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    [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por frederico.p.antunes em Ter 03 Maio 2016, 19:42

    Achei que as inscrições eram até hoje  Mad

    E em nome do povo e da minha família, meu voto é o Inkling
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    Nujaka Knight
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Nujaka Knight em Ter 03 Maio 2016, 19:45

    Voto Inkling
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    Zuado Pela Vida
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Ter 03 Maio 2016, 20:47

    Voto no Crash. O moveset ficou muito bom, além de que seria bem daora ter "a dancinha" ao terminar a partida Razz
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    Mikael_Fernandes
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Qua 04 Maio 2016, 11:08

    E Por 3 X 2, Crash Avança para a final! Obrigado Hunter pela participação!
    Agora Já que só restaram 3 participantes, é votação tripla!

    Lucky Ward escreveu:
    Zero (Mega Man X):

    Zero (Megaman X)



    Nome: Zero
    Franquia: Megaman X
    Seu Emblema:
    Estilo de Jogo: Rapido, Dinamico. Requer masterizar todos os movimentos para usar o total potencial de Zero.
    Atributos: Rapido, Peso Grande, Velocidade de Queda Normal, Pode correr no ar ao pressionar →→ enquanto estiver no ar.

    Cores:


    Rosto:




    Moveset:

    Moveset:



    Standard Combo (A,A,A)

    Dash Attack (→→, A)

    -
    Tilt Forward (→,A)

    Tilt Up (↑, A)

    Tilt Down (↓, A)

    -
    Air Standard (Jump, A)

    Air Forward (Jump, →, A)

    Air Backward (Jump, ←, A)

    Air Up (Jump, ↑, A)

    Air Down (Jump, ↓, A)

    Double Jump Attack (Jump, Jump, A)

    -
    Smash Forward (←/→ + A)

    Smash Up (↑ + A)

    Smash Down (↓ + A)




    Specials:
    Spoiler:

    Standard Special (B)


    Zero usa seu Z-buster, e atira para frente.
    Inimigos atingidos pelo tiro levam dano e ficam um curto periodo de tempo sem se mexer. (Algo parecido com o tiro de Falco)

    Forward Special (B, →)


    Zero usa um de seus upgrades deixando sua espada com eletricidade, e estica seu braço para frente enfincando sua espada em todos que estiverem na linha.
    Inimigos atingidos são paralizados por um tempo. (Algo parecido com o chicote de Zero Suit Samus)
    Zero demora para se mexer após utilizar esse movimento.


    Up Special (B, ↑)


    Zero curva sua espada para cima e usa um de seus upgrades para cobrir-lá com fogo.
    Ao atingir um ou mais oponentes, os levanta e os queima (causando dano continuo).
    Zero não pode se mover após usar esse movimento até encostar o chão ou levar dano.

    Down Special (B, ↓)


    Zero faz uma investida empurrando o primeiro oponente atingido. 
    Zero só pode parar o movimento após um longo tempo ou quando atingir alguém.

    Down Air Special (Jump, B, ↓)

    Zero curva sua espada para baixo e usa um de seus upgrades para congelar ela.
    Ao Atingir o chão, prende todos que estiverem ao redor dele ao chão. 
    Caso atinja alguém enquanto está no ar, empurra para longe.
    Zero pode somente se mexer após encostar o chão ou levar dano.

    Final Smash

    Zero lança 4 ondas energeticas ao seu redor empurrando e causando costante dano a todos atingidos.

    Victory Fanfare:



    VS
    Nujaka Knight escreveu:
    Faceless Void (Dota 2):


    Nome: Faceless Void

             "Darkterror the Faceless Void is a visitor from Claszureme, a realm outside of time. It remains a mystery why this being from another dimension believes the struggle for the Nemesis Stones is worth entering our physical plane, but apparently an upset in the balance of power in this world has repercussions in adjacent dimensions. Time means nothing to Darkterror, except as a way to thwart his foes and aid his allies. His long-view of the cosmos has given him a remote, disconnected quality, although in battle he is quite capable of making it personal."
    Jogo: Dota 2

    Emblema:


    Estilo: Movimentação lenta, assim como ataques, mas com dano razoável, pulo duplo normal. Embora o dano alto, a capacidade de "lançar o adversário voando" não é muito boa.

