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    [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

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    Mikael_Fernandes
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    [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Ter 26 Abr 2016, 17:04


    Vlw @ExtremeZelda pelo banner,e @Brake e @Shenu pela ajuda!

    Aaah, Super Smash Bros... Uma franquia tão querida graças a seu grandioso crossover épico de personagens. Infelizmente, nem todos tem a chance de comparecer no jogo por causa de vários motivos. Mas, aí vem a pergunta: "E se eles viessem pro jogo?". Como seria seu moveset? Estilo de jogo? Seus alts? Enfim, eis que surge "Um Novo Desafiante À Vista!",uma gincana onde a criatividade é elevada ao limite e te permitirá imaginar como seriam se personagens não presentes na franquia aparecessem!


    INSTRUÇÕES


    Simples! Você terá que escolher um personagem de qualquer franquia e inventar como ele seria no Super Smash Bros.! Envie sua ideia para cá e espere até o fim das inscrições! Não haverá limite de inscritos na gincana, então pode se inscrever à vontade. Posteriormente, haverá uma votação mata-a-mata entre dois personagens inscritos. Todos do fórum irão votar no mais criativo. A votação, por duelo, durará um dia cada! O esquema será: Oitavas, Quartas, Semi-Final e Final (Não haverá limite de inscritos na gincana!) em sistema eliminatório. Caso um personagem sobre, poderá haver votação tripla! Quanto mais criatividade, melhor! Wink


    REQUISITOS



    • Nome do Personagem
    • Sua Franquia
    • Emblema
    • Como ele luta
    • Special Moves (Todos Os 4)
    • Final Smash



    OPCIONAL


    • Imagens;
    • Resto do Moveset;
    • Atributos (Peso, Velocidade de queda, Rapidez e etc.);
    • Cores e/ou Roupas Alternativas;
    • Taunts;
    • Victory Music e Pose;
    • Outro atributo de sua escolha;


    Exemplo:

    Blaze The Cat

    • Nome: Blaze The Cat;
    • Franquia: Sonic The Hedgehog;
    • Emblema: seu rosto (igual ao emblema do Sonic);
    • Estilo de luta: Rápido,com muitos combos e rushdowns;
    • Atributos: Rápida,peso médio,velocidade de queda normal,pode flutuar usando suas botas segurando o direcional para cima;
    • Specials:
    • Up - Tornado de fogo: Blaze vai para cima com um tornado de chamas em volta. Depois usa botas para flutuar (esquema igual ao visto em Sonic Rush)
    • Side - Dash de tornado de fogo: Blaze vai para frente em um tornado de fogo com grande velocidade;
    • Neutral - Bola de fogo: Blaze atira uma bola de fogo em direção reta;
    • Down - Parede de fogo: faz uma parede de fogo em sua direção, negando projéteis inimigos e causa dano constante em quem encostar (exceto o usuário). Dura 5 segundos. Só pode haver duas paredes ao mesmo tempo;
    • Final Smash: Burning Blaze - Blaze usa as Sol Emeralds para virar "Burning Blaze". Ela pode voar, ter um tornado de fogo gigante em volta dela, além atirar bolas grandes de fogo;
    • Alts: Alguns alts terão as cores de sua roupas mudadas para as cores do Sonic, Marine, Johnny e Amy;
    • Victory Music: igual a do Sonic.




    REGRAS



    • O primeiro a escolher o personagem é quem fica com ele;
    • É permitido inscrição de somente personagens de jogos/franquias de Vídeo-Game (ou seja, nada de Goku, Shrek e etc.);
    • Caso escolher o personagem, é obrigatório já postar sua ideia, caso contrário esta será desconsiderada e outra pessoa poderá escolher o personagem;
    • Nada de inscrições depois da data de expiração do período de inscrições;
    • Não será admitido clones de personagens existentes na franquia ou sugeridos por outras pessoas.



    DATAS


    • Período de Inscrição: Hoje, dia 26/04/2016 até o dia 02/05/2016, Segunda-Feira;
    • Início das votações: Dia 03/05/2016, Terça-Feira;
    • Final das votações e Encerramento: Indefinido. Até o momento em que as votações acabarem.



