Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Empty [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 26 Mar 2016, 06:42

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Medal-of-honor-pacific-assault

    A EA, por meio de sua plataforma Origin, esta dando Por Conta da Casa o jogo Medal of Honor Pacific Assault, a promoção é por tempo limitado, mas basta clicar em Download e o jogo será seu para sempre.=D

    https://www.origin.com/pt-br/store/free-games/on-the-house

    PS - Não é necessário fazer o Download completo, basta clicar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Empty Re: [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 26 Mar 2016, 09:19

    Não conheço o jogo, nunca ouvi falar sobre, mas tá de graça, então eu peguei -q

    © @Lucas_XY 2016 - Todos os direitos reservados


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Sáb 26 Mar 2016, 17:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : direitos aurorais adicionados/adicionado o @)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Empty Re: [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Mensagem por vits Sáb 26 Mar 2016, 11:10

    Felipe_Vieir4 escreveu:Não conheço o jogo, nunca ouvi falar sobre, mas tá de graça, então eu peguei -q

    Um dos melhores jogos de tiro com temática da segunda guerra mundial já produzidos. Smile
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Empty Re: [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 26 Mar 2016, 14:22

    Felipe_Vieir4 escreveu:Não conheço o jogo, nunca ouvi falar sobre, mas tá de graça, então eu peguei -q
    Direitos autoriais!!  Hugh Rage  -qqq
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Empty Re: [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 26 Mar 2016, 17:06

    vits escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Não conheço o jogo, nunca ouvi falar sobre, mas tá de graça, então eu peguei -q

    Um dos melhores jogos de tiro com temática da segunda guerra mundial já produzidos. Smile
    É bom assim? Vou ver se consigo pegar o PC do meu irmão pra jogar então
    Lucas_XY escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Não conheço o jogo, nunca ouvi falar sobre, mas tá de graça, então eu peguei -q
    Direitos autoriais!!  Hugh Rage  -qqq
    Editei lá, vê se ficou bom -qq
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Empty Re: [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Mensagem por Mastxadows Sáb 26 Mar 2016, 19:28

    Aí sim hein,esse jogo é bom demais.

    Conteúdo patrocinado


    [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis Empty Re: [PC] Medal of Honor Pacific Assault (Origin) de Grátis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:46