Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Silver Snivy
Mazza
Chazzy
hayt
Nujaka Knight
Hoshi no Kirby
MrC
Schweppes
Reshay
Legendy
BernardoKAKAROTTO
Kurama
NateDamasca
anmani
Ghost
Gui Fx
Mastxadows
vits
Lucky Ward
Furry Heterophobia
Math_Geek
Zuado Pela Vida
oiluJCezar
Nathan Damasceno
28 participantes

    Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Reshay Ter 19 Jul 2016, 10:07

    Dragon Quest e DB =D
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Schweppes Ter 19 Jul 2016, 20:42

    defe note
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por MrC Ter 19 Jul 2016, 21:17

    provavelmente digimon, com a angelica lacrando na abertura
    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Angelica-Digimon
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 19 Jul 2016, 21:53

    O primeiro anime que eu vi deve ter sido Pica Pau, ou talvez os Flinstones, dois ótimos animes que eu recomendo muito.

    Mas falando sério, meu primeiro anime foi provavelmente Pokémon.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 19 Jul 2016, 22:12

    Narutinho.

    Sdds quando passava na tv globimho, aí quando resetaram, fui ver online.... E aí começou a vida loka.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por hayt Ter 19 Jul 2016, 22:14

    Dragon Ball no SBT ou Fly, não tenho exata certeza. Lembro-me mais de DB, então acho que foi este.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Chazzy Ter 19 Jul 2016, 22:48

    Eu não tenho a menor ideia, até porque naquela época eu considerava tudo como desenho, não tinha isso de Anime.

    E ainda é assim.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Mazza Ter 19 Jul 2016, 23:23

    Sailor Moon na Rede Manchete também. O segundo provavelmente foi Shurato ou Samurai Warriors no mesmo canal.
    Kirby escreveu:O primeiro anime que eu vi deve ter sido Pica Pau, ou talvez os Flinstones, dois ótimos animes que eu recomendo muito.

    Mas falando sério, meu primeiro anime foi provavelmente Pokémon.
    Tecnicamente, você não está errado. No Japão, "Anime" e um termo usado para qualquer tipo animação - cartoons, animações japonesas ou estrangeiras, etc. - então, os Flintstones e Pica-Pau são de fato animes, por mais que os weaboos te digam o contrário. Laughing
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 20 Jul 2016, 00:01

    Mazza escreveu:
    Kirby escreveu:O primeiro anime que eu vi deve ter sido Pica Pau, ou talvez os Flinstones, dois ótimos animes que eu recomendo muito.

    Mas falando sério, meu primeiro anime foi provavelmente Pokémon.
    Tecnicamente, você não está errado. No Japão, "Anime" e um termo usado para qualquer tipo animação - cartoons, animações japonesas ou estrangeiras, etc. - então, os Flintstones e Pica-Pau são de fato animes, por mais que os weaboos te digam o contrário.  Laughing
    Eu sei disso, é que o termo Anime é tão usado pra definir apenas animações japonesas que a maioria das pessoas acha que ele só pode ser usado pra isso. Com isso, eu gosto de chamar desenhos antigos de anime só pra irritar um pouquinho essas pessoas, mesmo que eu não esteja errado.

    Fora que dizer ''Pica Pau é um anime'' por si só já soa meio engraçado.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Silver Snivy Qua 20 Jul 2016, 00:13

    monstros de bolso
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Mastxadows Qua 20 Jul 2016, 00:39

    Nujaka Knight escreveu:Narutinho.

    Sdds quando passava na tv globimho, aí quando resetaram, fui ver online.... E aí começou a vida loka.

    Naruto passava no Bom Dia & Cia. Laughing
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Marcio1000 Qua 20 Jul 2016, 00:56

    Foi Poquemão que assisto até hoje. Animação ocidental eu não faço a minima ideia qual foi o primeiro mas os meus favoritos eram Looney Tunes e Pica-pau. Mas animação japa foi pokemon mesmo e o primeiro que vi na net não lembro se foi Strawberry Panic ou Azumanga Daioh. Mas sei que foi um desses.
    bambam
    bambam
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por bambam Sáb 30 Jul 2016, 15:37

    dragon ball gt
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por TextoJr. Sáb 30 Jul 2016, 15:57

    Pikachu, é lógico! Já que minha mãe acha que Pikachu e Pokémon é a merma coisa.

    Outro anime que eu vi depois de Pikachu foi Sakura Card Captors, é mais relaxante que Pikachu, recomendo.

    E só pra não ser weeb chato, meu primeiro Anime foi Charlie e Lola  Laughing Psylol
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Q. Maxis Dom 31 Jul 2016, 21:18

    O meu acho que foi o Dragon Ball classicão. 

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o primeiro anime  que você viu ? - Página 2 Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:25