    PREMIAÇÃO


    king Primeiro Lugar: 20 Moedas king
    Segundo Lugar: 10 Moedas
    Restante dos Participantes: 5 Moedas


    INSCRITOS



    NicknamePersonagem Indicado
    @Crash10Crash (Crash Bandicoot)
    @Lucky WardZero (Mega Man X)
    @Nujaka KnightFaceless Void (Dota 2)
    @Zuado Pela VidaCrono (Chrono Trigger)
    @Technohunter2810Inkling (Splatoon)

    BOA SORTE A TODOS!

    3... 2... 1!


    GO! 


    Última edição por Mikael_Fernandes em Qua 27 Abr 2016, 12:03, editado 25 vez(es)
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    Crash10
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Crash10 em Ter 26 Abr 2016, 17:14

    Eu vou participar. Meu personagem está no Spoiler.

    Personagem:



    • Nome: Crash
    • Franquia: Crash Bandicoot
    • Emblema: Uma Wumpa Fruit.
    • Estilo de luta: Equilibrado, focando em ataques de curta distância.
    • Atributos: Velocidade e força média, baixa tração, alta velocidade aérea, possibilidade de realizar Wall Jump.
    • Golpes/Movimentos:
      Neutral: Realiza um combo de quatro socos de forma similar a Titans/Mind Over Mutant.
      Forward Tilt: Realiza um soco longo e rápido.
      Up Tilt: Um soco longo no ar.
      Down Tilt: chute simples.
      Dash: Crash dá um giro simples e rápido.
      Forward Smash: Crash carrega um poderoso chute similar ao de Titans/MOM.
      Up Smash: Cabeçada forte.
      Down Smash: Crash dá um rápido pulo e então dá uma barrigada no chão.
      Neutral Aerial: Giro rápido no ar.
      Forward Aerial: Giro com o pé.
      Up Aerial: Cabeçada para cima.
      Down Aerial: Golpe com ambas as mãos para baixo.
      Neutral Special - Spin Attack: Crash gira por um certo período de tempo dando certo dano aos inimigos. No ar, pode ser usado para Crash cair lentamente. Se usado por muito tempo, Crash fica tonto por alguns segundos.
      Forward Special - Wumpa Bazooka: Ao apertar, Crash fica parado e pode mirar em sua frente, apertando B de novo, ele atira.
      Up Special - TNT Jump: Crash cria uma caixa de TNT abaixo dele, usando-a como pulo extra, e deixando ela abaixo para explodir.
      Down Special - Slide: Crash dá uma rasteira para frente, causando dano e jogando inimigos para cima.
    • Final Smash - Aku Aku Power: Crash coloca Aku Aku em seu rosto, ficando invencível, mais rápido, e dando dano quando toca em inimigos. Ele pode realizar seus movimentos normalmente enquanto o golpe acontece. A música de invencibilidade de Crash Bandicoot toca durante o golpe.
    • Alternate Costumes: Uma cor semelhante a Carbon Crash, a Fake Crash e a Crunch. Coco será uma personagem em forma de Costume, com variações de roupa para seus Costumes.
    • Victory Poses: A)Crash faz a Crash Dance. B)Crash faz a pose de vitória do primeiro jogo. C)Crash a dança da demo da tela de abertura de Titans.
    • Victory Fanfare: Um remix do início da música tema do primeiro Crash Bandicoot.

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    Lucky Ward
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Lucky Ward em Ter 26 Abr 2016, 20:00

    Zero (Megaman X)



    Nome: Zero
    Franquia: Megaman X
    Seu Emblema:
    Estilo de Jogo: Rapido, Dinamico. Requer masterizar todos os movimentos para usar o total potencial de Zero.
    Atributos: Rapido, Peso Grande, Velocidade de Queda Normal, Pode correr no ar ao pressionar →→ enquanto estiver no ar.

    Cores:


    Rosto:



    Moveset:


    Spoiler:
    Standard Combo (A,A,A)

    Dash Attack (→→, A)

    -
    Tilt Forward (→,A)

    Tilt Up (↑, A)

    Tilt Down (↓, A)

    -
    Air Standard (Jump, A)

    Air Forward (Jump, →, A)

    Air Backward (Jump, ←, A)

    Air Up (Jump, ↑, A)

    Air Down (Jump, ↓, A)

    Double Jump Attack (Jump, Jump, A)

    -
    Smash Forward (←/→ + A)

    Smash Up (↑ + A)

    Smash Down (↓ + A)


    Specials:
    Spoiler:

    Standard Special (B)


    Zero usa seu Z-buster, e atira para frente.
    Inimigos atingidos pelo tiro levam dano e ficam um curto periodo de tempo sem se mexer. (Algo parecido com o tiro de Falco)

    Forward Special (B, →)


    Zero usa um de seus upgrades deixando sua espada com eletricidade, e estica seu braço para frente enfincando sua espada em todos que estiverem na linha.
    Inimigos atingidos são paralizados por um tempo. (Algo parecido com o chicote de Zero Suit Samus)
    Zero demora para se mexer após utilizar esse movimento.


