Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
vits
NateDamasca
Robert Prado
7 participantes

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Robert Prado Ter 24 maio 2016, 17:45

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso I-am-setsuna-localized-titlecard-ds1-670x370-constrain

    Um novo gameplay de I Am Setsuna foi lançado hoje, mostrando o sistema de batalha inspirado em Chrono Trigger.

    O jogo parece uma progressão moderna da clássica formula de Chrono Trigger e com sua interessante premissa sobre uma garota que disposta a se sacrificar para salvar seu povo, é um jogo que definitivamente estará na lista de desejos de qualquer fã de JRPG.

    I Am Setsuna será lançado digitalmente em 19 de Julho na America do Norte e Europa por $39,99 e é jogável no PS4 e PC. Pessoas que fizeram a pré-compra do jogo na Steam também irão receber um Music Track especial de Tomoki Miyoshi, o compositor do jogo.
    Você pode ver o trailer abaixo:


    DualShockers

    Jogo está no meu radar, sem dúvidas.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por NateDamasca Ter 24 maio 2016, 18:37

    A mão no bolso chegou a tremer...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por vits Ter 24 maio 2016, 21:21

    Gostei da estética do jogo, principalmente da ambientação e da sonoplastia, todavia, o restante do trailer vez o jogo parecer mais um daqueles inúmeros RPG que temos na Steam. Vou manter um olho no lançamento, mas vou esperar por reviews e mais informações antes de cogitar a compra.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Robert Prado Ter 24 maio 2016, 22:10

    vits escreveu:
    Gostei da estética do jogo, principalmente da ambientação e da sonoplastia, todavia, o restante do trailer vez o jogo parecer mais um daqueles inúmeros RPG que temos na Steam. Vou manter um olho no lançamento, mas vou esperar por reviews e mais informações antes de cogitar a compra.
    O review da Famitsu deu 8/10
    -Embodiment of the concept of good ol' RPG. Graphics have deep flavor, sad story, piano BGM help bring atmosphere
    -Battles are steadily interesting
    -They don't really feel anything originally new
    -Stone customization & Strategic element in Setsuna system are good
    -Too much loading in towns, a bit troublesome
    -Takes about 20-25 hours to clear


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1181715

    Ow, pode indicar os jogos deste estilo na Steam? Interessei haha
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por vits Ter 24 maio 2016, 22:54

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Gostei da estética do jogo, principalmente da ambientação e da sonoplastia, todavia, o restante do trailer vez o jogo parecer mais um daqueles inúmeros RPG que temos na Steam. Vou manter um olho no lançamento, mas vou esperar por reviews e mais informações antes de cogitar a compra.
    O review da Famitsu deu 8/10
    -Embodiment of the concept of good ol' RPG. Graphics have deep flavor, sad story, piano BGM help bring atmosphere
    -Battles are steadily interesting
    -They don't really feel anything originally new
    -Stone customization & Strategic element in Setsuna system are good
    -Too much loading in towns, a bit troublesome
    -Takes about 20-25 hours to clear


    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1181715

    Ow, pode indicar os jogos deste estilo na Steam? Interessei haha

    I
    nfelizmente uma nota não diz absolutamente nada, sem o texto integral da análise, logo essa informação é tão útil quanto um trailer para se tirar conclusões sobre um jogo. Mas agradeço a intenção. Razz

    Se com esse estilo, você quer dizer jogos de RPG com uma boa atmosfera, mecânicas clássicas e boa história, você pode dar uma olhada em Ys VI: The Ark of Napishtim, em suma toda a série é muito boa, incorporando alguns quebra-cabeças e mecânicas de jogos de plataforma ao longo da aventura. Você tem também The Legend of Heroes: Trails in the Sky, que já é algo bem mais clássico, mas tem um dos melhores sistemas de combate que eu já vi.

    Agora saindo do que conheço pessoalmente, você pode dar uma olhada em The Amber Throne, que é esteticamente interessante. Tem Alphadia Genesis, que possui certa fama por ser da Kemco. E se vc quiser explorar algo novo dentro do gênero clássico dos RPGs, mas que ainda parece familiar, pode sempre tentar Evoland e Evoland 2, que são cartas de amor ao gênero.