    Especiais:

    * Normal - Time Dilatation: Faceless Void cria um campo de dilatação temporal, onde todos os inimigos próximos tem a velocidade de seus ataques normais e especiais reduzidas, mas podem se movimentar normalmente, durante 1,5 segundos (Passivo a mudança)
    * Side - Time Lock: Faceless Void prepara seu próximo ataque com uma energia temporal que irá causar dano extra e deixar seu inimigo paralisado por 1 segundo (Passivo a mudança). Faceless não pode usar essa habilidade novamente por um bom tempo.
    * Up - TIME WALK: Void voa rapidamente para direção desejada em linha reta, por uma curta distância, mas para compensar, todo o dano causado a ele nos últimos 1,5 (Passivo a mudança) segundos serão revertidos.
    * Down - MASK OF MADNESS: Faceless Void ativa sua Mask of Madness, na qual ele ganha 22% de velocidade de ataque e 17% de movimento, mas leva 25% de dano adicional. Esse efeito dura por 5 segundos (Passivo a mudança).

    Final Smash: Chronosphere - Faceless Void cria uma bolha no espaço tempo a sua frente, prendendo no tempo todos as unidades dentro dessa bolha, fazendo Faceless Void se mover mais rapidamente dentro da bolha, além de garantir dano extra aos seus ataques.

    Fanfarra da Vitória: Play

    SKINS: Os sets do Dota 2 mesmo.
    VS
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Crono (Chrono Trigger):


    Crono

    • Nome: Crono
    • Franquia: Chrono Trigger
    • Emblema: 
    • Estilo de luta: Equilibrado e com muitos combos de espada
    • Atributos: Peso médio, velocidade de queda normal, maior dano em golpes desferidos com a espada eletrificada
    • Special Moves:


    1. Neutral - Cyclone: Crono gira com sua espada enquanto se movimenta por um curto percurso, atingindo inimigos tanto na frente quanto atrás. Após o término, fica muito vulnerável a ataques por um curto período de tempo.
    2. Up - Spincut: Crono dá um salto dando um corte para o alto com sua espada. Apertando novamente ele cai desferindo um corte elétrico para baixo (similar ao Up de Cloud).
    3. Side - Slash: Crono lança uma onda de energia de longo alcance, no estilo Slash, de sua espada, que percorre o chão e atinge todos os oponentes na reta. Crono fica imóvel durante a execução desse golpe e só pode se mover/desferir outro golpe após o anterior sumir da tela.
    4. Down - Frenzy: Movimento de contra-ataque em que Crono desfere 4 golpes em alta velocidade.


    • Final Smash: Luminaire - Crono levita com seus braços levantados e cria uma redoma de luz que vai se expandindo rapidamente até tomar uma parte considerável do cenário, infligindo dano massivo em todos os inimigos na área após se dissipar.

     




    Só Até hoje para votar!
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    Zuado Pela Vida
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 04 Maio 2016, 11:51

    Eu realmente devia votar em mim, mas... foda-se! Meu coração diz para votar no Zero do @Lucky Ward Hah
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    Nujaka Knight
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Nujaka Knight em Qua 04 Maio 2016, 11:52

    Voto no Void
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    Mikael_Fernandes
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Qua 04 Maio 2016, 14:05

    Ah,lógico que não irei contar votos em sí próprio. Não seria injusto :V
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 04 Maio 2016, 14:26

    Voto no Zero, de Mega Man X
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    Mikael_Fernandes
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Qui 05 Maio 2016, 18:45

    pessoal,desculpa pelo atraso,aconteceu uns imprevistos.
    Amanhã encerro essa e inicio a final!
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    Mikael_Fernandes
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Seg 09 Maio 2016, 17:50

    SINTO MUITÍSSIMO PELO ATRASO PESSOAL

    Realmente tive muitos problemas recentemente e não pude ficar por muito tempo no fórum. MAS AGORA É A HORA!!

    Zero vence por 2 x 0 x 0! Obrigado @Nujaka Knight e @Zuado Pela Vida pela participação!


    FINAL


    Crash

    @Crash10:



