Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Nan Gamer
Omnimon
JonathanAlis
Robert Prado
Wind Ice
Simplesmente Gian
Nathan Damasceno
Mirieee
Cyber Archer
Technohunter2810
Sheik
Mastxadows
Mr. Mudkip
Sanksuel
Killer Bread
Ghost
Shiny
Brake
Creikt
Schweppes
Crash10
Cortex
Alan Bitencourt
Chazzy
ari789
edgard.gama.1
Hirga
Reshay
AlienZ
heberthferes
Sum41
Slaughterworm
Furry Heterophobia
Mazza
Ryuuma
Wolflink
vits
Lucas_XY
Marcio1000
fdittert
Shenu
anmani
Felipe_Vieir4
47 participantes

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Reshay Qui 07 Abr 2016, 10:08

    Pra mim são os exclusivos, mas ter jogos multi-plataforma favorecem muito na quantidade de opções e também ajudam a manter diversas promoções.

    Além de que é bem legal ver um console com diversas funcionalidades, integrações, etc...
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Hirga Qui 07 Abr 2016, 10:36

    No meu ponto de vista são os jogos....

    Se uma pessoa olhar só pelo lado de gráficos ou potência de hardware, é melhor escolher um PC.

    Por esse motivo, estou muito feliz com meu Wii U que possui excelentes jogos...  Cool
    edgard.gama.1
    edgard.gama.1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 24

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por edgard.gama.1 Qui 07 Abr 2016, 11:08

    Jogos do meu interesse, independentemente de serem exclusivos ou não.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por ari789 Qui 07 Abr 2016, 11:56

    Jogos já lançados e jogos Multis, um console não é nada sem jogos e sem apoio de terceiras sabemos qual vai ser o destino do NX.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Shenu Qui 07 Abr 2016, 12:32

    Hirga escreveu:No meu ponto de vista são os jogos....

    Se uma pessoa olhar só pelo lado de gráficos ou potência de hardware, é melhor escolher um PC.

    Por esse motivo, estou muito feliz com meu Wii U que possui excelentes jogos...  Cool

    Problema é que, se o console não tiver uma configuração de hardware equilibrada e boa o bastante, vai sofrer problemas com a chegada de thirds pra ele :v.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Chazzy Qui 07 Abr 2016, 13:20

    Pra mim o mais importante também são os jogos, o problema é que me importo com os multi também, então no meu caso só compensa ter o WiiU se ele não for meu único console e olhe lá...
    avatar
    Alan Bitencourt
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 9

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Alan Bitencourt Qui 07 Abr 2016, 13:42

    O mais importante para escolher um videogame é os jogos o console precisa de jogos exclusivos e jogos multiplataformas tendo uma boa variedade de jogos de vários gêneros só fara bem para o console e para o consumidor, as outras opções que eu escolhi também são importantes tendo um hardware que oferece várias opções além de jogar é muito bem vindo mas o principal de um videogame é os jogos e isso é indiscutível os jogos tem que ter qualidade em todos os aspectos e não somente no aspecto visual tem que ter conteúdo e experiência de jogo que valha a pena tendo tudo isso não interessa a plataforma o resultado será o esperado: Diversão Garantida.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Cortex Qui 07 Abr 2016, 16:49

    pra mim é a biblioteca em geral mesmo... tanto jogos multiplataformas quanto exclusivos, aquele que tem o 2 de maneira geral é o que eu prefiro mais.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Crash10 Qui 07 Abr 2016, 17:36

    Me importo mais com jogos mesmo, mas me importo com funções extras, gráficos, controle... Pra mim todos os elementos de um console são importantes, mas marquei os que importo mais.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Lucas_XY Qui 07 Abr 2016, 18:02

    Shenu escreveu:
    Hirga escreveu:No meu ponto de vista são os jogos....

    Se uma pessoa olhar só pelo lado de gráficos ou potência de hardware, é melhor escolher um PC.

    Por esse motivo, estou muito feliz com meu Wii U que possui excelentes jogos...  Cool

    Problema é que, se o console não tiver uma configuração de hardware equilibrada e boa o bastante, vai sofrer problemas com a chegada de thirds pra ele :v.
    Mas o problema do Wii U não é hardware, o problema dele (no caso nem é do console na verdade) é que os jogos 3rds não vendem no console.
    360 e PS3 estavam muito bem abaixo do nível do XOne, PS4 e Wii U e somente a pouco tempo que deu uma caída nos 3rds neles dois.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Schweppes Qui 07 Abr 2016, 18:30

    Dinheiro
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Creikt Qui 07 Abr 2016, 20:43

    Como já disseram, os jogos. E jogos que despertem o interesse de quem vai comprar, obviamente. É por isso que acho difícil responder àquelas perguntas "pessoal, qual console vale mais a pena?" ou aqueles debates  de qual video-game é melhor, isso é totalmente subjetivo. 

    Alguns compram por custo-benefício, outros compram para jogar 50 jogos multis, outros compram só para jogar FIFA e GTA. Há quem não tem interesse em console e monte um PC só para jogos online e MMOs; há quem prefira a praticidade de um video game. Pessoas sempre terão gostos diferentes, e o que é um lixo para um é o melhor para o outro. Normal.

    No meu caso, gosto tanto de PC quanto de consoles. Ultimamente só jogado os multis através da Steam, por considerar que vale mais a pena no Brasil. E sempre compro consoles da Nintendo, quando há uma quantidade razoável de jogos disponíveis, por ser fã. Aliás, é isso que eu acho que ela deveria priorizar: a força de suas franquias e o apoio third. Se houver uma possibilidade do "diferenciais" (como Wii-remote, GamePad e 3D) prejudicar o suporte de um console, é melhor ela esquecer gimmicks e se preocupar em trazer a maior quantidade de jogos  (bons) para o NX. Foi isso que tornou NES, SNES e DS sucessos absolutos. Veremos qual será a proposta.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Brake Qui 07 Abr 2016, 22:29

    Biblioteca de jogos em geral e diversão. Como vou me divertir depende também de alguns aspectos, como comodidade, por isso é bom que um console tenha um bom controle, por exemplo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Shiny Qui 07 Abr 2016, 23:01

    Os jogos, fim
    Ghost
    Ghost
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Ghost Qui 07 Abr 2016, 23:09

    jogos. principalmente multiplataforma.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console? - Página 2 Empty Re: [Discussão] O que é mais importante na hora de comprar um console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:20