Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ari789
MikaelJMuller
ERROR
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Felipe_Vieir4
12 participantes

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Abr 2016, 22:32

    ari789 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:Se esses jogos não der coins como o Miitomo, passo u.u
    acho difícil que deem, na verdade. O miitomo dá porque justamente ele é a principal interação entre usuários de mobile com o público que curte os jogos da nintendo, mas os outros já foram confirmados como jogos pelos, não aplicativos que é meio jogo, meio rede-social ou algo assim. Tanto que o único dos jogos que seria free-to-play é o miitomo, os outros serão completos.
    Mas não tinha aquele rumor ( ou noticia sei la ) que a Nintendo planejava fazer outros apps/jogos para SmarthPhones e possivelmente para os consoles que dão pontos como conquistas/missões assim como o Miitomo ?, por quê sério isso sim motivaria bastante o pessoal.
    Lembro que na tal conferência em que anunciaram o Miitomo, disseram que seriam lançados 5 jogos (ou mais 5, não lembro bem) sendo que apenas o miitomo seria "free-to-start", todos os outros seriam completos, "jogos puros".
    Uma coisa tem nada a ver com a outra, claro, mas não acho que esses jogos completos dariam moedas como o miitomo, só por jogar (se fosse assim, os de 3DS e Wii U dariam também). 
     Mas talvez eles contribuam com moedas de ouro Rolling Eyes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2016, 23:28

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu:Se esses jogos não der coins como o Miitomo, passo u.u
    acho difícil que deem, na verdade. O miitomo dá porque justamente ele é a principal interação entre usuários de mobile com o público que curte os jogos da nintendo, mas os outros já foram confirmados como jogos pelos, não aplicativos que é meio jogo, meio rede-social ou algo assim. Tanto que o único dos jogos que seria free-to-play é o miitomo, os outros serão completos.
    Mas não tinha aquele rumor ( ou noticia sei la ) que a Nintendo planejava fazer outros apps/jogos para SmarthPhones e possivelmente para os consoles que dão pontos como conquistas/missões assim como o Miitomo ?, por quê sério isso sim motivaria bastante o pessoal.
    Lembro que na tal conferência em que anunciaram o Miitomo, disseram que seriam lançados 5 jogos (ou mais 5, não lembro bem) sendo que apenas o miitomo seria "free-to-start", todos os outros seriam completos, "jogos puros".
    Uma coisa tem nada a ver com a outra, claro, mas não acho que esses jogos completos dariam moedas como o miitomo, só por jogar (se fosse assim, os de 3DS e Wii U dariam também). 
     Mas talvez eles contribuam com moedas de ouro Rolling Eyes

    Imagina só se no NX a Nintendo apostar no sistema de conquistas e a cada conquista/troféu você ganhasse coins nos jogos ? Psylol ( afinal você ganha os coins completando determinada missão, não seria tão diferente ) sendo sincero eu iria gostar de ver isso, ter só o Miitomo e o My Nintendo para ganhar coins não é algo tão motivante
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 05 maio 2016, 20:39

    Presidente da Nintendo explica escolha de Animal Crossing e Fire Emblem como próximos jogos mobile da empresa

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Id170755_1

    A Nintendo ainda deve anunciar mais 4 jogos para smartphones ainda esse ano, e recentemente foi divulgado quais os personagens da Nintendo que estarão em 2 desses jogos: Animal Crossing e Fire Emblem. Sobre Fire Emblem, ele demonstrou que está confiante com o sucesso da franquia nos dispositivos móveis, e que como eles acreditam que muitas pessoas terão o primeiro contato com a franquia nos celulares, o jogo será mais acessível, mas que deve agradar a todos. Ele reforçou que pretendem oferecer "uma experiência totalmente envolvente de RPG de simulação".
    Já quando perguntado sobre o porque de a escolha de Animal Crossing, ele disse:

    Kimishima escreveu:Nós escolhemos Animal Crossing e Fire Emblem como títulos para seguir Miitomo pelo ponto de vista de aumentar os diversos tipos de consumidores interessados na Nintendo, e ampliar oportunidades de gameplay. A série Animal Crossing tem sido jogada por uma ampla gama de consumidores, incluindo crianças e mulheres. Acho que é uma boa chance de esses consumidores gostarem dele.

    Portanto, a ideia é alcançar a maior quantidade possível de consumidores.

