Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

UNCOVERED: Final Fantasy XV - Todos os anúncios

Compartilhe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

UNCOVERED: Final Fantasy XV - Todos os anúncios

Mensagem por Robert Prado em Qui 31 Mar 2016, 02:17

• Clipe Final Fantasy XV com Stand By Me

• Kingsglaive Final Fantasy XV será um filme em CGI que contará os eventos paralelo ao jogo;

• Chocobo, Driving, Combat Gameplay

• Arte de Yoshitaka Amano

• Imagens dos ambientes

• Brotherhood: Final Fantasy XV será um anime online e gratuito de cinco episódios que contará a infância e adolescência de Noctis;

• Lena Headey (Cersei de Game of Thrones) dublará Luna, enquanto que Sean Bean (Ned Stark de Game of Thrones) será King Regis;
    • Aaron Paul será o dublador de Nyx, personagem revelado para o filme Kingsglaive;

• Justice Monsters V é um minigame em Final Fantasy XV e também é um aplicativo para celulares e tablets. Você pode se cadastrar para jogar no futuro clicando aqui(iOS) ou aqui(Android);

• Demo "Platinum" estará disponível na PS Store dentro das próximas horas;

• Duas edições especiais foram confirmadas, Deluxe (jogo, steelbook exclusiva de Amano, blu-ray com o filme Kingsglaive e conteúdo bônus in-game) e Ultimate Collector (mesmo conteúdo da Deluxe, steelbook exclusiva, blu-rays com o filme e o anime, trilha sonora especial, Noctis da Play Arts Kai, livro de artworks de 192 páginas e conteúdo bônus in-game. Só haverá 30 mil unidades dela e serão vendidas somente pela Square Enix Store).

• Final Fantasy XV foi confirmado oficialmente que será lançado no dia 30 de setembro, como os vazamentos indicavam.

Isso aí Square, tá na hora de mostrar quem é Final Fantasy! Um ponto alto da conferencia, foi logo a abertura: Hinorobu Sakaguchi, com os dizeres:
    Final Fantasy é como meu filho. E é aquilo, mesmo seguindo caminhos separados, me sinto no dever de mostrar para meu filho o caminho certo. Sentei com Hajime Tabata e conversamos sobre mudanças que deveriam ser feitas para voltar as suas raízes desafiadoras e Final Fantasy redescobriu sua verdadeira natureza.

Links pegos do PS3Brasil
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Re: UNCOVERED: Final Fantasy XV - Todos os anúncios

Mensagem por Robert Prado em Qui 31 Mar 2016, 02:23

Vídeos que gravei da Demo:

Percebo ótimas mudanças na batalha. Interferência do Sakaguchi, só pode. O sistema de batalha está perfeito, simples, mas inteligente, que exige estratégia. Antes estava com trocentos botões, maior confusão, até desanimava um pouco.

Aqui está o primeiro episodio do anime:
    *UPDATE = LEGENDADO PELA PS3BRASIL*

Última edição por Robert Prado em Qui 31 Mar 2016, 10:13, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qui 31 Mar 2016, 02:33

Brotherhood: Final Fantasy XV será um anime online e gratuito de cinco episódios que contará a infância e adolescência de Sasuke :v 
    --
    Se FF é como um filho para o mestre Sakaguchi, acho que posso dizer que FF é como um amigo que possui uma amizade de longos anos comigo. Sinto que o XV tem tudo para ser um dos melhores, talvez o melhor, FF já feito Razz (nunca vai superar o IX) -q

O triste é que o Ultimate Collector muito provavelmente vai esgotar logo no(s) primeiro(s) dia(s) e com toda a certeza mesmo o Deluxe sendo mais "simples" ainda vai ser muito caro.
    Oh well, terei que me contentar apenas com o jogo Hm

Edit: e muito obrigado Robert por sempre fazer esses tópicos bacanas trazendo informações sobre o jogo Razz
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qui 31 Mar 2016, 08:46

Já Prado ? Aqui ta baixando muito devagar, não sei pq : /

Sobre o evento de ontem, eu quase chorei assistindo aquela porr** 
    Estão investindo pesadooooo mesmo nesse FF.
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice em Qui 31 Mar 2016, 09:40

Sabe qual é o meu problema com esse Final Fantasy? Esse protagonista. (Odeio Sasuke, e qualquer coisa que me lembre ele tem minha repulsa automática. Desculpem, traumas da época em que eu acompanhava Naruto.)
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Qui 31 Mar 2016, 10:29

@Zuado Pela Vida escreveu:Brotherhood: Final Fantasy XV será um anime online e gratuito de cinco episódios que contará a infância e adolescência de Sasuke :v 
    --
    Se FF é como um filho para o mestre Sakaguchi, acho que posso dizer que FF é como um amigo que possui uma amizade de longos anos comigo. Sinto que o XV tem tudo para ser um dos melhores, talvez o melhor, FF já feito Razz (nunca vai superar o IX) -q

O triste é que o Ultimate Collector muito provavelmente vai esgotar logo no(s) primeiro(s) dia(s) e com toda a certeza mesmo o Deluxe sendo mais "simples" ainda vai ser muito caro.
    Oh well, terei que me contentar apenas com o jogo Hm

