Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Duco
danilo.poser
Omnimon
Ryuuma
Archie
Technohunter2810
ari789
frederico.p.antunes
Cyber Archer
AlienZ
Decidério
Brake
NPower
heberthferes
Paper
Julio Cesar Madeira
Killer Bread
Shiny
Shaya
Sheik
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Zinid
E.R
King
alanscampos
justiceiro
J.Biermann
JonathanAlis
Lucky Ward
Nightwalker
LOCATELLi
karasu tengu
Arthimura
Wolflink
Nujaka Knight
Alejandro_
Reshay
Robert Prado
michelmdois
Sanksuel
BlackEyd
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
crfleo
Allusian
51 participantes

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por justiceiro Qua 27 Abr 2016, 20:52

    3 Coisas

    1. Galera... A nintendo nunca disse que zelda vai sair no lançamento do NX não! Shocked Ninguém confirmou isso ainda! Shocked Isso é só especulação nossa, a única coisa confirmada é que vai sair pros dois consoles ao mesmo tempo, agora vai saber quando. Psylol

    2. Será que eu fiquei louco, ou eu só imaginei aquela penca de gente reclamando durante o primeiro ano do Xbox 1 e do PS4 que só saia remaster, que galera queria jogos novo, que era ridículo jogo de um ano recebendo remaster? Ai agora a galera ta reclamando que a nintendo num faz exatamente a mesma coisa. Vocês tão reclamando agora, mas no dia 22 de março de 2017 você vão ta agradecendo que num precisam comprar outro console pra jogar zelda.

    3. Sobre o prospecto do wiiu, não esperem nada, olha o rumor que apareceu agora:https://twitter.com/imranzomg/status/725354158782439425

    Basicamente o cara fala que ouviu alguém dizer pra ele que a nintendo tava pensando em nem aparecer na E3 esse ano, por que ja que ele não ia falar do NX, não tinha mais nada pra mostrar. Tenso.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Lucas_XY Qua 27 Abr 2016, 21:23

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 6njbyoV

    Pelo menos uma situação dessas rende umas piadinhas.
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Technohunter2810 Qua 27 Abr 2016, 21:43

    ari789 escreveu:
    JonathanAlis escreveu:
    ari789 escreveu:Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
    Bem, olhe a sua própria assinatura.

    Thanks, melhorou meu Hype Psylol nem lembrava mais que tinha feito isso, o Wii U De fato tem muitos jogos FODAS para jogar e com o lançamento de NX possivelmente ele só vai abaixar o preço

    o quê me preocupa mesmo é quê a Nintendo tem uma ''fama'' de matar seu console assim que lança um sucessor, o Wii ainda é fabricado e recebe alguns jogos, mas qual foi a ultima vez que você viu a Nintendo dando suporte a ele sem ser para matar o online ? Neutral ( PS: Com o Miiverse e o Splatoon... não consigo imaginar o Wii U sem online, é um dos motivos de não querer um desbloqueado )
    Só lembrando, se a Nintendo quiser continuar criando conteúdo ou pelo menos dar suporte á jogos como Splatoon, chances são que o NX vai ser retrocompatível.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2016, 22:12

    Tava aqui pensando... sei que lançar o novo Zelda para o NX vai dar um bom ''UP'' para o NX, mas... sera que isso significa que o NX não vai ser retro-compatível ? por quê para pra pensar... pro NX ser retro-compatível ele teria que ter um GamePad ou até mesmo um controle com tela e não acho que a Nintendo arriscaria nisso de novo...

    A Menos que ela faça como o Wii no qual o Wii era retro-compatível com o GameCube, porem era necessário ter o controle e memory-card do GC, só que o GamePad não é vendido separadamente... bounce
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Technohunter2810 Qua 27 Abr 2016, 22:19

    ari789 escreveu:Tava aqui pensando... sei que lançar o novo Zelda para o NX vai dar um bom ''UP'' para o NX, mas... sera que isso significa que o NX não vai ser retro-compatível ? por quê para pra pensar... pro NX ser retro-compatível ele teria que ter um GamePad ou até mesmo um controle com tela e não acho que a Nintendo arriscaria nisso de novo...

