Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

O que vocês achariam de possíveis sequências para games

Compartilhe
    MatheusLAB
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 27

O que vocês achariam de possíveis sequências para games

Mensagem por MatheusLAB em Ter 10 Maio 2016, 18:51

Eu trago esse tópico para propor um lugar onde poderemos falar sobre sequência de games e afins, postem coisas que vocês achem interessantes e possíveis conteúdos que poderiam vir a trabalhar em tais sequências.

Vou começar falando de um jogo que eu joguei e sempre quis uma sequência por gostar muito do protagonista e sua relação com uma das personagens não-jogáveis.

Final Fantasy: Crystal Chronicles - The Crystal Bearers
    Eu sempre gostei muito do jogo e da relação entre o Layle e a Belle (Shippo demais os dois) e desde que zerei ele no meu antigo Wii (que por sinal eu já vendi faz tempo) e vi a última cutscene, fiquei super entusiasmado, queria uma sequência onde trabalhassem melhor vários pontos dos poderes do Layle e onde aprofundassem demais a relação entre a Belle e o Layle, queria por exemplo um plot onde trabalhasse basicamente em cima dos dois personagens e que a história de alguma forma envolvesse esse casal, desde planos de dominação que envolviam um dos dois e assim fazia o outro ficar ameaçado até um rapto da Belle ou um estranho poder que desperta em um dos dois e põe a relação dos dois em cheque, mas que de fato a história se concentrasse nos dois e em como o Layle faria para poder no fim ficar junto da Belle como um casal.
    Terminando com uma possível Cutscene onde fosse o casamento dos dois.

Me digam o que acham e se concordam comigo ou ideias de vocês sobre uma possível sequência do jogo.

P.S.: Deixo aqui uma imagem com uma montagem de cenas do meu casal favorito dos games.

Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Re: O que vocês achariam de possíveis sequências para games

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 10 Maio 2016, 20:08

Eu quero uma sequência de Animal Crossing Chibi-Robo. Mas nos moldes do de Game Cube mesmo, talvez até no de DS seja aceitável.
    O jogo é muito legal, e até meio injustiçado pela Nintendo. Se eles fizessem um reboot digno, com tudo que a franquia tem a oferecer, e um marketing decente, que atingisse todo o público que joga Animal Crossing e Tomodachi Life (franquias que vem fazendo bastante sucesso recentemente), teria tudo pra ser sucesso (pelo menos em um console com uma boa quantidade de usuários né). Pode até ser um remake mesmo, o jogo original já tinha bastante conteúdo.
    Mas aí não, eles preferem lançar twilight princess hd Sad  

E eu pensei em falar de super mario galaxy 3, mas com certeza alguém vai falar depois mesmo -q
    MatheusLAB
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 27

Mensagem por MatheusLAB em Ter 10 Maio 2016, 20:17

Nunca fui muito de jogar jogos desse estilo, mas pelo que ouvi falar de alguns amigos esse jogo parece ter um bom potencial, seria legal um continuação, quem sabe não me faz começar a jogar =p

Outro jogo cujo eu acho que seria digno uma sequência e que provavelmente está vindo, é Skyrim, namoral, o Skyrim é de 2011 e mesmo assim o jogo continua vivo até hoje e ainda divertido e bonito, com os montes de mods e tal, uma continuação seria algo incrível para a franquia The Elder Scrolls, mas acho que a Bethesda esteja guardando a sequência de Skyrim para o futuro quando a empresa estiver mal ou ao pé da cova, porque um anúncio grande como uma sequência de TES seria algo o suficiente pra levar eles da m*** até o topo de novo, geraria um Hype tão grande, é como um trunfo na manga da desenvolvedora.

Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel em Ter 10 Maio 2016, 22:37

Eu achei essas ideias bacanas.....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 14 Dez 2017, 20:53