Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Zerok
Lucky Ward
Silver Snivy
Omnimon
Wolflink
Flpgneves
Julio Cesar Madeira
Furry Heterophobia
Sanksuel
Shenu
ari789
Archie
Legendy
Felipe Fabricio
Andy
Paper
Cyber Archer
Simplesmente Gian
E.R
Nan Gamer
Lucas_XY
Brake
Zuado Pela Vida
Robert Prado
Math_Geek
Marcio1000
Alejandro_
Special Blaster
32 participantes

    Sony Press Conference - 13/06

    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Jun 2016, 23:27

    Simplesmente demais. Todos os jogos apresentados me agradaram muito. Fico pensando o que terei que fazer pra conseguir comprar todos. Acho que a realidade, gostem ou não, é que a Sony está com uma maquina que já está na história como uma das melhores já criadas, e com alguns dos melhores games.

    Estou extasiado pelo novo Spider Man do time de Infamous, acho que escolheram o estudio perfeito pra realizar um jogo do Aranha. Horizon se torna cada dia mais um Must buy pra minha biblioteca, God of War precisava de uma nova roupagem, apesar de eu ter torcido o nariz a princípio, mas essa pegada mais sentimental pode ser uma boa sacada.
     em todos os quesitos.. Resident Evil VII só irá me decepcionar se oferecer apenas a jogabilidade com o óculos. Um jogo desse calibre merece ser apreciado de todas as formas possíveis.

    The Last Guardian é um jogo que cheira GOTY e certamente o terei em minha biblioteca. O que dizer então daquela pérola da Quantic Dream que me parece ser um jogo interessantissimo.

    Agora na boa, o que mais gostei foi o Teaser do novo jogo do Kojima com o Norman "Daryl" Reedus e obviamente o Days Gone. Esse é um jogo de zombis que eu sempre aguardei, hordas, hordas e mais hordas.

    Enfim a melhor convenção disparado.

    E ao que parece nosso Bandicoot terá um Remaster certo?

    Enfim, Sony mais uma vez zerou a E3.

    E na boa.. Master Race? kkkkkkk... PS4 WINS BABY.. Live with this Dance Link


    Última edição por Nan Gamer em Seg 13 Jun 2016, 23:32, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Shenu Seg 13 Jun 2016, 23:31

    Nan Gamer escreveu:Enfim, Sony mais uma vez zerou a E3.

    Uma coisa é ser a melhor conferencia da e3 que teve, outra coisa é zerar a e3, isso já é um tanto quanto exagerado.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Jun 2016, 23:34

    Uma coisa é ser a melhor conferencia da e3 que teve, outra coisa é zerar a e3, isso já é um tanto quanto exagerado.


    Ahhh velho, deixa eu ficar contente. Eu falar que a Sony zerou a E3 te incomoda tanto a ponto de me quotar? Vou falar diferente, pra te servir de consolo ok?

    Sony chutou o rabo da Microsoft e Nintendo ( de novo.. hahahaha )
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Shenu Seg 13 Jun 2016, 23:35

    Nan Gamer escreveu:


    Ahhh velho, deixa eu ficar contente. Eu falar que a Sony zerou a E3 te incomoda tanto a ponto de me quotar? Vou falar diferente, pra te servir de consolo ok?

    Sony chutou o rabo da Microsoft e Nintendo ( de novo.. hahahaha )

    Mas só estou dando minha opinião, ela foi boa, mas eu achei um tanto quanto exagerado falar que zerou, eu vi vários problemas na conferencia.
    Legendy
    Legendy
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 232

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Legendy Seg 13 Jun 2016, 23:36

    Olha a conferencia da sony foi boa (mto mais mto boa) mas eu não diria que foi a melhor, ou que zerou, até pq não vimos as outras
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Nan Gamer Seg 13 Jun 2016, 23:43

    Mas só estou dando minha opinião, ela foi boa, mas eu achei um tanto quanto exagerado falar que zerou, eu vi vários problemas na conferencia.


