=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por ari789 Ter 14 Jun 2016, 11:57

    LOCATELLi escreveu:Vazou imagens do Xbox Slim, chamado de ''Xbox One S'', onde estão afirmando que será somente esse modelo anunciado, não existindo Scorpio ou qualquer versão melhorada.

    HD de 2tb
    40% menor
    4k Ultra HD vídeo
    Fica tanto na vertical, quanto horizontal

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Ckxi09kWkAA-N3b

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 80a0f1a9-eca9-4508-99xouft


    Coisa linda!

    Eu ainda estou meio que boiando nesse Xbox S... ele vai rodar 4K apenas em vídeos e apps como Netflix ( o PS4 e Xbox One normal não já fazem isso ? ) sendo apenas uma versão slim do original, ou vai ser uma versão melhorada com hardware superior como New 3DS e rodando jogos em 4K como o PS4 Neo ?

    Se for só uma versão slim, fico feliz que a Microsoft não tenha entrado nessa de lançar consoles pela metade e com a redução do preço do modelo original finalmente ela pode conseguir tirar essa diferença enorme de vendas quê existe entre ela e o PS4 Rolling Eyes Rolling Eyes

    Special Blaster escreveu:E3 2016: TEKKEN 7 CHEGA NO COMEÇO DE 2017; VEJA NOVO VÍDEO DE GAMEPLAY
    O diretor Katsuhiro Harada apresentou durante a conferência da Microsoft na E3 2016 nesta segunda-feira (13) um novo gameplay de Tekken 7, mostrando uma intensa batalha entre Heihachi e Akuma, o lutador de Street Fighter que vai fazer uma pontinha no game da Bandai Namco.

    Talvez a parte mais notável da batalha seja a famosa "tela branca" de Akuma, uma das finalizações mais icônicas de todos os jogos de luta. Veja abaixo:

    Além disso, Harada confirmou que Tekken 7 chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC no início de 2017.

    Fonte

    E3 2016: MICROSOFT REVELA, PROJECT SCORPIO, NOVA VERSÃO DO XBOX ONE

    Parece que o Project Scorpio, suposta versão mais poderosa do Xbox One, era real no fim das contas -- Assim como seu companheiro pequenino, o Xbox One S. A nova versão do Xbox One será lançada no final de 2017.

    O novo modelo do console da Microsoft foi revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2016. Phil Spencer subiu ao palco para falar sobre como a Microsoft pretende unir a comunidade de todas as plataformas de games e apresentar o novo hardware. Ele é mais poderoso que seu antecessor, com gráficos em 4K, 6 teraflops de processamento gráfico e alta fidelidade para experiências de realidade virtual.
    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 13461342-1156397754424290-1322403541-o_xxeu
    O novo console promete rodar games a 60 quadros por segundo com pixels não comprimidos. Todas as versões do Xbox One -- Xbox One, Xbox One S e Project Scorpio -- serão compatíveis com todos os games lançados para a plataforma Xbox.

    O console foi anunciado tão antes de seu lançamento, de acordo com a Spencer, para garantir que os desenvolvedores tenham tempo de se preparar para a novidade.

    Fonte




    Não tinha visto isso, se o NX for um console de mesa, Nintendo vai ter que se preparar Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por vits Ter 14 Jun 2016, 12:21

    ari789 escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Vazou imagens do Xbox Slim, chamado de ''Xbox One S'', onde estão afirmando que será somente esse modelo anunciado, não existindo Scorpio ou qualquer versão melhorada.

    HD de 2tb
    40% menor
    4k Ultra HD vídeo
    Fica tanto na vertical, quanto horizontal

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Ckxi09kWkAA-N3b

    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 80a0f1a9-eca9-4508-99xouft


    Coisa linda!

    Eu ainda estou meio que boiando nesse Xbox S... ele vai rodar 4K apenas em vídeos e apps como Netflix ( o PS4 e Xbox One normal não já fazem isso ? ) sendo apenas uma versão slim do original, ou vai ser uma versão melhorada com hardware superior como New 3DS e rodando jogos em 4K como o PS4 Neo ?

    Se for só uma versão slim, fico feliz que a Microsoft não tenha entrado nessa de lançar consoles pela metade e com a redução do preço do modelo original finalmente ela pode conseguir tirar essa diferença enorme de vendas quê existe entre ela e o PS4 Rolling Eyes Rolling Eyes

    A Microsoft anunciou dois consoles na conferência dela, o Xbox One S se trata apenas de uma versão Slim do modelo tradicional, com alguns mimos como um controle melhorado, HD de 2TB, preço de U$299 e a capacidade de rodar vídeos/streams em 4K nativos, algo que até agora nenhum console era capaz de fazer (tanto o Xbox One tradicional quanto o PS4 fazem upscalling para 4K).

    Já o Xbox One Scorpio é um console totalmente novo, com 4x a potência do console original e que vai ser capaz de rodar jogos a 4K, além de ser compatível com VR.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft Press Conference - 13/06 - Página 4 Empty Re: Microsoft Press Conference - 13/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:15