Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Robert Prado
Nightwalker
Wind Ice
Blumiere
Rafaelm
Sitisvil
Silver Snivy
vitormsartorato
Teti
Gui Fx
vits
blordello
Math_Geek
VirtualBoy
Hoshi no Kirby
Arthimura
Mastxadows
NateDamasca
Zuado Pela Vida
Fútbol Argentino 96
Cortex
ExtremeZelda
silverreis
Kanda Luna
HaruhiZ
Zerok
Legendy
Sheik
Xicrets
AlienZ
Gnomamon
Schweppes
Marcio1000
Mazza
Goukeban
anmani
Nathan Damasceno
MrC
Qdiz
Mazzina
TextoJr.
Garo Master
Mobile Suit Pastel
KSPS
48 participantes

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Ter 07 Fev 2017, 15:59

    Nightwalker escreveu:
    Mastxadows escreveu:Esse fim de Adventure Time:Islands.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Chorando

    Queria poder dar um abraço no Finn.

    Terminei de ver ontem esses epis especiais, realmente foi muito bom.

    Spoiler:

    Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Ter 07 Fev 2017, 16:02

    Mastxadows escreveu:
    Nightwalker escreveu:
    Mastxadows escreveu:Esse fim de Adventure Time:Islands.
    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Chorando

    Queria poder dar um abraço no Finn.

    Terminei de ver ontem esses epis especiais, realmente foi muito bom.

    Spoiler:

    Spoiler:

    Spoiler:
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Gui Fx Dom 12 Fev 2017, 23:55

    Faz tanto tempo que não assisto Adventure Time, não sabia da existência do Islands, preciso me atualizar D:
    Assim que terminar de assistir a oitava(e ultima) temporada de Regular Show volto para Adventure Time.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Dom 19 Fev 2017, 09:59

    Fico na vontade de ver o regular show todinho também, é um desenho top.

    on-topic

    Terminei de assistir monster, ler a wikia e ver análises. Merece todos os elogios que eu já tinha ouvido sobre ele, foi pro meu top 10 facilmente. É o anime que melhor trabalhou os personagens secundários, dentre todos os outros que eu vi. Johan se tornou meu vilão favorito ever. Os dilemas morais, o estudo comportamental humano, os mistérios, a rede de conexões, o monstro interno dentro de todos nós. Tudo muito bem feito. Outra coisa é a ambientação na Alemanha alguns anos após a queda do muro e toda a tensão remanescente naquela época. E você ainda acaba passando por várias cidades europeias todas muito bem caracterizadas. Talvez seja até o thriller mais bem elaborado que eu já vi em qualquer mídia.

    São 74 episódios e isso pode acabar sendo uma barreira, mas é um anime obrigatório para quem curte seinens.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Schweppes Dom 19 Fev 2017, 14:28

    https://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2017-02-19/1st-fate-stay-night-heaven-feel-film-listed-on-september-30-by-theater/.112430

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASDFG
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 19 Fev 2017, 15:25

    Isso me lembra que ainda não vi o Grand Order ;-;

    Espero que o Crunchyroll traga o filme, se não o povo leva 3000 anos pra legendar ;-;

    E Mais uma coisa: "Yuki Kajiura (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Fate/Zero) is composing the music."
    Sabem o que isso significa? KALAFINA Choro Feliz
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Dom 19 Fev 2017, 17:46

    Terraformars 204 What
    Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Qui 23 Fev 2017, 16:31

    bem, pra relaxar um pouco após um anime intenso como monster eu resolvi assistir o tal No game no life, que eu já tinha visto o primeiro epi muito tempo atrás e resolvi ver tudo agora.

    A quantidade de fanservice me surpreendeu, não sabia que ele era ecchi também, além de outros genêros. E honestamente, no caso do no game no life, achei a parte Ecchi prejudicial, não encaixou tão bem assim, era meio forçado.

    Dito isso, gostei do anime, depois dos 3 primeiros epis, a coisa toda começa a ficar muito interessante, aquele mundo, a história dele, as raças que o habitam, e é claro, os jogos. Alguns mind games e predicts muito bons vindo dos protagonistas, algo muito agradável de se ver, realmente inteligente.

    Uma pena que parece que não vai ter segunda temporada, poxa, parece que só fizeram o anime para servir de bait pro pessoal se interessar pela light novel.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Qui 23 Fev 2017, 23:06

    Terminei hoje a terceira temporada de Haikyuu!!...

    Virei fã desse Anime, posso dizer que é um dos meus favoritos atualmente, mudou completamente a visão que eu tinha de Anime de esporte, vou explorar esse gênero com força agora.

    To lendo Slam Dunk (a Panini tá relançando, tá no volume 2 ainda), vou continuar no Mangá mesmo conforme eles forem lançando, não to com pressa.

    Comecei a ver um tal de Giant Killing (recomendado pelo Wind Ice), é de futebol e até o momento parece interessante, ele não foca no time, o personagem principal é o técnico, e ele mostra várias coisas que outros Animes meio que ignoram, como torcida organizada, a administração do clube e tal...
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Afrojin Sex 24 Fev 2017, 01:46

    Chazzy escreveu:Terminei hoje a terceira temporada de Haikyuu!!...

    Virei fã desse Anime, posso dizer que é um dos meus favoritos atualmente, mudou completamente a visão que eu tinha de Anime de esporte, vou explorar esse gênero com força agora.

    To lendo Slam Dunk (a Panini tá relançando, tá no volume 2 ainda), vou continuar no Mangá mesmo conforme eles forem lançando, não to com pressa.

