Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sony Press Conference - 13/06

Compartilhe
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

Re: Sony Press Conference - 13/06

Mensagem por Silver Snivy em Ter 14 Jun 2016, 00:30

aquela trolada do crash,meu deus
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Ter 14 Jun 2016, 00:41

Essa foi a conferência que teve mais jogos que me interessaram.
    Se tivesse Persona 5 eu poderia dizer com toda a certeza de que teria "zerado a E3", mas como não teve fica sendo apenas uma boa conferência (até porque as outras empresas foram bem meh).

Quanto a "trolada do Crash" eu disse, digo e repito: infelizmente Crash não voltará nem tão cedo. Aceitem isso de uma vez para não ficarem "magoados" novamente como hoje.
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

Mensagem por Lucky Ward em Ter 14 Jun 2016, 01:07

Em minha opinião não foi uma apresentação das melhores, mas em relação a outras foi a melhorzinha até agora. 

Eles simplesmente ficaram mostrando trailer atrás de trailer, com somente alguns jogos tendo no máximo 5 ~ 10 minutos de gameplay, mostrando nada de tão interessante ou inovador, pelo menos para min.

Eu não acho que VRs sejam uma boa aposta, mas vamos ver o resultado disso tudo mais tarde.

Agora, vamos ver como a Nintendo se saira amanhã com o Zelda U.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 14 Jun 2016, 01:15

Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

Mensagem por Zerok em Ter 14 Jun 2016, 01:24

Estou percebendo que a corrida VR está com tudo, nada melhor pra evolução do que a concorrência... logo as tecnologias que vejo em obras fantasiosas (é de SAO mesmo) estarão disponíveis. Sonho meu.

Gostei da conferência, prendeu minha atenção o tempo todo e tive boas surpresas, minha única decepção foi com o Crash mas o resto achei legal.

Porém, quero mesmo é ver Zelda e Pokémon amanhã.
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Ter 14 Jun 2016, 05:56

Eu nem fiquei tão decepcionado com Crash, mas espero que não seja só remaster. Pelamor, Sony, remasterizar um jogo de PS1 que todos já jogaram alguma vez? Tem que ser remake ou então que seja um remaster com uma boa melhora.

God of War, Horizon Zero Dawn e The Last Guardian estão muito bons, me chamaram a atenção e gostei que a Sony foi mostrando trailer após trailer, sem muito falatório (o que faz que a conferência dela tenha sido a melhor até agora, na minha opinião).

Não dá para competir com a do ano passado, mas até que foi boa a Sony Press Conference deste ano. O que não curti foi o VR, VR, VR, VR, VR da conferência, embora já previsto e inevitável.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Jun 2016, 06:07

Pera, deixa eu ver se entendi. A Sony mostrou jogos quase que do mesmo nível da Microsoft, mas como mostrou jogo atrás de jogo vocês gostaram mais dela? É isso? Porque ano passado eu até concordo que ela mostrou vários RPGs e isso agradou muita gente, mas esse ano...
    Porque eu tô vendo a lista de jogos anunciados, e tanto da Microsoft como da Sony tem nada que me interessa, então coloquei no mesmo patamar. Aí pra dizerem que ganhou deve ser pelo estilo da apresentação, né? Já que os maiores elogios que eu vi até agora foi que "foi trailer atrás de trailer" e "tinha uma orquestra"... Depois eu vejo uns trechos e digo se achei bosta também ou se foi boazinha
    Ah, e esse Crash aí, hein? -q
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Ter 14 Jun 2016, 08:05

Achei uma boa apresentação mais pela confirmação de um novo God of War (sim, sou fissurado nesse jogo), o restante dos jogos foram muito bons também, Horizon, The last guardian e diferente do pessoal achei muito bom aquela parte do VR, VR, VR, VR...xD...isso me lembra SAO e fica pensando se um dia teremos algo daquele estilo que não seja tão desconfortável de se jogar...dependendo de como for os preços do VR aqui no HUEBR eu vou adquirir e a propósito entre PS$ e Xone eu já me decidi qual pegar primeiro, PS4...Xone e Nintendo NX...pretendo ter todos dessa geração, apesar de que terei um bom espaço de tempo até adquirir todos....xD
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Ter 14 Jun 2016, 08:40

Eu gosto de fazer comentários sobre as conferências um dia depois, justamente pra não falar com o hype na cabeça.