    Up Special (B, ↑)


    Zero curva sua espada para cima e usa um de seus upgrades para cobrir-lá com fogo.
    Ao atingir um ou mais oponentes, os levanta e os queima (causando dano continuo).
    Zero não pode se mover após usar esse movimento até encostar o chão ou levar dano.

    Down Special (B, ↓)


    Zero faz uma investida empurrando o primeiro oponente atingido. 
    Zero só pode parar o movimento após um longo tempo ou quando atingir alguém.

    Down Air Special (Jump, B, ↓)

    Zero curva sua espada para baixo e usa um de seus upgrades para congelar ela.
    Ao Atingir o chão, prende todos que estiverem ao redor dele ao chão. 
    Caso atinja alguém enquanto está no ar, empurra para longe.
    Zero pode somente se mexer após encostar o chão ou levar dano.

    Final Smash

    Zero lança 4 ondas energeticas ao seu redor empurrando e causando costante dano a todos atingidos.

    Victory Fanfare:


    Stage:
    Spoiler:
    Zero Space (Mega Man X5)


    Musica:


    Esse boneco divoso tem que aparecer no Smash 5,
    E só tenho isso a dizer.


    Não fiz animações de Vitoria e Taunts por falta de Sprites. 
    Não Pode Ser


    Última edição por Lucky Ward em Qua 27 Abr 2016, 10:24, editado 4 vez(es)
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    Mikael_Fernandes
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Ter 26 Abr 2016, 20:20

    N precisa colocar stage,mas tudo bem XD
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    Lucky Ward
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Lucky Ward em Ter 26 Abr 2016, 20:22

    @Mikael_Fernandes escreveu:N precisa colocar stage,mas tudo bem XD

    É que sempre que um novo personagem de uma franquia diferente chega, ele ganha um stage só pra ele, então eu pensei, por que não?

    Mas se tiver algum problema, eu tiro mosso.
    Gomez
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    Mikael_Fernandes
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Ter 26 Abr 2016, 20:26

    Nah,num precisa tirar
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Nujaka Knight em Ter 26 Abr 2016, 20:49

    MEU CHAR:


    Nome: Faceless Void

             "Darkterror the Faceless Void is a visitor from Claszureme, a realm outside of time. It remains a mystery why this being from another dimension believes the struggle for the Nemesis Stones is worth entering our physical plane, but apparently an upset in the balance of power in this world has repercussions in adjacent dimensions. Time means nothing to Darkterror, except as a way to thwart his foes and aid his allies. His long-view of the cosmos has given him a remote, disconnected quality, although in battle he is quite capable of making it personal."
    Jogo: Dota 2

    Emblema:


    Estilo: Movimentação lenta, assim como ataques, mas com dano razoável, pulo duplo normal. Embora o dano alto, a capacidade de "lançar o adversário voando" não é muito boa.

    Especiais:

    * Normal - Time Dilatation: Faceless Void cria um campo de dilatação temporal, onde todos os inimigos próximos tem a velocidade de seus ataques normais e especiais reduzidas, mas podem se movimentar normalmente, durante 1,5 segundos (Passivo a mudança)
    * Side - Time Lock: Faceless Void prepara seu próximo ataque com uma energia temporal que irá causar dano extra e deixar seu inimigo paralisado por 1 segundo (Passivo a mudança). Faceless não pode usar essa habilidade novamente por um bom tempo.
    * Up - TIME WALK: Void voa rapidamente para direção desejada em linha reta, por uma curta distância, mas para compensar, todo o dano causado a ele nos últimos 1,5 (Passivo a mudança) segundos serão revertidos.
    * Down - MASK OF MADNESS: Faceless Void ativa sua Mask of Madness, na qual ele ganha 22% de velocidade de ataque e 17% de movimento, mas leva 25% de dano adicional. Esse efeito dura por 5 segundos (Passivo a mudança).

