Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
JonathanAlis
heberthferes
6 participantes

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por Hirga Ter 10 maio 2016, 14:58

    Todos sabemos que a E3 é a maior feira de games do ano e que todo o mundo está de olho nela...Empresas guardam segredos e mostram o que de melhor possuem para disponibilizar no futuro aos jogadores.
    E como já foi dito, o próximo console da Nintendo chegará em Março de 2017.
    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? NINTENDO
    Porém, o jornalista Takashi Mochizuki, do Wall Street Journal disse, através de seu twitter, que a BigN não apresentará seu novo console nessa E3 e que a empresa  focará em apresentar o novo Zelda, que chegará também em Março para o Wii U e para o próprio NX.

    FONTE: https://twitter.com/mochi_wsj/status/725221190176907265
               http://gizmodo.uol.com.br/nintendo-nx-data/




    MINHA OPINIÃO: Pelo que sabemos, o próximo console da Nintendo será algo totalmente diferente do que já vimos no mercado. E em inovação, podemos garantir que é a melhor de todas...
    No meu ver, o único motivo da BigN não mostrar o NX nessa E3 seria o receio de outras empresas utilizarem algumas de suas idéias...

    Mas, a E3 é muito grande. E ficar só focando em um título, por mais que seja o novo Zelda, acredito que é muito pouco. Além do que, mostrar o NX nessa feira atingiria um número muito maior de pessoas assistindo do que em qualquer outro momento do ano, por mais que seja cedo e ainda tenhamos mais de meio ano para o seu lançamento.

    Sinceramente, gostaria de já ver o NX nessa E3 com especificações, preço, jogos de lançamento e parceiras third no novo console...


    O QUE VOCÊ ACHA DISSO? A NINTENDO ESTA ACERTA SE NÃO APRESENTAR O CONSOLE NESSA E3?
    OPINE
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty Re: O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por heberthferes Ter 10 maio 2016, 16:04

    Como fã e entusiasta da Nintendo eu acho um verdadeira porcaria.  Worry 

    Todos os rumores, patentes e controles fake me deixou num hype extremo, contando os dias para E3 deste ano. Até que cai aquele belo balde de água fria sob a cabeça...

    Nem o fato de ver o novo Zelda me anima mais.

    Por outro lado, como a situação financeira tá braba quem sabe até lá não dei conta de juntar moedas pra comprar meu belo NX.  cheers


    Moral da história, perdi o ânimo...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty Re: O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 10 maio 2016, 16:33

    Acho que a E3 tá cada vez mais perdendo espaço. Tantos outros eventos, e tantos outros games grandes que foram anunciados em outros lugares, mesmo de outras companhias. Isso já me faz pensar que a E3 já não é o que já foi.
    Então, acho q tem nada não de modo geral.

    Zelda de wii U em 2017 sim é algo que me incomoda.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty Re: O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por Hirga Ter 10 maio 2016, 19:45

    JonathanAlis escreveu:Acho que a E3 tá cada vez mais perdendo espaço. Tantos outros eventos, e tantos outros games grandes que foram anunciados em outros lugares, mesmo de outras companhias. Isso já me faz pensar que a E3 já não é o que já foi.
    Então, acho q tem nada não de modo geral.

    Zelda de wii U em 2017 sim é algo que me incomoda.

    Que existem outros eventos importantes, isso não podemos negar....

    Agora, me diga algum do tamanho ou importância de uma E3? Ou também de uma com tanto público assistindo (seja presencial ou pela internet)?

    Na minha opinião, a cada ano que passa, estão dando mais atenção a feira, só mesmo a Nintendo que parece não se importar muito com ela....É uma pena
    Lucky Ward
    Lucky Ward
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 105

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty Re: O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por Lucky Ward Ter 10 maio 2016, 20:22

    A Nintendo em si tem seus motivos para não mostrar seus projetos agora, principalmente pelo que ocorreu anteriormente (Wii, Wii U), e pelo fato da E3 ser algo opcional.

    Realmente, todos estavam ansiosos para saber como o NX realmente é, e como ele funciona. Essa noticia foi sim bem depressiva para muito dos fãs, mas também não podemos esquecer o que aconteceu nos consoles anteriores, quando a Nintendo quis mostrar seu console primeiro que todo mundo e na correria acabar fazendo coisas erradas. (como por exemplo, o modo no qual apresentaram o Wii U)

    Na minha visão a Nintendo analisou tudo que aconteceu anteriormente, e está pensando antes de fazer (Algo que é muito bom). A Nintendo está apostando muito no NX, então ela tem que ter muito cuidado, se não tudo vai por água a baixo.

    Algumas thirds e obviamente as equipes da Nintendo já estão desenvolvendo jogos para o Console/Portatil, então podemos esperar por uma biblioteca de peso para o lançamento do NX.

    Só nos resta esperar o momento certo para o NX ser mostrado ao mundo.

    Tenham paciência, amiguinhos.


    Última edição por Lucky Ward em Ter 10 maio 2016, 21:06, editado 2 vez(es)
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty Re: O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por Decidério Ter 10 maio 2016, 20:50

    Sinceramente pra mim tanto faz o NX ser apresentado na E3, Direct, Tokyo Game Show ou mesmo no Twitter. O que a Nintendo decidir pra mim tá ótimo, ficarei sabendo da mesma maneira, pela internet. Que alias, deve vazar dias antes.

    Se o NX for realmente bom, não importa onde e quando ele vai ser apresentado. O mundo vai ficar sabendo da mesma maneira, internet.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty Re: O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por justiceiro Ter 10 maio 2016, 20:56

    Me sinto bem apático. Por um lado queria ver o tal console e comprar esse ano, mas por outro, sabia que a nintendo não seria de fazer um console melhor em tão pouco tempo. Desde que o iwata morreu, eu me pergunto que direção a nintendo vai seguir,e até agora tudo que vi foi uma grande dose de passividade. O wiiu continua vendendo cada vez menos, mas cortes de preço não são anunciados. O 3DS, que também ja decai, também não recebeu anuncio de nenhum grande jogo desde pokemon.

    O mynintendo tem recompensas piores que o club nintendo, miitomo não fez o estardalhaço que alguns esperavam, e ninguém parece estar muito preocupado.

    Sendo bem sincero, não duvido que o NX na verdade vai ficar no forno mais alguns meses, assim como o N64 foi adiado, e que na E3 que vem é que o console seja de fato anunciado e seus jogos apresentados. No momento, eu não sou um cliente da nintendo, até por que ela também não distribui seus produtos aqui, então, por agora, eu num sinto nada, sinto que num fará falta nenhuma por que não acho que ela apresentaria algo fora da realidade.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016? Empty Re: O que você acha da Nintendo não apresentar o NX na E3 2016?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:29