    A Menos que ela faça como o Wii no qual o Wii era retro-compatível com o GameCube, porem era necessário ter o controle e memory-card do GC, só que o GamePad não é vendido separadamente... bounce
    Bem, até agora houveram rumores de que o NX utiliza uma tela tátil também. Lembre-se que o Twilight Princess lançou para o GC e Wii, mesmo que o Wii já fosse retrocompatível.
    Eu vim pensando se é finalmente a hora da Nintendo aposentar o Wiimote. Eu duvido que isso ocorra, mas já foi impressionante um controle se manter relevante por duas gerações.( O mesmo vale pro controle de GC, de certa forma)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Abr 2016, 22:26

    ari789 escreveu:Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
    Maluco, acho que já vai fazer uns 4 anos que vc tá pensando em comprar haha
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Archie Qua 27 Abr 2016, 22:40

    Enfim... Parece que chegou o dia. Valeu Nintendo...
    Me sinto na obrigação de retribuir a sua gentileza e não comprar esse negocio ai. Fico só com o seu portátil mesmo obrigado. A gente se vê na 10° geração.

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Latest?cb=20130214161300
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Lucas_XY Qua 27 Abr 2016, 22:55

    Não mostrar o console na E3 é estranho e tals, mas o Kimishima explicou o por que do console ser lançado em Março, não nos períodos festivos.
    O Wii U em seu lançamento teve montanhas de jogos exclusivos né? New Super Mario Bros U e Nintendo Land; Kimishima disse que o NX não vem no fim do ano pois quer garantir que o console tenha jogos para serem jogados quando o console lançar. Parece que ao menos estão tentando corrigir um dos erros do Wii U.
    Mas aí (ou não, é muito cedo pra dizer) repete o mesmo erro de marketing do Wii U começando por não mostrar o console na E3.

    Ele também disse que não vai ser um mero sucessor do 3DS/Wii U e que será um console com novas maneiras de pensar... Então, ou a Nintendo evolui com o NX atualizando suas idéias e políticas tipo trava de região, ou vem nintendisse tipo Gamepad aí  Peach
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2016, 23:24

    Robert Prado escreveu:
    ari789 escreveu:Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
    Maluco, acho que já vai fazer uns 4 anos que vc tá pensando em comprar haha

    Eu cheguei a ter um por um curto periodo de tempo, mas deu brick Neutral acho que sou o único maluco que consegue ter um 3DS XL e Wii U Brinckado sem nem se quer desbloquea-lo ou usar algo relacionado a pirataria Psylol

    Desde então fiquei com receio ( e medo ) de voltar a apostar nos consoles da Nintendo, foi a primeira vez que vi um console morrendo nas minhas mãos do nada pale
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Ryuuma Qui 28 Abr 2016, 00:17

    Poderia ficar feliz, não acho atrasos ruins, pois geralmente eles significam melhorias nos games.

    Mas é ingenuidade demais acreditar nisso. A realidade é que esse jogo vai atrasar exclusivamente por conta dessa escória de console.

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Omnimon Qui 28 Abr 2016, 00:31

    E que venha março, que os jogos de lançamento sejam bons, $$$$$ ta te esperando NX Cool. Grato pelos 4 anos Wii U, que enquanto a maioria fica reclamando, joguei muitos jogos. A 9º gen e além.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por danilo.poser Qui 28 Abr 2016, 00:34

    Estou no hype pelo NX e pelo Zelda!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 28 Abr 2016, 00:42

    Ryuuma escreveu:Poderia ficar feliz, não acho atrasos ruins, pois geralmente eles significam melhorias nos games.

    Mas é ingenuidade demais acreditar nisso. A realidade é que esse jogo vai atrasar exclusivamente por conta dessa escória de console.

    Eu tava até comentando isso no Discord. Sobre esse assunto do adiamento, se o jogo fosse ser adiado para ser melhorado por mim ia estar de boa, mas o problema é que ele já deve estar quase pronto se bestar e estão fazendo isso somente para lançá-lo em uma data próxima do NX e sem mais melhorias.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Sheik Qui 28 Abr 2016, 01:25

    Agora bateu o arrependimento de ter um WiiU.
    Os jogos super faturados e ainda sem Zelda exclusivo. Cuma vou defender?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por ari789 Qui 28 Abr 2016, 01:35

    Sheik escreveu:Agora bateu o arrependimento de ter um WiiU.
    Os jogos super faturados e ainda sem Zelda exclusivo. Cuma vou defender?

    Se for se defender contra um Caixista, pergunte quantos jogos o Xbox One tem que são exclusivos de verdade, se for contra um Sonysta, pergunte quantos exclusivos o PS4 tem que não são remasters Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 7 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:58