    Final Smash: Chronosphere - Faceless Void cria uma bolha no espaço tempo a sua frente, prendendo no tempo todos as unidades dentro dessa bolha, fazendo Faceless Void se mover mais rapidamente dentro da bolha, além de garantir dano extra aos seus ataques.

    Fanfarra da Vitória: Play

    SKINS: Os sets do Dota 2 mesmo.
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Zuado Pela Vida em Ter 26 Abr 2016, 22:10


    Crono

    • Nome: Crono
    • Franquia: Chrono Trigger
    • Emblema: 
    • Estilo de luta: Equilibrado e com muitos combos de espada
    • Atributos: Peso médio, velocidade de queda normal, maior dano em golpes desferidos com a espada eletrificada
    • Special Moves:


    1. Neutral - Cyclone: Crono gira com sua espada enquanto se movimenta por um curto percurso, atingindo inimigos tanto na frente quanto atrás. Após o término, fica muito vulnerável a ataques por um curto período de tempo.
    2. Up - Spincut: Crono dá um salto dando um corte para o alto com sua espada. Apertando novamente ele cai desferindo um corte elétrico para baixo (similar ao Up de Cloud).
    3. Side - Slash: Crono lança uma onda de energia de longo alcance, no estilo Slash, de sua espada, que percorre o chão e atinge todos os oponentes na reta. Crono fica imóvel durante a execução desse golpe e só pode se mover/desferir outro golpe após o anterior sumir da tela.
    4. Down - Frenzy: Movimento de contra-ataque em que Crono desfere 4 golpes em alta velocidade.


    • Final Smash: Luminaire - Crono levita com seus braços levantados e cria uma redoma de luz que vai se expandindo rapidamente até tomar uma parte considerável do cenário, infligindo dano massivo em todos os inimigos na área após se dissipar.

     


    Eu pensei seriamente em fazer do Zero, mas o cidadão ali em cima fez primeiro (e de forma impecável, digno do Zero, diga-se de passagem Razz ).

    PS: não pude colocar em "Spoiler", portanto podem editar à vontade caso esteja atrapalhando pelo tamanho.
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    Technohunter2810
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    Inkling Splats the Battlefield!!

    Mensagem por Technohunter2810 em Qua 27 Abr 2016, 07:12


    Emblema:http://i.imgur.com/12pF5pp.png?1
    Nome:Inkling
    Franquia de origem: Splatoon(2015)
    Estilo de luta e atributos: Um personagem focado em usar projéteis e armadilhas para manter a distância, esperando uma abertura para atacar com tudo. Velocidade razoável, pulos mediocres e peso leve(tinta é leve, ué Razz )
    Gimmick: Carga de Tinta:
    Gimmick: Fiel á Splatoon, o Inkling pode usar apenas uma certa quandidade de tinta, antes que o tanque fique vazio. É possivel ver a quantidade de tinta olhando para o tanque em si, ou esperando parado até que uma barra de carga apareça acima do personagem. Sem tinta, a maioria dos ataques ficam mais fracos ou perdem seu uso. É possível gerar mais tinta esperando o tempo passar( meio mais lento), agachando-se(velocidade de recarga média) ou agachando/usando os especial para o lado em uma poça de tinta, que explicarei em breve)
    Especiais:

    Neutro: O Inkling solta uma rajada contínua de tinta até o tanque ficar vazio ou o jogador soltar o botão. Você pode mudar o ângulo em que atira do mesmo modo que  controla o FLUDD do Mario. A tinta causa pouco dano, zero knockback, então pode ser comparado ao Laser do Fox. Quanto você atira no chão, uma poça de tinta surge( a poça é uma imagem,no solo, e tem a extensâo do corpo do Kirby). Como dito antes, as poças servem para recuperar tinta rapidamente. As poças podem ser destruidas por ataques inimigos e desaparecem quando o jogador cria outra( ou seja, há apenas uma poça de cada vez por jogador.)

    Para o lado: Squid Form: O Inkling se transforma em lula e...pula para frente, causando um pouco de dano...PORÉM, se usado em uma poça de tinta, a lula surfa na tinta,resultando ataque poderoso que causa excelente dano. A poça de tinta desaparece se usada para esse ataque.

    Especial para cima: Squid Jump. O Inkling toma forma de lula e dá um grande pulo, imediatamente caindo após. É possivel controlar o Ângulo de subida e descida. Não causa dano.