    E se você procura algo similar apenas em mecânica, J-RPG, bem acho que a steam tem umas 15 páginas com essa tag, dá uma olhada por lá. Very Happy
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Elemental Sex 17 Fev 2017, 15:03

    Algum de vocês jogou esse jogo I am Setsuna?

    Comecei a prestar mais atenção nele por causa do Switch...


    Última edição por Elemental em Sex 17 Fev 2017, 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tirando linhas espaço entre linhas)
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Nightwalker Sex 17 Fev 2017, 15:35

    Gostei do que vi, se eu fosse ter um switch agora eu pegaria. Só achei que a mesma música no trailer inteiro deixou melodramático demais hehe, nas partes de batalha ficou um pouquinho off. Esse mundo gélido e bucólico parece uma boa ambientação.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Robert Prado Sex 17 Fev 2017, 15:36

    Elemental escreveu:Algum de vocês jogou esse jogo I am Setsuna?





    Comecei a prestar mais atenção nele por causa do Switch...

    Eu to quase na metade dele

    É o filho do Chrono Trigger, principalmente no estilo de batalha mesmo. Para quem quer uma experiencia de JRPG daquela época, vai na fé que não vai se arrepender. A versão do NS, creio que será a definitiva e isso é um fator a mais...

    Só não sei a que preço será vendido. Pois os 40 dólares cobrados no PS4/PC, já eram um valor alto para um jogo de baixo orçamento assim
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Elemental Sex 17 Fev 2017, 16:35

    Valeu, amigo. Eu fucei um pouco agora e também não sei o preço, mas se pintar por 30 mangos eu compro. Eu sou bem o público desse jogo, curto a mecânica desses JRPG da Square, mas achava broxante os gráficos de 16 bits. Esse aparentemente reúne o melhor de dois "mundos".
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 16:43

    @Robert Prado escreveu:
    Elemental escreveu:Algum de vocês jogou esse jogo I am Setsuna?





    Comecei a prestar mais atenção nele por causa do Switch...

    Eu to quase na metade dele

    É o filho do Chrono Trigger, principalmente no estilo de batalha mesmo. Para quem quer uma experiencia de JRPG daquela época, vai na fé que não vai se arrepender. A versão do NS, creio que será a definitiva e isso é um fator a mais...

    Só não sei a que preço será vendido. Pois os 40 dólares cobrados no PS4/PC, já eram um valor alto para um jogo de baixo orçamento assim

    Mano eu to muito afim desse jogo. Coincidência você citar o Chrono Trigger, pois eu comecei a jogar ele essa semana ( ele e o Castlevania Sotn) Nunca tinha jogado nem um dos dois. Agora percebo que perdi muito tempo.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Afrojin Sáb 18 Fev 2017, 00:59

    Wolflink escreveu:
    @Robert Prado escreveu:
    Elemental escreveu:Algum de vocês jogou esse jogo I am Setsuna?





    Comecei a prestar mais atenção nele por causa do Switch...

    Eu to quase na metade dele

    É o filho do Chrono Trigger, principalmente no estilo de batalha mesmo. Para quem quer uma experiencia de JRPG daquela época, vai na fé que não vai se arrepender. A versão do NS, creio que será a definitiva e isso é um fator a mais...

    Só não sei a que preço será vendido. Pois os 40 dólares cobrados no PS4/PC, já eram um valor alto para um jogo de baixo orçamento assim

    Mano eu to muito afim desse jogo. Coincidência você citar o Chrono Trigger, pois eu comecei a jogar ele essa semana ( ele e o Castlevania Sotn) Nunca tinha jogado nem um dos dois. Agora percebo que perdi muito tempo.
    Duas perolas que nenhum gamer deveria deixar de jogar.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso Empty Re: Novo trailer de I Am Setsuna mostra gameplay e uma terra triste com frio intenso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:38