Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    PS4 continua ganhando no USA de acordo com relatório de Março do NPD. The Division fica no topo.

    Compartilhe
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: PS4 continua ganhando no USA de acordo com relatório de Março do NPD. The Division fica no topo.

    Mensagem por ari789 em Dom 17 Abr 2016, 00:24

    PC de Ponta >> PS4 >> Wii U >> XONE

    Essa é a verdade pra maioria, o PC é aquela opção que você pode jogar praticamente todo jogo lançado hoje em dia com o menor custo, preço baixo e indies de todos os tipos, fora quê você pode jogar a maioria dos exclusivos do XONE, PS4 é aquela opção para quem não curte jogar em PC ou quê curte os exclusivos que a Sony pode oferecer como Infamous ou é aquele que tinha um PS3 e logicamente migrou pro PS4, possivelmente é o console com maior apoio third no mercado atual dos consoles e não é dificil achar jogos a um bom preço para ele, Wii U é aquele console para os quê gostam de algo ''diferente'' por quê convenhamos, apesar do GamePad não ser bem aproveitado na maioria dos jogos, os poucos que utilizam, utilizam ele muito bem ( Belos exemplos é Nintendo Land, ZombiU, Batman Arkham City, jogos como este oferecem um gameplay que você não vai encontrar em outro console ) fora é claro que o Wii U oferece os melhores exclusivos destá geração, jogos como Xenoblade, Bayonetta 2 e Smash fazem o console valer apena e o XONE é aquele console para quem quer jogar Sunset Overdrive e não gosta da Sony.

    espero que a maioria entenda que isso foi sarcasmo.
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: PS4 continua ganhando no USA de acordo com relatório de Março do NPD. The Division fica no topo.

    Mensagem por vits em Dom 17 Abr 2016, 02:58

    Estender uma geração, não necessariamente implica que os consoles terão um aumento significativo  nas vendas, prova maior disso é o próprio Wii U, que está a mais de um ano com suas vendas estabilizadas. Logo, de nada adiantaria ter uma geração maior, o máximo que seria obtido com isso, seria uma drenagem do poder criativo das desenvolvedoras.

    Ademais essa é de longe a geração mais longe de "fracasso" do  últimos anos, em suma, foi uma das gerações mais lucrativas para as fabricantes de console, que em pouco mais de um ano tiveram seu investimento retornado. Algo ainda mais impressionante, quando consideramos que nenhuma dessas empresas está operando com a divisão de jogos no vermelho, o que a título de comparação, aconteceu com não apenas uma, mais duas companhias na geração passada.

    E se você acredita que os consoles da atual geração, que possuem uma arquitetura estupidamente bem documenta e baseada em kits de 2012, possuem vapor o suficiente para aguentar uma geração de 7 anos, estou mais do que feliz em apostar as minhas fichas contra você. Quanto a isso marcar o "fim dos consoles de mesa", de certa forma, você não está errado. Se essa plataforma quiser sobreviver, vai precisar se reinventar, porque honestamente, não são muitas desenvolvedoras que vão continuar apostando no mercado de jogos menos rentável disponível e não vou nem entrar no mérito dos compradores...

      Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 08:24