Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Duco
danilo.poser
Omnimon
Ryuuma
Archie
Technohunter2810
ari789
frederico.p.antunes
Cyber Archer
AlienZ
Decidério
Brake
NPower
heberthferes
Paper
Julio Cesar Madeira
Killer Bread
Shiny
Shaya
Sheik
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Zinid
E.R
King
alanscampos
justiceiro
J.Biermann
JonathanAlis
Lucky Ward
Nightwalker
LOCATELLi
karasu tengu
Arthimura
Wolflink
Nujaka Knight
Alejandro_
Reshay
Robert Prado
michelmdois
Sanksuel
BlackEyd
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Felipe_Vieir4
crfleo
Allusian
51 participantes

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Allusian Qua 27 Abr 2016, 05:05

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 PSLxWBp



    Olha, não sei o que dizer. Só sentir.


    Links:


    Facebook

    Twitter

    My Nintendo News
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por crfleo Qua 27 Abr 2016, 05:54

    Até que enfim uma novidade que não é apenas rumor Laughing

    Acho que isso já era esperado (Lançamento nas duas plataformas), igual aconteceu com o TP

    Isso me deixa curioso pra saber se vão explorar o GamePad do Wii U ao máximo, pois pode ser que o controle do NX também venha com tela... Pena que não terá nada sobre o novo console na e3 Sad

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 15oxaur
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 06:02

    Isso me deixou na dúvida, se não terá info do NX na E3, acho que ficará pra E3 do ano que vem, então. E se lançar ajunto, então lança só no segundo semestre.

    Pra mim, isso não muda nada, sinceramente. Vai vir um monte de gente reclamar, mas nem dá direito ainda, a gente não sabe nem como o jogo é. Enfim, bom pro NX, que terá um (provável) ótimo jogo no lançamento, e bom pro Wii U, que fecha sua vida com o jogo mais esperado pelos fãs.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 27 Abr 2016, 06:51

    TEREMOS JOGOS MOBILE DE ANIMAL CROSSING E FIRE EMBLEM AINDA ESSE ANO

    IDSKJFCJHDHSHDUSAEHOOOOOOOO
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 06:55

    Felipe Fabricio escreveu:TEREMOS JOGOS MOBILE DE ANIMAL CROSSING E FIRE EMBLEM AINDA ESSE ANO

    IDSKJFCJHDHSHDUSAEHOOOOOOOO
    MEU DEUS AIBDJAHJAJYDHAHSJAHOFJS
    ANIMAL CROSSING >> ALL
    Aposto que ambos vão render mais milhões
    E mais detalhes:


    http://forum.nintendoblast.com.br/t41984-animal-crossing-e-fire-emblem-serao-os-temas-dos-proximos-jogos-mobile-da-nintendo#1046400

    Also, o IGN diz que o NX e Zelda U sairão em Março de 2017. Deve ter então um direct pro NX né, sei lá


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Qua 27 Abr 2016, 16:01, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Lucas_XY Qua 27 Abr 2016, 07:01

    A Nintendo não pode ser louca de lançar um console sem antes apresentar na E3... Então o NX fica pra 2017, com o Zelda também.

    Eu me recuso  Hugh Rage

    Que essa Nintendo Underground de algum país aí tenha sofrido um ataque hacker ou qualquer coisa. E também como não é a NoA que mandou o Tweet ou alguma acc >reconhecida< da Europa, não vejo problema em ter uma ponta de  dúvida.

    Levando 2 adiamentos de um ano cada, isso vai ter que ser o melhor jogo da empresa.

    Edit: Ok a NoA mandou um Tweet dizendo q o NX vem em março de 2017, de o seu melhor tentando apresentar um console em um tipo de evento que só a mídia e seu público vê. o/
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por BlackEyd Qua 27 Abr 2016, 07:26

    Por que eu comprei um Wii U mesmo? Nunca mais compro video game pelo hyper de um jogo. Parabéns Wii U, você não vai ter nenhum Zelda exclusivo da linha principal!

