Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Alejandro_
megapikachu
Simplesmente Gian
justiceiro
Sanksuel
Felipe Fabricio
Yago Aloisio
Archie
Lucas_XY
Allusian
Technohunter2810
ExtremeZelda
King
Felipe_Vieir4
Nan Gamer
Wolflink
20 participantes

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por justiceiro Qui 05 maio 2016, 22:23

    Bem, ja era esperado. Se for pra anunciar produtos de pouca relevancia, melhor nem fazer. Eles fizeram isso ano passado e ninguém gostou. De fato, se bem me recordo, algumas pessoas sugeriram justamente isso. "Era melhor nem ter aparecido..." e etc.

    Eu só não acho que vão ser 10 horas de conteúdo inédito, até por que o game não está pronto, e quem acompanha as stream da treehouse sabe que eles repetem algumas partes do mesmo jogo quase sempre, com alguns detalhes diferentes aqui e ali.

    É uma situação meio triste, mas não é como se fosse possível que eles conseguiriam me convencer a comprar um wiiu. Na real, acho que eles não vão convencer ninguem, por isso colocaram uma estimativa bem baixa esse ano. Também já sei de longa data que os jogos da nintendo, ao contrário da maioria, tem um hype crescente. Ou seja, hoje fazemos cara feia, mas ficaremos felizes ao vermos zelda, e mais felizes ainda quando jogarmos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Wolflink Qui 05 maio 2016, 22:27

    ExtremeZelda escreveu:
    Wolflink escreveu:É ruim pra empresa. Mas pra mim, um dia inteiro falando só de Zelda é a coisa mais deliciosa do mundo < 3

    E como dito antes, como a Nintendo esta focando só no Zelda para a E3, a unica coisa que vem na mente é COLOSSAL. 

    Bem, contando os dias para a E3.
    Falou e disse cara, estou muito ansioso pela E3, a Nintendo fazendo todo esse suspense durante todos esses 2 anos sobre esse Zelda já estava me deixando inquieto, vou curtir o máximo disso agora, desfrutar toda Hyrule desse novo jogo vai ser divino. <3

    #VemEmMimZeldaU/NX I love you


    Nem me fale. Eu não canso de ver aquele gameplay do  Aonuma jogando. Isso pq a resolução esta ruim e nem tem tantaaaa coisa. Agora imagina  um dia  inteiro de live  só dessa delicia.

    OOOOO DILIÇA.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 06 maio 2016, 09:18

    Esse povo que pede por info de Zelda e agr reclama de uma E3 (QUEM SABE) exclusiva do game... COMPLICADO, não?
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por megapikachu Sex 06 maio 2016, 11:01

    percam esperanças por que o pokemon não estara na e3

    http://www.pokemothim.net/2016/05/nintendo-confirma-que-nao-teremos.html
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Alejandro_ Sex 06 maio 2016, 11:35

    Pelo menos não vou me decepcionar com jogos meia boca como Amiibo Party Laughing
    Se é só Zelda que eles tem para mostrar de relevante, então só mostrem Zelda.
    Seria pior se eles ficassem hypando os fãs para uma E3 incrível :V.

    E outra coisa... Porque querem ver tanto o NX? Sério, vão aproveitar seus consoles enquanto há.tempo e esperem um bom tempo antes de comprar o NX(1-2 anos), nesse período terá price drop e bundles infinitamente melhores.

    Outra coisa... vai ter Persona 5.
    Persona 5 e Zelda.
    Eu já to feito, não preciso de mais nada <3333
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Zinid Sex 06 maio 2016, 17:22

    Allusian escreveu:Pra passar um dia inteiro falando sobre Zelda, esse jogo deve ter 500 horas de gameplay. Eles tão dando a entender que SÓ VAI TER ZELDA MESMO, nem comentar ou mostrar outros jogos vão. Não acredito que seja isso, mas preocupa.
    A Nintendo só irá falar do Zelda porque: i) ela não tem nada mais pra apresentar (já que o NX...); ii) tornou-se prática comum (que particularmente não gosto) apresentar horas e horas de gameplay e um bocado de spoilers, não importa o tamanho do jogo.

    Eu me contento com um trailer bacana e em saber se vai ter on-line co-op (como quase tudo nesses dias) e quantos "gêneros" Link terá - segundo algumas redes sociais são mais de 50!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por King Sex 06 maio 2016, 17:24

    O lado bom de (provavelmente) só ter Zelda é que não vamos ter que ver Federation Force
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Wolflink Sáb 07 maio 2016, 11:12

    King escreveu:O lado bom de (provavelmente) só ter Zelda é que não vamos ter que ver Federation Force


    O lado bom de ter Zelda é que só vamos ter Zelda. Tem coisa mais linda que isso hsausha ♥
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Brake Sáb 07 maio 2016, 11:33

    Alejandro_ escreveu:Pelo menos não vou me decepcionar com jogos meia boca como Amiibo Party
    Aí anunciam The Legend of Amiibo.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 07 maio 2016, 13:12

    nao espero nada menos do que uma trilha sonora impecável
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por J.Biermann Sáb 07 maio 2016, 13:24

    Já pensou se esse jogo for o mais foda de todos os tempos. Vamos aguardar.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho - Página 2 Empty Re: Nintendo Treehouse: Live com novo Zelda acontecerá dia 14 de junho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:05