Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lucas_XY
ari789
BoBzitoxD
Silver Snivy
vits
justiceiro
J.Biermann
Felipe_Vieir4
Wolflink
x0exe
André Carboni
Hirga
16 participantes

    Rumor: supostas especificações do NX

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 Empty Re: Rumor: supostas especificações do NX

    Mensagem por Ulukai Ter 17 maio 2016, 22:57

    Wolflink escreveu:12gb de ram  Chin bom

    Sem HD interno  No


    Mais tarde, equipamentos computacionais suplementares serão usados para expandir o poder do console. Preço, em média, $150 dólares ( isso pode dar certo, desde que não seja obrigatório) 


    Lembro que o expansion pack na epoca eu pastei pra comprar  um quando lançou, não achava aqui na  região, e eu tinha a ***  do Zelda Majora's e o DK64 mas  não tinha o expansion Wink  


    Equipamentos computacionais suplementares da Nintendo não costumam dar certo.


    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 64DD_with_Nintendo64

    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 Satellaview--article_image
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 Empty Re: Rumor: supostas especificações do NX

    Mensagem por ari789 Qua 18 maio 2016, 00:54

    Ulukai escreveu:
    Wolflink escreveu:12gb de ram  Chin bom

    Sem HD interno  No


    Mais tarde, equipamentos computacionais suplementares serão usados para expandir o poder do console. Preço, em média, $150 dólares ( isso pode dar certo, desde que não seja obrigatório) 


    Lembro que o expansion pack na epoca eu pastei pra comprar  um quando lançou, não achava aqui na  região, e eu tinha a ***  do Zelda Majora's e o DK64 mas  não tinha o expansion Wink  


    Equipamentos computacionais suplementares da Nintendo não costumam dar certo.


    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 64DD_with_Nintendo64

    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 Satellaview--article_image

    O Nintendo 64DD pode não ter dado certo, mas o Satellaview deu sim, o aparelho teve seus serviços até o ano de 2000 ( e nesta data, o Playstation 2 e Dreamcast já haviam sido lançados ), a Nintendo continuo fornecendo jogos para ele até o fim dele, tanto que o Fire Emblem dele foi lançado em 2000 ( até criei um tópico sobre isso ) o Satellaview foi um sucesso no Japão, tendo muitos jogos exclusivos para o aparelho, tanto que segundo a Nintendo o principal motivo para o aparelho ter sido descontinuado não foram os consoles de nova geração ( visto que ele conseguiu aguentar bem com os de quinta ) e sim por quê rolaram brigas entre a Nintendo e ST.Giga Neutral

    O Satellaview deu e muito certo, o 64DD se ele tivesse sido lançado mais cedo e com CDs também poderia ter sido um sucesso.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 Empty Re: Rumor: supostas especificações do NX

    Mensagem por pOkiz Qua 18 maio 2016, 09:18

    ari789 escreveu:Sem HD interno, apenas memória flash; uma versão "core gamer" terá mais memória interna;

    e eu pensando que a Nintendo finalmente tava indo pro futuro... isso se for real é claro, tenho um Wii U com a NAND ferrada até hoje aqui.

    Sim, futuro com cartucho também, acho que vai dar certo...

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: supostas especificações do NX - Página 2 Empty Re: Rumor: supostas especificações do NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:02