Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Duco
danilo.poser
Omnimon
Ryuuma
Archie
Technohunter2810
ari789
frederico.p.antunes
Cyber Archer
AlienZ
Decidério
Brake
NPower
heberthferes
Paper
Julio Cesar Madeira
Killer Bread
Shiny
Shaya
Sheik
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Zinid
E.R
King
alanscampos
justiceiro
J.Biermann
JonathanAlis
Lucky Ward
Nightwalker
LOCATELLi
karasu tengu
Arthimura
Wolflink
Nujaka Knight
Alejandro_
Reshay
Robert Prado
michelmdois
Sanksuel
BlackEyd
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
crfleo
Allusian
51 participantes

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por BlackEyd Qua 27 Abr 2016, 08:34

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Spoiler:
    Mas as pessoas não querem jogos bons, elas querem exclusivos pra poder esfregar na cara dos outros "eu tenho você não tem"

    Não é questão de esfregar na cara... é questão de que o jogo foi anunciado exclusivo para Wii U em 2014 com lançamento para 2015. Você compra o console no hyper, afinal para mim os outros jogos da Nintendo são um extra o que importa para comprar o console é o Zelda.

    Compro o console, vê os preços dos jogos, vai comprando aos poucos para o console não ficar comendo poeira e pelo menos conseguir aproveita-lo ele enquanto Zelda, meu principal motivo, não chega.

    Chega 2016 e nenhum noticia sobre o jogo. E agora vem esse tapa na cara dizendo que ele também vai sair para NX e com dia de lançamento no mesmo mês do novo console! Isso não é birra e sim minha frustração com a empresa. Pois eu não gastaria meu dinheiro com Wii U sabendo que o único jogo que me fez comprar o console sai para NX. Entendeu?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 08:42

    Mas você continuará podendo jogar o Zelda U no Wii U, logo, sua compra não foi em vão

    E aproveitando, a Nintendo anunciou uma queda boa nos lucros
    Nintendo Profits Down 61 Percent
    http://www.ign.com/articles/2016/04/27/nintendo-profits-down-61-percent

    Espero que o NX seja de fato bom, e que eles saibam o que estão fazendo. E sinceramente, a cada ano mais empresa largam a E3, não acho que vá fazer uma falta muito grande. Muito pelo contrário, em um evento próprio, a Nintendo terá 100% do foco da mídia para o seu novo console
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 08:47

    Felipe_Vieir4 escreveu:Espero que o NX seja de fato bom, e que eles saibam o que estão fazendo. E sinceramente, a cada ano mais empresa largam a E3, não acho que vá fazer uma falta muito grande. Muito pelo contrário, em um evento próprio, a Nintendo terá 100% do foco da mídia para o seu novo console

    A diferença é que na E3 vc tem a atenção do público de todas as concorrentes, será que um evento próprio atinge tanto esse público?

    Uma coisa é vc deixar a E3 de lado pra mostrar jogos e alguns periféricos, outra coisa é não mostrar sua nova plataforma, e isso até agora, ninguém fez.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Alejandro_ Qua 27 Abr 2016, 08:49

    Estou bem com o NX não aparecer na E3, afinal, vou esperar uns 3 anos para ver se vai realmente valer a pena ou não. Also, se for algo como uma PlayStation Exp., será melhor ainda, já que será um evento inteiramente focado no NX, deixando espaço na E3 para fechar o caixão do Wii U (Possivelmente, na E3 do ano que vem, é a vez do 3DS).
    Mas ainda acho muito estranho ser lançado em Março de 2017... A Nintendo sempre lança os consoles em final de ano( que é o ideal), o que será que estão planejando?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 27 Abr 2016, 08:52

    Março de 2017



    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 I-know-that-feel-bro-blank

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 I-know-that-feel-bro-hold-f

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Feels-bad-man-template
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 09:03

    O anúncio foi feito durante uma reunião com investidores da companhia. Ela deixou claro que o NX não será mostrado na feira E3, que acontece na primeira quinzena de junho nos Estados Unidos, e nem em um evento próprio, como era esperado.

    http://br.ign.com/nintendo/23124/news/nintendo-nx-sera-lancado-em-marco-de-2017#
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 09:09

    Reshay escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Espero que o NX seja de fato bom, e que eles saibam o que estão fazendo. E sinceramente, a cada ano mais empresa largam a E3, não acho que vá fazer uma falta muito grande. Muito pelo contrário, em um evento próprio, a Nintendo terá 100% do foco da mídia para o seu novo console

    A diferença é que na E3 vc tem a atenção do público de todas as concorrentes, será que um evento próprio atinge tanto esse público?

