Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
Ghutto®
Gaker
Linkzx
Rafael Freitas
Warfox
9 participantes

    Conferências da Nintendo sobre o 3DS na América e na Europa; 3DS por 249,99 e no dia 27 de marçoconferências da Nintendo sobre o 3DS na Amér

    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Conferências da Nintendo sobre o 3DS na América e na Europa; 3DS por 249,99 e no dia 27 de marçoconferências da Nintendo sobre o 3DS na Amér - Página 2 Empty Re: Conferências da Nintendo sobre o 3DS na América e na Europa; 3DS por 249,99 e no dia 27 de marçoconferências da Nintendo sobre o 3DS na Amér

    Mensagem por vitorgatti Qui 20 Jan 2011, 18:11

    Eu gostei da novidade de ter um FriendCode universal.
    E da facilidade que os donos de DSi terão pra passar as informações para o 3DS.

    O sistema do StreetPass vai fazer meu 3DS me acompanhar pra todo lugar. Nunca se sabe aonde terá mais gente com um 3DS perambulando por aí hehehe

    Só não gostei da trava de região. Ia aproveitar pra comprar um 3DS na Europa através de um parente, mas depois pra comprar jogos vai ficar complicado.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Conferências da Nintendo sobre o 3DS na América e na Europa; 3DS por 249,99 e no dia 27 de marçoconferências da Nintendo sobre o 3DS na Amér - Página 2 Empty Re: Conferências da Nintendo sobre o 3DS na América e na Europa; 3DS por 249,99 e no dia 27 de marçoconferências da Nintendo sobre o 3DS na Amér

    Mensagem por Luan Quirante Qui 20 Jan 2011, 23:09

    O 3DS vai ser d+, mas na questão da trava da região eu concordo com você, como sempre muitos jogos lançados no japão não serão traduzidos no ocidente, só comprando um 3DS japonês mesmo.

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:14