Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual é o melhor navegador

Compartilhe
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Re: Qual é o melhor navegador

Mensagem por Neko em Qua 31 Mar 2010, 21:07

Mas é ruim prescisar de um add-on p/ cada coisa q vc for fazer...
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

Mensagem por Jedi em Qua 31 Mar 2010, 21:15

Exatamente o que eu disse: o Firefox é uma B#STA sem os MALDITOS add-ons.
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

Mensagem por Loki Grants em Sab 03 Abr 2010, 15:16

@Jedi escreveu:Exatamente o que eu disse: o Firefox é uma B#STA sem os MALDITOS add-ons.

Por que "MALDITOS"? E eu uso bem poucos add-ons, na verdade, um só, e prefiro ele ao resto.
    CàHeinecke
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 155

Mensagem por CàHeinecke em Sex 09 Abr 2010, 16:46

Eu sou apaixonaaado pelo Safari, mas às vezes ele me decepciona :/
    Daí tou usando o Chrome... que eu odeio admitir, mas de todos que usei é o que menos dá problemas e não me irrita x)
    lucas moraes matos
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Posts Posts : 13

Mensagem por lucas moraes matos em Qui 29 Abr 2010, 20:13

@Hi-Tech escreveu:Olá!

Eu particularmente prefiro o Mozilla Firefox, utilizo diariamente ele aqui, e não tenho dúvidas que muito de vocês devem utilizá-lo, mas sempre tem outros que preferem Internet Explorer, Opera, Netscape e entre outros...

Eu ando lendo umas notícias sobre isso e vejo que o Mozilla Firefox está na lista dos 5 melhores e mais usados navegadores do mundo.

Antes bem antes, o Internet Explorer dominava o mercado e sempre ficava em primeiro, mas o Mozilla Firefox foi lançado e praticamente já mudou isso.

Minha opinião é:

O mozilla firefox é o melhor navegador do mundo, mais seguro, mais rápido, prático, melhor designer e entre outras qualidades que o diferem do Internet Explorer.

Bom...

Agora quero saber a opinião de vocês, qual é o melhor ? qual você usa ?

Cumprimentos,
    Hi-Tech.
    Eu já ussei o explorer, o chrome, o opera, mas gostei mais do Mozilla FireFox ele é o melhor!!
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Qui 29 Abr 2010, 21:34

gosto mais do mozzila principalmente pelo personas fox (sei que outros tbm tem temas personalizaveis mas prefiro o personas)

sem contar os add ons de baixar musicas e videos do youtube...
    Leandro Eduardo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

Mensagem por Leandro Eduardo em Seg 03 Maio 2010, 23:21

Mozilla forever
    DarkWarlock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 1559

Mensagem por DarkWarlock em Sab 08 Maio 2010, 23:42

Google chrome!
    Jedi
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 1395

Mensagem por Jedi em Dom 09 Maio 2010, 01:50

Chrome agora tá com tantos plugins quanto o Firefox xD
    André
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 1572

Mensagem por André em Sab 15 Maio 2010, 20:11

Firefox
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 96

Mensagem por Fabio Sooner em Dom 16 Maio 2010, 02:12

Salvo melhoria na versão 4 do Firefox, Google Chrome.

A quantidade de extensões e opções do Firefox o manteriam na frente se a Mozilla não tivesse c***** o uso de memória RAM na versão 3-3.5 - de repente, ele estava ocupando a memória do computador tanto quanto a droga do Internet Explorer. E nesse ponto o Chrome dá banho nos outros dois.

O Chrome demora um pouquinho pra se acostumar por conta da interface minimalista, mas depois que você se acostuma, é uma delícia ver a tela mais limpa, com mais espaço para o que interessa, que é a página que você quer ver.

Aliás, o Chrome está ditando modelos: a versão 4 do Firefox está seguindo a mesma lógica de interface, reduzindo tudo às abas e poucos botões acima.
    http://www.techpavan.com/wp-content/uploads/firefox-version-4-screenshot-tabs-top.png
    Fabio Sooner
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 96

Mensagem por Fabio Sooner em Dom 16 Maio 2010, 02:19

@Neko escreveu:Mas é ruim prescisar de um add-on p/ cada coisa q vc for fazer...
    Os add-ons do Firefox fazem coisas que navegadores não fazem normalmente, incluindo o Internet Explorer.

Então não se trata de "precisar de add-on para coisa que vc for fazer", e sim de ter um navegador que PODE fazer coisas que os outros não podem - e quem não quer essas coisas não as recebe obrigatoriamente no pacote, as instala quem quer.

Não é como o iPhone, que não suporta coisas básicas como copiar-e-colar ou multitarefa, e aí você tem que instalar um app só para suprir essas falhas. O Firefox sem add-ons faz tudo o que um navegador normal faz.
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 em Dom 16 Maio 2010, 02:29

É verdade o que o sooner disse, o Firefox tem tudo que os outros tem sem nenhum add on, e é sem dúvidas um dos melhores da atualidade juntamente com o Opera e Chrome que vem melhorando a cada versão.

Há uns 6 meses atrás e antes disso há anos usava majoritariamente o Firefox, mas o chrome tem conquistado espaço para as minhas utilizações e atualmente tenho usado os dois simultâneamente.

Mas a grande verdade é que não há um navegador perfeito, cada um tem o seu ponto positivo e todos tem pontos negativos, depende muito da utilização que você irá necessitar mas atualmente não há como negar que os mais rápidos são o Chrome, Opera e firefox, escolha o que melhor lhe agradar e seja feliz.
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

Mensagem por konji~* em Seg 02 Ago 2010, 08:49

@madmax77 escreveu:É verdade o que o sooner disse, o Firefox tem tudo que os outros tem sem nenhum add on, e é sem dúvidas um dos melhores da atualidade juntamente com o Opera e Chrome que vem melhorando a cada versão.

Há uns 6 meses atrás e antes disso há anos usava majoritariamente o Firefox, mas o chrome tem conquistado espaço para as minhas utilizações e atualmente tenho usado os dois simultâneamente.

Mas a grande verdade é que não há um navegador perfeito, cada um tem o seu ponto positivo e todos tem pontos negativos, depende muito da utilização que você irá necessitar mas atualmente não há como negar que os mais rápidos são o Chrome, Opera e firefox, escolha o que melhor lhe agradar e seja feliz.
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

Mensagem por Ghutto® em Seg 02 Ago 2010, 11:45

Uso um pra cada coisa ou quando não funciona direito num, abro no outro. todos são melhores pra umas coisas e piores que os outros pra outras..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 17:22