Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Vivo diz que quem usa YouTube e Netflix terá que pagar mais pela internet

Compartilhe
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Re: Vivo diz que quem usa YouTube e Netflix terá que pagar mais pela internet

Mensagem por Allusian em Sex 15 Abr 2016, 15:00

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo quando li que a Oi e a Net apertaram o cuzinho. Já estava pretendendo me mudar de bairro, onde a Copel está disponível (tenho Oi adsl, 10mb). Iria morar sozinho e ter fibra de 50 mb. Agora voltei ao ócio Rolling Eyes
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx em Sex 15 Abr 2016, 22:14

"Saiba quais operadoras não aderiram ao limite de dados no seu estado"
    http://olhardigital.uol.com.br/noticia/saiba-quais-operadoras-nao-aderiram-ao-limite-de-dados-no-seu-estado/57307

Edit:
    A página do Governo do Rio Grande do Sul acabou de postar isso no Facebook.
    Spoiler:
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx em Ter 19 Abr 2016, 19:04

Atualizando...
    Fonte

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 26 Jul 2017, 17:41