    Uma coisa é vc deixar a E3 de lado pra mostrar jogos e alguns periféricos, outra coisa é não mostrar sua nova plataforma, e isso até agora, ninguém fez.
    Tenho que discordar, eu nem encosto na apresentação das empresas que eu não me importo. Só vejo as manchetes mesmo e pronto, o jogo novo exclusivo de um console que eu não tenho não me importa.
    Em uma apresentação própria, você não precisa disputar espaço e nem atenção da mídia, como ocorre nas apresentações da E3
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 09:14

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Reshay escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Espero que o NX seja de fato bom, e que eles saibam o que estão fazendo. E sinceramente, a cada ano mais empresa largam a E3, não acho que vá fazer uma falta muito grande. Muito pelo contrário, em um evento próprio, a Nintendo terá 100% do foco da mídia para o seu novo console

    A diferença é que na E3 vc tem a atenção do público de todas as concorrentes, será que um evento próprio atinge tanto esse público?

    Uma coisa é vc deixar a E3 de lado pra mostrar jogos e alguns periféricos, outra coisa é não mostrar sua nova plataforma, e isso até agora, ninguém fez.
    Tenho que discordar, eu nem encosto na apresentação das empresas que eu não me importo. Só vejo as manchetes mesmo e pronto, o jogo novo exclusivo de um console que eu não tenho não me importa.
    Em uma apresentação própria, você não precisa disputar espaço e nem atenção da mídia, como ocorre nas apresentações da E3

    Eu não gosto nem de imaginar qual seria a qualidade dos produtos da nintendo e seus preços, se todos pensassem dessa forma.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 09:17

    Sabe que quando eu disse que não me importo, é tipo um jogo exclusivo de xone. Pra que que eu vou ficar admirando um jogo que eu não vou poder jogar? Se você diz que assiste todas as apresentações, me conta tudo que a Disney apresentou ano passado. Se souber, parabéns, mas simplesmente não tenho vontade de assistir (a Disney inclusive não vai ter evento na E3 desse ano). Lógico que eu vejo as matérias que possam me interessar, mas a apresentação mesmo, não.
    É tipo a Apple anunciar o iPhone em um evento próprio, segundo seu raciocínio, ela é burra de não aproveitar um dos grandes eventos de tecnologia. Nem sempre ser diferente do resto é ruim
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 09:25

    Felipe_Vieir4 escreveu:Sabe que quando eu disse que não me importo, é tipo um jogo exclusivo de xone. Pra que que eu vou ficar admirando um jogo que eu não vou poder jogar? Se você diz que assiste todas as apresentações, me conta tudo que a Disney apresentou ano passado. Se souber, parabéns, mas simplesmente não tenho vontade de assistir (a Disney inclusive não vai ter evento na E3 desse ano). Lógico que eu vejo as matérias que possam me interessar, mas a apresentação mesmo, não.
    É tipo a Apple anunciar o iPhone em um evento próprio, segundo seu raciocínio, ela é burra de não aproveitar um dos grandes eventos de tecnologia. Nem sempre ser diferente do resto é ruim

    Vc não ta entendendo meu ponto.

    Primeiro que não estamos falando de jogo, estamos falando de hardware que irá comportar jogos.

    Segundo que pra quem só se interessa pela Nintendo é simples mesmo decidir, mas e para aquela pessoa que ta em dúvida entre qual plataforma vai investir? O que é mais fácil pra essa pessoa? Assistir um evento na E3 ou esperar no ano um evento próprio (que no caso, não irá acontecer)??

    E terceiro que a analogia da apple não funciona, pq a apple faz isso desde sempre, não lembro de existir uma E3 pra Apple, Google e Microsoft (windows).
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Wolflink Qua 27 Abr 2016, 09:32

    MEU DEUS DO CEU NINTENDO PQ ? PQQQQQ ?
    Estava sonhando com esse jogo pra esse ano. Agora isso, o loko.
    Pelo menos o jogo vai ter uma abordagem absurda na E3 (Pelo menos ) agora é esperar quase um ano novamente.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 09:35

    Wolflink escreveu:MEU DEUS DO CEU NINTENDO PQ ? PQQQQQ ?
    Estava sonhando com esse jogo pra esse ano. Agora isso, o loko.
    Pelo menos o jogo vai ter uma abordagem absurda na E3 (Pelo menos ) agora é esperar quase um ano novamente.

    Hehe, bem q ela poderia vir na BGS esse ano com o Zelda (sonho meu).
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Arthimura Qua 27 Abr 2016, 09:41

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Tumblr_nvhx29J9XW1sl58vfo1_400

    Bem, vamos lá.