    Para Baixo: Splat Bomb: O Inkling joga uma bomba para frente que explode quando atacada ou após dois segundos. Consome quase metade do tanque de tinta
    Final Smash: Splatblast:  O Final Smash é uma combinação de varios especiais de Splatoon. Inicialmente, um InkStrike cai na frente do personagem, absorvendo oponentes em uma explosâo de tinta. Em seguida, o Inkling se torna um Kraken e pula em direção aos personagens.fazendo dano. Por último, o Inkling utiliza uma Killer Wail em para finalmente lançar os personagens

    Normal Attacks,Smashes,Aéreos,etc.:

    Jab: um combo com o Inkbrush
    Tilt para o lado: uma explosão de curto alcance com o Luna Blaster
    Tilt para cima: o Inkling gira o Sloshing Machine sobre sua cabeça
    Tilt para baixo:uma "cabeçada" como lula
    Smash para cima: O Inkling mira uma Hydra Splatling para cima, causando muito dano ao terminar de carregar. O ataque dura mais tempo se for muito carregado
    Smash para Baixo: Duas Ink Mines explodem ao redor do Inkling.
    Smash para o lado: um tiro carregado com um Charge. O alcance aumenta conforme o ataque é carregado.
    Aéreo Neutro: um chute no ar que cria um rastro de tinta ( o rastro é só por bonito mesmo)
    Aéreo para frente:Idêntico ao ataque aéreo do Splat Roller, mas causa dano com o Roller em si, e não com a tinta que este gera. Causa Spike se houver tinta no tanque(pois a tinta é utilizada no ataque)
    Aéreo para trás: O Inkling lança a tinta de um Slosher(balde de tinta) para trás,sem olhar para a direção
    Aéreo para cima: um tiro de uma .52 gal
    Aéreo para baixo: Um ataque giratório em forma de lula
    Dash Attack:O Inkling corre enquanto leva um Roller pelo chão
    Grab: O Inkling torna-se lula e gruda-se á cabeça do personagem, apertando-a.
    Shield: É o Bubbler, especial em Splatoon. Nesse jogo, ele está ligado á sua carga de tinta. Ou seja, quanto mais tinta você tiver, mais resistente é o escudo.
    Não realiza Wall Jump
    Taunts e Cena de Vitória:

    Taunts: O Inkling levanta sua Splattershot com felicidade, enquanto exclama Woomy!
    O personagem torna-se uma lula e gira no ar
    O Inkling segura a Splattershot com as duas mães e observa ao seu redor
    Poses de Vitória: O Inklish segura um Zapfish no alto
    O Inkling joga a Splattershot para cima, e a segura na queda, encarando a câmera.
    O Inkling ,em forma de lula,pula de uma poça de tinta, e cai na mesma,desaparecendo.O ciclo se repete até o jogador voltar ao menu.
    A música é uma versão mais energética de 
     
    Alternações:
    http://vignette1.wikia.nocookie.net/splatoon/images/b/ba/Splatoonfggdfdsdf.jpg/revision/latest?cb=20150711122326
    Baseadas nesses seis personagens. Como há de ter 8 alternações, também incluem-se uma seleção de cores baseada na Callie, para o Inkling Menino, e na Marie, para a garota:https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQKuE7VIo64ueslPiEOubTWU5c0TwR5fr-Z4bcfwk9li_CQ1hEG
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Qui 28 Abr 2016, 21:56

    Dando Um Up Pro Pessoal se alertar daqui hehe
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Sab 30 Abr 2016, 11:06

    Só 5 inscritos?? Qualé pessoal! Deixa de preguiça e venham participar! Wink
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Seg 02 Maio 2016, 09:35

    ATENÇÃO GERAL,ULTIMO DIA PARA SE INSCREVER!!!!
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Ter 03 Maio 2016, 10:11



    Última edição por Mikael_Fernandes em Ter 03 Maio 2016, 18:47, editado 3 vez(es)
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por NateDamasca em Ter 03 Maio 2016, 15:50

    Voto no Crash
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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

    Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 03 Maio 2016, 18:18

    Mikael, linka o moveset que as pessoas fizeram na votação.

    btw, voto no Crash, o moveset que o Crash fez foi muito bom

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    Re: [CCNB] Um Novo Desafiante À Vista!

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      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 02:08