    Agora sim posso falar que isso foi a minha pior compra em todos os tempos, afinal o único jogo que me fez comprar isso vai sair simultaneamente com um console melhor. Obrigado Nintendo.

    To muito puto. Evil or Very Mad
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Sanksuel Qua 27 Abr 2016, 07:50

    BlackEyd escreveu:Por que eu comprei um Wii U mesmo? Nunca mais compro video game pelo hyper de um jogo. Parabéns Wii U, você não vai ter nenhum Zelda exclusivo da linha principal!

    Agora sim posso falar que isso foi a minha pior compra em todos os tempos, afinal o único jogo que me fez comprar isso vai sair simultaneamente com um console melhor. Obrigado Nintendo.

    To muito puto. Evil or Very Mad
    Twilight Princess foi projetado pra lançar no NGC, foi lançado no Wii primeiro, mas a versão do Cubo é sempre vista por muitos como a melhor versão.

    Talvez nessa correria de fazer port pra NX, a versão do WiiU tenha melhor desempenho gráfico, de FSP e talvez menos bugs...
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por BlackEyd Qua 27 Abr 2016, 08:08

    Sanksuel escreveu:Twilight Princess foi projetado pra lançar no NGC, foi lançado no Wii primeiro, mas a versão do Cubo é sempre vista por muitos como a melhor versão.

    Talvez nessa correria de fazer port pra NX, a versão do WiiU tenha melhor desempenho gráfico, de FSP e talvez menos bugs...

    Mas é muito tapa na cara do consumidor que comprar o console pensando no Zeldinha. Pelo menos o NGC teve o Wind Waker com exclusivo só dele para depois de de muito tempo ganhar um remake. Wii U nem isso vai ter, foi apenas um console de zelda remake e spin-off. (E se brincar os Spin-off sai para NX.)
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por michelmdois Qua 27 Abr 2016, 08:08

    Que delícia a Nintendo calando a boca dos rumoristas afirmando que o NX sairia em 2016! Além do mais, por essa arte (linda) podemos ver claramente que Link ainda é um garoto. Mais uma prova de que nem Emily Rogers nem ninguém sabe de *** nenhuma.

    Porém, confesso que fiquei meio preocupado. Será que só vai ter Zelda na E3? A Nintendo vai enxugar a participação na feira a esse ponto? Se for o caso, me leva a crer que eles não tem muito para mostrar Crying or Very sad
    Espero que não seja o caso.

    Mas o pior foi mais um adiamento de Zelda...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Convidado Qua 27 Abr 2016, 08:09

    Entristece-me muito, pois, se a Nintendo não voltar oficialmente ao Brasil, provavelmente Zelda U será meu último jogo da BigN (e com muita dificuldade para comprá-lo).

    Não vou comprar um console sem suporte no Brasil (se com a BigN no país, a assistência técnica para os consoles já era muito restrito, imagina sem) e com jogos custando mais de R$ 250,00, mesmo no mercado cinza.

    Triste... torcendo aqui para que a Nintendo traga o NX oficialmente para o Brasil, junto com uma nova distribuição e com um eShop nacional.  Sad
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 27 Abr 2016, 08:22

    Sanksuel escreveu:
    BlackEyd escreveu:Por que eu comprei um Wii U mesmo? Nunca mais compro video game pelo hyper de um jogo. Parabéns Wii U, você não vai ter nenhum Zelda exclusivo da linha principal!

    Agora sim posso falar que isso foi a minha pior compra em todos os tempos, afinal o único jogo que me fez comprar isso vai sair simultaneamente com um console melhor. Obrigado Nintendo.

    To muito puto. Evil or Very Mad
    Twilight Princess foi projetado pra lançar no NGC, foi lançado no Wii primeiro, mas a versão do Cubo é sempre vista por muitos como a melhor versão.