Edit: e muito obrigado Robert por sempre fazer esses tópicos bacanas trazendo informações sobre o jogo Razz

Quanto ao anime Brotherhood o pessoal da PS3Brasil legendou o primeiro episódio. Atualizei na pagina Smile Agora a gente entende a historinha do Sasuke

Eu aguardei até 01h da manhã, atualizando feito louco a pagina da Square Enix NA e consegui pegar a minha Ultimate Collectors Edition [PS4], então garanto vídeo de Unboxing exclusivo para o Fórum  Very Happy
    O que mais dói foi o calculo de taxa que fiz, realmente é doloroso viver nesse país:
    Só peguei por que desde 2013 eu estava já fazendo uma poupança. O valor lá fora eu particularmente não achei abusivo, ainda mais se contarmos que um PLAY ARTS -KAI- sozinho já custa em média essa faixa de preço e no caso, vem o do Noctis que está bem detalhado e mais uma caralhada de coisas, além do jogo com arte do Amano.

Eu fico contente de trazer os conteúdos pra discutirmos aqui ^^

@Wolflink escreveu:Já Prado ? Aqui ta baixando muito devagar, não sei pq : /

Sobre o evento de ontem, eu quase chorei assistindo aquela porr** 
    Estão investindo pesadooooo mesmo nesse FF.
    Poxa, aqui baixou rapidão. Fiquei dando update feito louco na PS Store, até que apareceu lá lol
    Eu fiquei bem satisfeito e minha satisfação confirmou depois que senti a evolução do gameplay de batalha na Demo, algo que achei que pecou no Episode Duscae.

@Wind Ice escreveu:Sabe qual é o meu problema com esse Final Fantasy? Esse protagonista. (Odeio Sasuke, e qualquer coisa que me lembre ele tem minha repulsa automática. Desculpem, traumas da época em que eu acompanhava Naruto.)

Kingdom Hearts XV: Sasuke and his Gang

haha
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik em Sex 01 Abr 2016, 00:18

Puts, 2500. Eu vivo com meus pais e não trabalho, não vai rolar :v
    Quisá a Deluxe
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Dom 03 Abr 2016, 17:01

Dando uma Phoenix Down aqui, gravei o vídeo de batalha contra o boss da Platinum DEMO
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Dom 03 Abr 2016, 19:43

Robert, fica parado quando o inimigo te atacar e aperta quadrado(sem mover o analógico e usando a espada larga), veja o que é épico :v
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Dom 03 Abr 2016, 22:40

@Sheik escreveu:Robert, fica parado quando o inimigo te atacar e aperta quadrado(sem mover o analógico e usando a espada larga), veja o que é épico :v
    Vou jogar de novo a demo e tento isso :v

Preciso dar o troco nesse boss aí, ele chutou minha bunda nesse gameplay lol
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 03 Abr 2016, 23:37

Pensei que você tava querendo mostrar o cenário e etc. até eu perceber que só tava fugindo e apanhando mesmo -QQ
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Mensagem por Sheik em Seg 04 Abr 2016, 00:02

Ah, Robert, dá pra subir naquele prédio grande também. Só tu subir no poste e mirar no topo.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Mensagem por Robert Prado em Seg 04 Abr 2016, 08:00

@Zuado Pela Vida escreveu:Pensei que você tava querendo mostrar o cenário e etc. até eu perceber que só tava fugindo e apanhando mesmo -QQ
    Uhum, tava mostrando o cenário pra vocês sim ahsuhasuhsauhsau

@Sheik escreveu:Ah, Robert, dá pra subir naquele prédio grande também. Só tu subir no poste e mirar no topo.
    Bom saber! Eu tava dando umas travadas quanto a parte de teletransportar para lugares altos, acho que tava apertando algo errado lol
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

Mensagem por Galux em Dom 10 Abr 2016, 21:17

O povo aqui já esta sabendo que Final Fantasy XV não vai ser apenas legendando em PT-BR, mas também dublado?

fonte: http://www.mundoemu.net/noticias/2369-agora_e_pra_valer_final_fantasy_xv_tera_dublagem_em_portugues.html

Ou no caso essa informação é falsa?

Mensagem por ExtremeZelda em Dom 10 Abr 2016, 21:41

@Galux escreveu:O povo aqui já esta sabendo que Final Fantasy XV não vai ser apenas legendando em PT-BR, mas também dublado?

fonte: http://www.mundoemu.net/noticias/2369-agora_e_pra_valer_final_fantasy_xv_tera_dublagem_em_portugues.html

Ou no caso essa informação é falsa?
    Cara, essa notícia é falsa, foi pegadinha de 1º de abril. '-'

Lê o final da notícia:
    MundoEmu escreveu:E podem ficar tranquilos, pessoal! Aqueles que foram procurar já sabem que isso nunca aconteceu! Para aqueles que tiveram um ataque cardíaco, peço que me desculpem, pois isso se trata apenas de uma brincadeira de 1º de Abril!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 11:48