Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

Compartilhe
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

Mensagem por justiceiro em Qua 27 Abr 2016, 20:52

3 Coisas

1. Galera... A nintendo nunca disse que zelda vai sair no lançamento do NX não! Shocked Ninguém confirmou isso ainda! Shocked Isso é só especulação nossa, a única coisa confirmada é que vai sair pros dois consoles ao mesmo tempo, agora vai saber quando. Psylol

2. Será que eu fiquei louco, ou eu só imaginei aquela penca de gente reclamando durante o primeiro ano do Xbox 1 e do PS4 que só saia remaster, que galera queria jogos novo, que era ridículo jogo de um ano recebendo remaster? Ai agora a galera ta reclamando que a nintendo num faz exatamente a mesma coisa. Vocês tão reclamando agora, mas no dia 22 de março de 2017 você vão ta agradecendo que num precisam comprar outro console pra jogar zelda.

3. Sobre o prospecto do wiiu, não esperem nada, olha o rumor que apareceu agora:https://twitter.com/imranzomg/status/725354158782439425

Basicamente o cara fala que ouviu alguém dizer pra ele que a nintendo tava pensando em nem aparecer na E3 esse ano, por que ja que ele não ia falar do NX, não tinha mais nada pra mostrar. Tenso.
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Qua 27 Abr 2016, 21:23

Pelo menos uma situação dessas rende umas piadinhas.
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 em Qua 27 Abr 2016, 21:43

@ari789 escreveu:
    @JonathanAlis escreveu:
    @ari789 escreveu:Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
    Bem, olhe a sua própria assinatura.

Thanks, melhorou meu Hype Psylol nem lembrava mais que tinha feito isso, o Wii U De fato tem muitos jogos FODAS para jogar e com o lançamento de NX possivelmente ele só vai abaixar o preço

o quê me preocupa mesmo é quê a Nintendo tem uma ''fama'' de matar seu console assim que lança um sucessor, o Wii ainda é fabricado e recebe alguns jogos, mas qual foi a ultima vez que você viu a Nintendo dando suporte a ele sem ser para matar o online ? Neutral ( PS: Com o Miiverse e o Splatoon... não consigo imaginar o Wii U sem online, é um dos motivos de não querer um desbloqueado )
    Só lembrando, se a Nintendo quiser continuar criando conteúdo ou pelo menos dar suporte á jogos como Splatoon, chances são que o NX vai ser retrocompatível.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qua 27 Abr 2016, 22:12

Tava aqui pensando... sei que lançar o novo Zelda para o NX vai dar um bom ''UP'' para o NX, mas... sera que isso significa que o NX não vai ser retro-compatível ? por quê para pra pensar... pro NX ser retro-compatível ele teria que ter um GamePad ou até mesmo um controle com tela e não acho que a Nintendo arriscaria nisso de novo...

A Menos que ela faça como o Wii no qual o Wii era retro-compatível com o GameCube, porem era necessário ter o controle e memory-card do GC, só que o GamePad não é vendido separadamente... bounce
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

Mensagem por Technohunter2810 em Qua 27 Abr 2016, 22:19

@ari789 escreveu:Tava aqui pensando... sei que lançar o novo Zelda para o NX vai dar um bom ''UP'' para o NX, mas... sera que isso significa que o NX não vai ser retro-compatível ? por quê para pra pensar... pro NX ser retro-compatível ele teria que ter um GamePad ou até mesmo um controle com tela e não acho que a Nintendo arriscaria nisso de novo...

A Menos que ela faça como o Wii no qual o Wii era retro-compatível com o GameCube, porem era necessário ter o controle e memory-card do GC, só que o GamePad não é vendido separadamente... bounce
    Bem, até agora houveram rumores de que o NX utiliza uma tela tátil também. Lembre-se que o Twilight Princess lançou para o GC e Wii, mesmo que o Wii já fosse retrocompatível.
    Eu vim pensando se é finalmente a hora da Nintendo aposentar o Wiimote. Eu duvido que isso ocorra, mas já foi impressionante um controle se manter relevante por duas gerações.( O mesmo vale pro controle de GC, de certa forma)
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 27 Abr 2016, 22:26

@ari789 escreveu:Só por quê tava pensando em comprar um Wii U mês que vem, agora não sei se vale apena D:
    Maluco, acho que já vai fazer uns 4 anos que vc tá pensando em comprar haha
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Qua 27 Abr 2016, 22:40

Enfim... Parece que chegou o dia. Valeu Nintendo...
    Me sinto na obrigação de retribuir a sua gentileza e não comprar esse negocio ai. Fico só com o seu portátil mesmo obrigado. A gente se vê na 10° geração.

Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

Mensagem por Lucas_XY em Qua 27 Abr 2016, 22:55

Não mostrar o console na E3 é estranho e tals, mas o Kimishima explicou o por que do console ser lançado em Março, não nos períodos festivos.
    O Wii U em seu lançamento teve montanhas de jogos exclusivos né? New Super Mario Bros U e Nintendo Land; Kimishima disse que o NX não vem no fim do ano pois quer garantir que o console tenha jogos para serem jogados quando o console lançar. Parece que ao menos estão tentando corrigir um dos erros do Wii U.
    Mas aí (ou não, é muito cedo pra dizer) repete o mesmo erro de marketing do Wii U começando por não mostrar o console na E3.

Ele também disse que não vai ser um mero sucessor do 3DS/Wii U e que será um console com novas maneiras de pensar... Então, ou a Nintendo evolui com o NX atualizando suas idéias e políticas tipo trava de região, ou vem nintendisse tipo Gamepad aí  Peach
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qua 27 Abr 2016, 23:24

@Robert Prado escreveu:
    Maluco, acho que já vai fazer uns 4 anos que vc tá pensando em comprar haha

Eu cheguei a ter um por um curto periodo de tempo, mas deu brick Neutral acho que sou o único maluco que consegue ter um 3DS XL e Wii U Brinckado sem nem se quer desbloquea-lo ou usar algo relacionado a pirataria Psylol

Desde então fiquei com receio ( e medo ) de voltar a apostar nos consoles da Nintendo, foi a primeira vez que vi um console morrendo nas minhas mãos do nada pale
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qui 28 Abr 2016, 00:17

Poderia ficar feliz, não acho atrasos ruins, pois geralmente eles significam melhorias nos games.

Mas é ingenuidade demais acreditar nisso. A realidade é que esse jogo vai atrasar exclusivamente por conta dessa escória de console.

Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon em Qui 28 Abr 2016, 00:31

E que venha março, que os jogos de lançamento sejam bons, $$$$$ ta te esperando NX Cool. Grato pelos 4 anos Wii U, que enquanto a maioria fica reclamando, joguei muitos jogos. A 9º gen e além.
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser em Qui 28 Abr 2016, 00:34

Estou no hype pelo NX e pelo Zelda!
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qui 28 Abr 2016, 00:42

@Ryuuma escreveu:Poderia ficar feliz, não acho atrasos ruins, pois geralmente eles significam melhorias nos games.

Mas é ingenuidade demais acreditar nisso. A realidade é que esse jogo vai atrasar exclusivamente por conta dessa escória de console.

Eu tava até comentando isso no Discord. Sobre esse assunto do adiamento, se o jogo fosse ser adiado para ser melhorado por mim ia estar de boa, mas o problema é que ele já deve estar quase pronto se bestar e estão fazendo isso somente para lançá-lo em uma data próxima do NX e sem mais melhorias.
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Qui 28 Abr 2016, 01:25

Agora bateu o arrependimento de ter um WiiU.
    Os jogos super faturados e ainda sem Zelda exclusivo. Cuma vou defender?
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qui 28 Abr 2016, 01:35

@Sheik escreveu:Agora bateu o arrependimento de ter um WiiU.
    Os jogos super faturados e ainda sem Zelda exclusivo. Cuma vou defender?

Se for se defender contra um Caixista, pergunte quantos jogos o Xbox One tem que são exclusivos de verdade, se for contra um Sonysta, pergunte quantos exclusivos o PS4 tem que não são remasters Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 07:55