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Maxresdefault

    E @ari789 , olha essa imagem da apresentação dos resultados fiscais, nela o Kimishima confirma que esses novos apps terão integração com o My Nintendo:

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 55l

    Eu imagino algo tipo o uPlay, onde as conquistas te dão pontos, que podem ser trocadas por itens nos jogos.
    Quem quiser ler a apresentação completa (tudo em inglês), clique aqui.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por ari789 Qui 05 maio 2016, 23:46

    Aeeeew agora to feliz Rainbow Sanic

    Sabe o quê seria mais foda ?, se a Nintendo implementasse o sistema de conquistas no NX ( ou até fizesse um jogo para 3DS ou Wii U com conquistas ) e com essas conquistas/missões você ganhasse pontos no MyNintendo ( iria colocar no chinelo o sistema de conquistas das rivais ) mas sabe eu tava aqui pensando... o Miitomo é gratuito, por conta disso ele dá pontos platina, sera que já que o Fire Emblem e Animal Crossing que são pagos ( são né ? ) vão dar pontos de ouro ?, nem que seja apenas 1 Coin, já valeria apena Choro Feliz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 13 maio 2016, 17:37

    Próximos jogos da Nintendo para celulares são confirmados como títulos free-to-play

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Animal-crossing-generic-banner

    "Ué"

    Os dois próximos jogos mobile da Nintendo, que devem ser lançados ainda esse ano, também serão free-to-play, o que contraria o que a Nintendo havia dito anteriormente, de que apenas Miitomo seria free-to-play, e os seguintes seriam jogos completos (pagos).

    A confirmação veio do chefe executivo da DeNA, Isao Moriyasu, que contou em uma entrevista dada ao Wall Street Journal que as versões para celulares de Animal Crossing e Fire Emblem seguirão o caminho de Miitomo, e contarão com compras internas disponíveis para os jogadores. DeNA é a empresa que está colaborando com a Nintendo no desenvolvimento dos jogos para celulares.

    Entretanto, teremos que esperar mais para saber como será a monetização de ambos os jogos, mas caso eles sigam o exemplo de Miitomo, provavelmente será possível jogar de forma gratuita, mas teremos que pagar caso você queira progredir mais rápido (ou comprar a lojinha toda).

    Fonte: Animal Crossing World
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Lucas_XY Sex 13 maio 2016, 17:53

    Gratis. Free-To-Play. Aham. Ta.

    Só acredito vendo, inicia o jogo, passa uns minutos e depois já surge alguma mensagem de que pra fazer tal ação preciso de mais coisinhas que só recebo depois de X horas e pra ser mais rápido, apenas com dinheiro real. Também conhecidos como Free-to-Start -q.

    De qualquer forma, foi uma boa jogada a deles, por que o Miitomo é um app bom mas não é o tipo de coisa "suficiente" ainda pra ver o que a Nintendo realmente quer no mercado mobile e o que ela pode entregar a nós, em outras palavras, não é bem um jogo então fica difícil opinar Rolling Eyes .
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 13 maio 2016, 18:01

    Animal Crossing era até previsível que fosse ser assim, o sistema do jogo é bem favorável ao "pague para progredir mais rápido", mas Fire Emblem... tenho minhas dúvidas.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Silver Snivy Sex 13 maio 2016, 18:08

    Lucas_XY escreveu:Gratis. Free-To-Play. Aham. Ta.

    Só acredito vendo, inicia o jogo, passa uns minutos e depois já surge alguma mensagem de que pra fazer tal ação preciso de mais coisinhas que só recebo depois de X horas e pra ser mais rápido, apenas com dinheiro real. Também conhecidos como Free-to-Start -q.

    De qualquer forma, foi uma boa jogada a deles, por que o Miitomo é um app bom mas não é o tipo de coisa "suficiente" ainda pra ver o que a Nintendo realmente quer no mercado mobile e o que ela pode entregar a nós, em outras palavras, não é bem um jogo então fica difícil opinar Rolling Eyes .
    em animal crossing é ate facil de imaginar onde eles iram botar esses serviços por dinheiro real,porem em fire emblem eu não consigo imaginar aonde eles iriam enfiar isso
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 maio 2016, 18:29

    Zuado Pela Vida escreveu:Animal Crossing era até previsível que fosse ser assim, o sistema do jogo é bem favorável ao "pague para progredir mais rápido", mas Fire Emblem... tenho minhas dúvidas.
    " Oh droga, a espada do meu soldado quebrou... Vou ter que esperar 3, horas até concertar, ou então eu compro uma nova usando essas joias de dragão que consegui gastando dinheiro real"

    Não duvido que vá ser algo assim~
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Silver Snivy Sex 13 maio 2016, 18:36

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Animal Crossing era até previsível que fosse ser assim, o sistema do jogo é bem favorável ao "pague para progredir mais rápido", mas Fire Emblem... tenho minhas dúvidas.
    " Oh droga, a espada do meu soldado quebrou... Vou ter que esperar 3, horas até concertar, ou então eu compro uma nova usando essas joias de dragão que consegui gastando dinheiro real"

    Não duvido que vá ser algo assim~
    tem que ver que tipo de jogo vai ser primeiro,se for como awakening e fates,talvez voce so gaste dinheiro em mapas extras
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por ari789 Sex 13 maio 2016, 20:48

    Se é Free significa que vão dar apenas Platinum Coins D:

    mas enfim, por serem jogos de verdades e não uma coisa social como o Miitomo, bem provavel ser Pay to Win.

    Conteúdo patrocinado


    Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play - Página 2 Empty Re: Animal Crossing e Fire Emblem mobile serão títulos free-to-play

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:52