    Não estou ansioso pro NX e não imagino porque outros brasileiros estariam. Com o dólar alto e a Nintendo tendo saído do Brasil, as chances são que os preços praticados no console e seus jogos serão iguais os do Wii U ou até mais caros. Não estou nem um pouco ansioso em pagar R$1600~R$2000 em um console novo e R$350 em seus jogos.

    Quanto mais demorar o NX, melhor, mais tempo pra aproveitar os jogos de Wii U que eu ainda não joguei, e quem sabe até lá o dólar não abaixa e a Nintendo volta pro Brasil?

    Sobre o Zelda U, se as duas versões forem igualmente boas, eu acho até melhor que lance pra NX, pelo menos fortalece a lineup do console. O que importa é que o novo Zelda continue exclusivo da Nintendo.

    O que mais me incomoda é o adiamento. No The Game Awards de 2014 quando o Shiggy e o Aonuma mostraram o gameplay do Zelda U, afirmaram que o jogo lançaria em 2015. Eles com certeza sabiam do andamento do desenvolvimento, então por que mentir?
    Outra coisa é que depois do Tokyo Mirage Sessions #FE, eu não sei de nenhum lançamento de peso pro Wii U. Eu estava contando que teria o Zelda U pra jogar no final do ano, mas agora não tem nada pros donos de Wii U esperarem esse ano.

    Mas se o adiamento valer a pena e a versão de Wii U for tão boa quanto a de NX, tudo bem. Só que eu estou com expectativas absurdas com o jogo, imaginando um mundo extremamente vasto e detalhado com muitas coisas pra fazer, e elementos de jogos como Demon's Souls e Shadow of the Colossus. Será um grande golpe no meu coração se a versão de NX for muito melhor ou se o jogo decepcionar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 09:58

    Reshay escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Sabe que quando eu disse que não me importo, é tipo um jogo exclusivo de xone. Pra que que eu vou ficar admirando um jogo que eu não vou poder jogar? Se você diz que assiste todas as apresentações, me conta tudo que a Disney apresentou ano passado. Se souber, parabéns, mas simplesmente não tenho vontade de assistir (a Disney inclusive não vai ter evento na E3 desse ano). Lógico que eu vejo as matérias que possam me interessar, mas a apresentação mesmo, não.
    É tipo a Apple anunciar o iPhone em um evento próprio, segundo seu raciocínio, ela é burra de não aproveitar um dos grandes eventos de tecnologia. Nem sempre ser diferente do resto é ruim

    Vc não ta entendendo meu ponto.

    Primeiro que não estamos falando de jogo, estamos falando de hardware que irá comportar jogos.

    Segundo que pra quem só se interessa pela Nintendo é simples mesmo decidir, mas e para aquela pessoa que ta em dúvida entre qual plataforma vai investir? O que é mais fácil pra essa pessoa? Assistir um evento na E3 ou esperar no ano um evento próprio (que no caso, não irá acontecer)??

    E terceiro que a analogia da apple não funciona, pq a apple faz isso desde sempre, não lembro de existir uma E3 pra Apple, Google e Microsoft (windows).
    Funciona, porque existem dezenas de eventos de tecnologia onde as empresas anunciam seus celulares novos, mas as grandes se dão ao luxo de apresentar em um diferenciado. É como se as pequena fossem usar a E3, e a Sony, MS e Apple fizessem seus eventos próprios.

    E o consumidor que não sabe qual comprar não vai decidir assistir uma apresentação na E3, vai procurar por sites especializados informações sobre, e ali tem info tanto dos directs como da E3. E agora que todos já sabemos que o NX sairá em 2017, é capaz de esperarem pra ver como vai ser, e depois decidir. A E3 é tipo um símbolo de status, que serve pra agradar os fãs com guerrinhas de fanboy na internet, e as novidades todas juntas.
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por karasu tengu Qua 27 Abr 2016, 10:32

    BlackEyd escreveu:
    Sanksuel escreveu:Twilight Princess foi projetado pra lançar no NGC, foi lançado no Wii primeiro, mas a versão do Cubo é sempre vista por muitos como a melhor versão.

    Talvez nessa correria de fazer port pra NX, a versão do WiiU tenha melhor desempenho gráfico, de FSP e talvez menos bugs...

    Mas é muito tapa na cara do consumidor que comprar o console pensando no Zeldinha. Pelo menos o NGC teve o Wind Waker com exclusivo só dele para depois de de muito tempo ganhar um remake. Wii U nem isso vai ter, foi apenas um console de zelda remake e spin-off. (E se brincar os Spin-off sai para NX.)
    E daí que o Wii U não tem um Zelda exclusivo? Grandes m*** cara. Se tem um Zelda já tá ótimo.

    Conteúdo patrocinado


    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 - Página 2 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:49