    Talvez nessa correria de fazer port pra NX, a versão do WiiU tenha melhor desempenho gráfico, de FSP e talvez menos bugs...
    Mas as pessoas não querem jogos bons, elas querem exclusivos pra poder esfregar na cara dos outros "eu tenho você não tem"
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Abr 2016, 08:22

    Vamos por parte, por que para nós fãs da Nintendo essa entrou sem vaselina:
    Zelda U é adiado de novo. Motivo: Lançar para o NX, desrespeitando totalmente a base de jogadores do Wii U.
    Zelda U será o único game jogável na E3. Entendam bem jogável, isso não quer dizer que não serão anunciados novos jogos de Wii U para final do ano (se não, é uma lacuna de quase 1 ano sem jogos)
    NX não será mostrado no maior evento anual de Games. Motivo: A Nintendo quer mostrar o NX em evento de Direct (coisa que só Nintendista assiste), segundo a Nikkei aqui).

    Agora, sabemos que a AMD tem 3 novos consoles em fabricação e 1 deles vai ser lançado esse ano.
    Um Xbox One melhorado, um PS4 melhorado e o NX. Temos rumores que a Sony vai ser fdp igual a Nintendo e adiar Horizon para lançar ano que vem junto com o PS4 Neo. Agora, o NX já confirmado que só chega ano que vem.

    Sobra Xbox One melhorado para esse ano, será?
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por crfleo Qua 27 Abr 2016, 08:23

    michelmdois escreveu:Que delícia a Nintendo calando a boca dos rumoristas afirmando que o NX sairia em 2016! Além do mais, por essa arte (linda) podemos ver claramente que Link ainda é um garoto. Mais uma prova de que nem Emily Rogers nem ninguém sabe de *** nenhuma.

    Porém, confesso que fiquei meio preocupado. Será que só vai ter Zelda na E3? A Nintendo vai enxugar a participação na feira a esse ponto? Se for o caso, me leva a crer que eles não tem muito para mostrar Crying or Very sad
    Espero que não seja o caso.

    Mas o pior foi mais um adiamento de Zelda...

    Parece que será o único jogável

    "E3: Nintendo changes its approach to the show every year. This June, Nintendo will focus its attentions on the upcoming game in The Legend of Zelda series. The Wii U version of the game will be playable for the first time on the E3 show floor, and it will be the only playable game Nintendo presents at the show, in order to provide attendees a complete immersion. Additional information about Nintendo's E3 plans will be announced in the future."
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Reshay Qua 27 Abr 2016, 08:30

    Não faz sentido a Nintendo não apresentar o NX na E3.

    Se ele lança em março de 2017, logo, a E3 de 2016 é a última antes de seu lançamento. Não sei se a Nintendo planeja um evento próprio pro console, algo parecido com o PS Experience, mas é absolutamente loucura não utilizar o marketing da E3 pro novo console.

    Sobre o Zelda, isso já era de se esperar, só não esperava que seria adiado novamente. Nesse ponto, sobre o adiamento, não sei se critico a Nintendo por mais um adiamento ou se fico impressionado que ela não forçou o lançamento do game para o holydays para prezar qualidade.

    Enfim, eu não fico chateado pelo Zelda ser Cross-platform, ficaria se a Nintendo não o lançasse para o Wii U, ou se lançar com uma qualidade muito inferior ao do NX.

    Agora vamos combinar, a Nintendo não faz sentido algum mesmo... ela guarda noticias do novo console a 7 chaves, e do simplesmente nada, ela resolve postar no facebook/twitter o mês de lançamento do console... tipo, pra que?? Se Star Fox tinha o mínimo de chance de dar um pequeno boost no Wii U, essa chance acabou de ir pro espaço.

    Conteúdo patrocinado


    BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017 Empty Re: BOMBAS DA MADRUGADA!! NX e Zelda em Março 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:16