Posso dizer que pra mim a Sony foi impecável em questão de ritmo, mas sério, Crash foi um balde d'agua fria na galera, fiquei meio constrangido com a reação final da galera, deu pra sentir a empolgação caindo haha.

Vai ser meio estranho ver o Crash no Wii U (to falando do Skylanders), e não duvido nada ele vender mais em ambiente Nintendo do que no atual ambiente da Sony.

Horizon tá lindíssimo... Mais bonito que Uncharted 4 (falo mesmo)... e concordo com a galera que disse que Resident Evil 7 não parece Resident, tá mais pra Outlast hehe.

God of War tá maravilhoso, Days Gone meh, The Last Guardian é sem graça, FF XV é epico!!!

Ah e sério, Spider-man tem que ficar bom, tenho muita saudades de um jogo foda do Spider!! To otimista pra ele!!

Agora licença que hoje é dia DA LENDA!!!
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer em Ter 14 Jun 2016, 09:02

Acho que a única coisa que eu realmente gostei na conferência foi Horizon, o jogo parece estar ficando bom, embora ainda não entendi muito bem o objetivo do jogo (mas o gameplay esta bem decente).

Agora sobre o Crash, é sério, as vezes não sei como as empresas fazem isso, é Cranky Kong, Soritia Horse, Anuncio de Final Fantasy VII Remaster, agora esse Crash... essas empresas devem fazer isso de zoa pra ter piadas no escritório durante o almoço kkkk.XD
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura em Ter 14 Jun 2016, 09:31

Onde vocês estavam quando a Sony matou a Microsoft e a Valve? Eu estava em casa debaixo das cobertas tomando chá e assistindo a conferência.

Pra ser sincero, não teve nenhum jogo que me deixou absurdamente hypado, mas achei a conferência boa, o novo God of War parece interessante, o Horizon: Zero Dawn me interessou muito desde a primeira vez que foi mostrado, The Last Guardian tem tudo pra ser uma obra prima altamente emocional e apesar do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ter sido uma grande decepção, estou curioso para ver o Kojima se aventurar em uma obra inédita.

VR ainda me parece bem distante para brasileiros, mas é importante que invistam em novas ideias.

Somando os exclusivos mostrados com os que já foram lançados, como o Bloodborne e o Uncharted 4, o PlayStation 4 está mostrando potencial pra se consolidar como um bom console com muitos exclusivos de qualidade.

Enquanto isso, o que a "master race" tem pro futuro? Multiplats que também lançam pra PS4 e Xbox One e que os ports de PC muitas vezes vem atrasados e mal feitos? Ficar esperando o Half-Life 3 enquanto fazem piadas sem graça?

Enfim, vamos ver o que vêm por aí. Nessa E3 eu estou ansioso de verdade para o Zelda U/NX.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 14 Jun 2016, 10:02

@Reshay escreveu:Posso dizer que pra mim a Sony foi impecável em questão de ritmo, mas sério, Crash foi um balde d'agua fria na galera, fiquei meio constrangido com a reação final da galera, deu pra sentir a empolgação caindo haha.

Vai ser meio estranho ver o Crash no Wii U (to falando do Skylanders), e não duvido nada ele vender mais em ambiente Nintendo do que no atual ambiente da Sony.
    Então, eu nem fiquei decepcionado. Tipo, é uma decada sem jogo nenhum do Crash. De repente, temos Remaster dos 3 jogos principais e a inclusão dele no Skylanders. Imagino isso como uma reintrodução dele, para aí sim termos um novo jogo. Também acho que será uma remasterização mais trabalhado, com polígonos refeitos e etc, devido ser jogo de PS1.

Sobre o Crash no Wii U, não vai existir. Pelo que ví ele é um DLC exclusivo do PS4.

@Arthimura escreveu:Onde vocês estavam quando a Sony matou a Microsoft e a Valve? Eu estava em casa debaixo das cobertas tomando chá e assistindo a conferência.

Pra ser sincero, não teve nenhum jogo que me deixou absurdamente hypado, mas achei a conferência boa, o novo God of War parece interessante, o Horizon: Zero Dawn me interessou muito desde a primeira vez que foi mostrado, The Last Guardian tem tudo pra ser uma obra prima altamente emocional e apesar do Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ter sido uma grande decepção, estou curioso para ver o Kojima se aventurar em uma obra inédita.

VR ainda me parece bem distante para brasileiros, mas é importante que invistam em novas ideias.