    • Nome: Crash
    • Franquia: Crash Bandicoot
    • Emblema: Uma Wumpa Fruit.
    • Estilo de luta: Equilibrado, focando em ataques de curta distância.
    • Atributos: Velocidade e força média, baixa tração, alta velocidade aérea, possibilidade de realizar Wall Jump.
    • Golpes/Movimentos:
      Neutral: Realiza um combo de quatro socos de forma similar a Titans/Mind Over Mutant.
      Forward Tilt: Realiza um soco longo e rápido.
      Up Tilt: Um soco longo no ar.
      Down Tilt: chute simples.
      Dash: Crash dá um giro simples e rápido.
      Forward Smash: Crash carrega um poderoso chute similar ao de Titans/MOM.
      Up Smash: Cabeçada forte.
      Down Smash: Crash dá um rápido pulo e então dá uma barrigada no chão.
      Neutral Aerial: Giro rápido no ar.
      Forward Aerial: Giro com o pé.
      Up Aerial: Cabeçada para cima.
      Down Aerial: Golpe com ambas as mãos para baixo.
      Neutral Special - Spin Attack: Crash gira por um certo período de tempo dando certo dano aos inimigos. No ar, pode ser usado para Crash cair lentamente. Se usado por muito tempo, Crash fica tonto por alguns segundos.
      Forward Special - Wumpa Bazooka: Ao apertar, Crash fica parado e pode mirar em sua frente, apertando B de novo, ele atira.
      Up Special - TNT Jump: Crash cria uma caixa de TNT abaixo dele, usando-a como pulo extra, e deixando ela abaixo para explodir.
      Down Special - Slide: Crash dá uma rasteira para frente, causando dano e jogando inimigos para cima.
    • Final Smash - Aku Aku Power: Crash coloca Aku Aku em seu rosto, ficando invencível, mais rápido, e dando dano quando toca em inimigos. Ele pode realizar seus movimentos normalmente enquanto o golpe acontece. A música de invencibilidade de Crash Bandicoot toca durante o golpe.
    • Alternate Costumes: Uma cor semelhante a Carbon Crash, a Fake Crash e a Crunch. Coco será uma personagem em forma de Costume, com variações de roupa para seus Costumes.
    • Victory Poses: A)Crash faz a Crash Dance. B)Crash faz a pose de vitória do primeiro jogo. C)Crash a dança da demo da tela de abertura de Titans.
    • Victory Fanfare: Um remix do início da música tema do primeiro Crash Bandicoot.


    VS


    Zero

    @Lucky Ward:

    Zero (Megaman X)



    Nome: Zero
    Franquia: Megaman X
    Seu Emblema:
    Estilo de Jogo: Rapido, Dinamico. Requer masterizar todos os movimentos para usar o total potencial de Zero.
    Atributos: Rapido, Peso Grande, Velocidade de Queda Normal, Pode correr no ar ao pressionar →→ enquanto estiver no ar.

    Cores:


    Rosto:



    Moveset:
    Spoiler:

    Standard Combo (A,A,A)

    Dash Attack (→→, A)

    -
    Tilt Forward (→,A)

    Tilt Up (↑, A)

    Tilt Down (↓, A)

    -
    Air Standard (Jump, A)

    Air Forward (Jump, →, A)

    Air Backward (Jump, ←, A)

    Air Up (Jump, ↑, A)

    Air Down (Jump, ↓, A)

    Double Jump Attack (Jump, Jump, A)

    -
    Smash Forward (←/→ + A)

    Smash Up (↑ + A)

    Smash Down (↓ + A)

    Specials:
    Spoiler:

    Standard Special (B)


    Zero usa seu Z-buster, e atira para frente.
    Inimigos atingidos pelo tiro levam dano e ficam um curto periodo de tempo sem se mexer. (Algo parecido com o tiro de Falco)

    Forward Special (B, →)


    Zero usa um de seus upgrades deixando sua espada com eletricidade, e estica seu braço para frente enfincando sua espada em todos que estiverem na linha.
    Inimigos atingidos são paralizados por um tempo. (Algo parecido com o chicote de Zero Suit Samus)
    Zero demora para se mexer após utilizar esse movimento.


    Up Special (B, ↑)


    Zero curva sua espada para cima e usa um de seus upgrades para cobrir-lá com fogo.
    Ao atingir um ou mais oponentes, os levanta e os queima (causando dano continuo).
    Zero não pode se mover após usar esse movimento até encostar o chão ou levar dano.

    Down Special (B, ↓)


    Zero faz uma investida empurrando o primeiro oponente atingido. 
    Zero só pode parar o movimento após um longo tempo ou quando atingir alguém.

    Down Air Special (Jump, B, ↓)

    Zero curva sua espada para baixo e usa um de seus upgrades para congelar ela.
    Ao Atingir o chão, prende todos que estiverem ao redor dele ao chão. 
    Caso atinja alguém enquanto está no ar, empurra para longe.
    Zero pode somente se mexer após encostar o chão ou levar dano.

    Final Smash

    Zero lança 4 ondas energeticas ao seu redor empurrando e causando costante dano a todos atingidos.

    Victory Fanfare:

    Para me desculpar um pouco, irei deixar está votação até sexta-feira para ser decidida!

    BORA VOTAR!
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Crash10 em Seg 09 Maio 2016, 18:16

    Não quero parecer chato, mas voto em mim mesmo, se puder.
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Brake em Seg 09 Maio 2016, 18:21

    Crash Bandicoot.
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 em Seg 09 Maio 2016, 18:22

    Voto no Crash
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Math_Geek em Seg 09 Maio 2016, 18:30

    Zero
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Lucas_XY em Seg 09 Maio 2016, 18:33

    star fox Zero. um, dois, tres... 64

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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

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