    Comecei a ver um tal de Giant Killing (recomendado pelo Wind Ice), é de futebol e até o momento parece interessante, ele não foca no time, o personagem principal é o técnico, e ele mostra várias coisas que outros Animes meio que ignoram, como torcida organizada, a administração do clube e tal...
    Você mencionou 3 dos que estão no meu top do gênero de esporte,recomendo também Chihayafuru e Hikaru no Go.

    Um pequeno aviso sobre essas recomendações:São séries sobre esportes "menos" conhecidos,sendo Chihayfuru sobre Karuta.Já Hikaru no Go é sobre Go.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Mastxadows Sex 24 Fev 2017, 01:57

    Resolvi ler a HQ de The Walking Dead,mas fui só até a parte onde está na série,pra não pegar spoiler(apesar de que peguei um)
    Spoiler:
    Mas acho que isso vai acontecer no próximo episódio pelo que eu vi no comercial.

    Gostei bastante da HQ,as coisas aconteceram de maneira bem diferente na série mas no geral tá tudo parecido,alguns personagens morreram na HQ mas estão vivos na série e alguns morreram na série mas estão vivos na HQ,alguns personagens morreram de maneira diferente e tals.
    Foi bem legal ver a história de uma maneira diferente.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Chazzy Sex 24 Fev 2017, 02:42

    Afrojin escreveu:
    Chazzy escreveu:Terminei hoje a terceira temporada de Haikyuu!!...

    Virei fã desse Anime, posso dizer que é um dos meus favoritos atualmente, mudou completamente a visão que eu tinha de Anime de esporte, vou explorar esse gênero com força agora.

    To lendo Slam Dunk (a Panini tá relançando, tá no volume 2 ainda), vou continuar no Mangá mesmo conforme eles forem lançando, não to com pressa.

    Comecei a ver um tal de Giant Killing (recomendado pelo Wind Ice), é de futebol e até o momento parece interessante, ele não foca no time, o personagem principal é o técnico, e ele mostra várias coisas que outros Animes meio que ignoram, como torcida organizada, a administração do clube e tal...
    Você mencionou 3 dos que estão no meu top do gênero de esporte,recomendo também Chihayafuru e Hikaru no Go.

    Um pequeno aviso sobre essas recomendações:São séries sobre esportes "menos" conhecidos,sendo Chihayfuru sobre Karuta.Já Hikaru no Go é sobre Go.

    Vou colocar na lista, valeu pelas indicações!

    Também já estão na lista "Hajime no Ippo" e "Major", mas esses Animes são muito longos, então vou deixar pra depois, quando estiver com mais tempo.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 02:01

    Alguém ai já assistiu Knights of Sidonia?

    Na minha saga por animes sci-fi filosóficos, políticos. psicológicos, chegou a vez dele para min. Li algumas sinopsias e vi o primeiro epi e estou gostando.

    Pelo que eu entendi foi o primeiro anime original da Netflix, sendo que o show é uma adaptação de um manga de mesmo nome ( Sidonia no Kishi ).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Marcio1000 Dom 26 Fev 2017, 02:22

    Anime original Netflix não existe isso é puro marketing, Netflix nem tem suporte ao Japão imagine produzir seus proprios animus :V

    O Anime foi feito pela Polygon Pictures, que por sinal é um estúdio que me dá até um certo receio por acharem que 3D é bonito em anime.

    Mas enfim, sobre o animu eu sinceramente não gostei de nada dele, achei a história enrolada demais, personagens bem chatos e principalmente a arte horrorosa, anime em 3D é um caos mesmo. Mas isso é uma opinião pessoal, teve gente que viu e gostou mas... Ainda acho que se vc procura um animu mecha bom é melhor assistir Gundam.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Nightwalker Dom 26 Fev 2017, 02:45

    talvez eu de uma olhada em alguma vertente de gundam depois. Só que meu foco não era mecha, e o que me atraiu para o knights of Sidomia são premissas como engenharia genética, clonagem, assexualidade, espécie humana em condições de extinção. Na série gundam o máximo que eu teria seria política, mas posso estar errado.

    A arte em sí é bem bonita eu achei, o interior de Sidonia e muito bem construido, e os elementos sci-fi tipo os mechas mesmo tem um design mais único. Agora o que deve causar a estranheza é o 3D. Pra min é igual a ver aqueles CG's de jogos de anime. Tem algumas coisas que ficaram meio off, tipo movimentação e expressão, mas olha, tem dois canais no youtube que fazem analises in-depth sobre a indústria de mangas e animes, estes são os canais do eye-patch wolf e do digbro. Ambos já comentaram como o 3D muito provavelmente será mais e mais prominente na indústria. Mangas e animadores sofrem uma rotina desumana pra conseguir produzir seus trabalhos dentro do limite de tempo dado por esta indústria nos dias atuais. O autor de HunterxHunter uma vez escreveu uma fórmula para indicar a quantidade de tempo livre que um mangaka tem e olha, a coisa é feia. Por isso que ele largou de mão as rotinas da indústria e mete os hiatos dele. O uso de animação 3D nos dias de hoje, graças as tecnologias de animação, permitem mais facilidade e menor tempo de produção. Algo similar ocorreu com os jogos de luta. A mudança de sprites pra modelos 3D foi gradual, cheia de erros durante o caminho, mais tudo foi necessário para que eventualmente a fórmula certa fosse alcançada. Observe the king of fighters, até essa franquia abriu mão dos sprites 2d (que a esse ponto exigem trocentos sprites para produzir algo ao gosto dos jogadores modernos) para entrar no 3D.

    aconselho da uma olhada no video desses youtubers caso não tenha visto. Talvez amanhã eu mesmo tente achar os links.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels - Página 26 Empty Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:51