Somando os exclusivos mostrados com os que já foram lançados, como o Bloodborne e o Uncharted 4, o PlayStation 4 está mostrando potencial pra se consolidar como um bom console com muitos exclusivos de qualidade.

Enquanto isso, o que a "master race" tem pro futuro? Multiplats que também lançam pra PS4 e Xbox One e que os ports de PC muitas vezes vem atrasados e mal feitos? Ficar esperando o Half-Life 3 enquanto fazem piadas sem graça?

Enfim, vamos ver o que vêm por aí. Nessa E3 eu estou ansioso de verdade para o Zelda U/NX.
    Eu estava na sala do cinema vendo ela chutando as bundas Very Happy

Concordo com seu post. Sobre o Phantom Pain, você se decepcionou? Poxa, até platinei o game (embora eu ache que ficou bem repetitiva a segunda parte)
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

Mensagem por Reshay em Ter 14 Jun 2016, 10:26

@Robert Prado escreveu:
    @Reshay escreveu:Posso dizer que pra mim a Sony foi impecável em questão de ritmo, mas sério, Crash foi um balde d'agua fria na galera, fiquei meio constrangido com a reação final da galera, deu pra sentir a empolgação caindo haha.

Então, eu nem fiquei decepcionado. Tipo, é uma decada sem jogo nenhum do Crash. De repente, temos Remaster dos 3 jogos principais e a inclusão dele no Skylanders. Imagino isso como uma reintrodução dele, para aí sim termos um novo jogo. Também acho que será uma remasterização mais trabalhado, com polígonos refeitos e etc, devido ser jogo de PS1.

Sobre o Crash no Wii U, não vai existir. Pelo que ví ele é um DLC exclusivo do PS4.

Não eu digo a galera mesmo... quando o cara entrou com aquela ambientação pro Crash a galera ficou já numa vibração muito alta, mas as palmas finais foram do tipo "tá, isso serve vai".

Sobre o Crash no Wii U:
    http://www.nintendolife.com/news/2016/06/crash_bandicoot_will_be_playable_in_the_wii_u_port_of_skylanders_imaginators
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

Mensagem por Arthimura em Ter 14 Jun 2016, 10:33

@Robert Prado escreveu:Concordo com seu post. Sobre o Phantom Pain, você se decepcionou? Poxa, até platinei o game (embora eu ache que ficou bem repetitiva a segunda parte)

Infelizmente sim.  Sad

Os primeiros Metal Gear Solid eram obras profundas com reflexões sobre a vida, sociedade e críticas à sociedade norte-americana e à guerra, além de desenvolver uma lore extremamente complexa e serem top-notch tecnologicamente para suas respectivas épocas.

Além disso, o gameplay stealth mais linear era perfeito dentro da proposta dos jogos.

O Metal Gear Solid V: Phantom Pain lançou incompleto e por isso teve muito conteúdo cortado, e na minha opinião, o foco no mundo aberto e as missões repetitivas acabou tirando muito do que fazia os jogos anteriores tão especiais e você sente que 95% do jogo é filler, além de não aprofundar muito da lore da série.

O jogo até que tem alguns bons momentos, mas me passa a sensação de ser um MGS para gente que não gosta/entende de MGS.

Minha ordem de preferência dos jogos é:

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty = Metal Gear Solid 3: Snake Eater > Metal Gear Solid > Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots > Metal Gear Solid: Peace Walker > Metal Gear Solid V.

Também gosto de Zone of the Enders e Metal Gear Rising: Revengeance.

Este tópico do NeoGaf é bem interessante para mais informações e uma visão crítica da série.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Ter 14 Jun 2016, 10:43

@Reshay escreveu:
    @Robert Prado escreveu:

Não eu digo a galera mesmo... quando o cara entrou com aquela ambientação pro Crash a galera ficou já numa vibração muito alta, mas as palmas finais foram do tipo "tá, isso serve vai".

Sobre o Crash no Wii U:
    http://www.nintendolife.com/news/2016/06/crash_bandicoot_will_be_playable_in_the_wii_u_port_of_skylanders_imaginators

Tá estranho isso lol
    A IGN diz que o Crash do Skylanders é um exclusivo do PS4: http://www.ign.com/articles/2016/06/14/e3-2016-three-crash-bandicoot-remasters-announced

"The news came alongside the announcement that Crash will be an exclusive character in the PlayStation 4 version of Skylanders: Imaginators."

Faz sentido ser exclusivo, mas vale a pena esperar para a Activision esclarecer.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 18:16