    Rlx champs... É direito seu achar que viu varios problemas, e é direito meu achar que ela chutou bundas. Óbvio que pra mim ZELDA será o melhor jogo da feira, mas como nossa BIG N não fará uma conferencia esse ano, nem por Direct, acho difícil outra empresa superar a Sony nessa E3, pq Ubisoft, EA, Bethesda, PC, e Microsoft pra mim foram o famoso mais do mesmo.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 13 Jun 2016, 23:46

    Que decepção essa E3 meu deus --'
    Sony foi boa ate Horizon...depois ficou só no VR e alguns trailers chatos
    Resident Evil 7 VRRRRRR..mesmo sendo para não VR também , não agradou!
    Sony foi melhor ano passado , esse ano deixou a desejar...tanto ela quanto a Microsoft que foi um pouco mais Ok que ela!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 Jun 2016, 23:47

    Nan Gamer escreveu:
    Mas só estou dando minha opinião, ela foi boa, mas eu achei um tanto quanto exagerado falar que zerou, eu vi vários problemas na conferencia.


    Rlx champs... É direito seu achar que viu varios problemas, e é direito meu achar que ela chutou bundas. 

    AH QUE BOM, por um momento achei que tu tava dizendo isso como "FATO".
    Ainda bem que tu tem cérebro.
    Uf...

    Estamos salvos pessoal, Nan está só dizendo sua "Opinião".

    Vamos dar espaço para ele, um Tapete vermelho...

    EU OUVI REVERENCIAR? BOA IDÉIA!

    Reverenciem-se para a Opinião de Nan!
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Andy Seg 13 Jun 2016, 23:56

    Trailers:

    Spoiler:
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Archie Seg 13 Jun 2016, 23:56

    Bom, peguei só o finalzinho e não vi tudo ainda. Mas pelo que eu já olhei das conferencias da Sony e Microsoft (nem olhei a da Bethesda e Ubisoft ainda) tenho quase certeza agora que se um dia for comprar meu segundo console da geração (se né... coisa aqui no Brasil ta difícil), escolher entre PS4 e Xbox One vai ser uma das escolhas mais difíceis da minha vida gamer. Fico vendo jogos novos serem anunciados com o passar dos anos na expectativa de finalmente uma das empresas se sobressair e continua equilibrado pra mim.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Flpgneves Ter 14 Jun 2016, 00:01

    Horizon: Zero Dawn é uma das coisas mais interessantes que a Sony fez nos últimos tempos.

    Essa E3 é a prova de como competitividade eleva o nível dos jogos. Cada coisa fenomenal até agora. Tomara que a Nintendo volte à forma com o NX pra trazer mais concorrência pro mercado.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Lucas_XY Ter 14 Jun 2016, 00:01

    Achei a conferência legal, mais uma boa E3 para a Sony,só faltou mais sobre o FF VII Remake; e essa aparição do Kojima hein...  Peach
    Também trollou hard com o Crash, só espero que esses anunciados "remasters" sejam remakes, por que remasterizar coisa tão antiga talvez não desse um resultado tão bom.
    Só achei meh os jogos VR um atrás do outro, tá certo que ela tem que vender seu produto mas tinha chegado num ponto que só faltava o próprio VR sendo jogado dentro do VR.

    E sem Tomb Raider, que pena, e como a Sony respondeu a isso? Com demo do Lego Star Wars FA sendo jogável primeiro (ou apenas, pelo o que parece) no PS4.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Wolflink Ter 14 Jun 2016, 00:21

    Eu depois que a apresentação terminou 

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 28j9uls
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Omnimon Ter 14 Jun 2016, 00:23

    Resumão da E3 da Sony para vocês. Aconselho tirarem fotos agarrando o PSNEO ou o PS5, pq até 2020 PS4 n existe mais.

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 SOlD1IM
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Robert Prado Ter 14 Jun 2016, 00:28

    AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Chutou bundas! E o choro das mesmas pessoas todo o ano só comprova isso Razz

    Conferencia f0da!

    O RE7 vai ter suporte a VR, mas não vai ser só VR não. Vai ser jogado normalmente tb, demo já disponível, baixem lá Wink

    Conteúdo patrocinado


    Sony Press Conference - 13/06 - Página 3 Empty Re: Sony Press Conference - 13/06

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:57