Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Compartilhe
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

Re: [Oficial] Animes, Mangás e Light Novels

Mensagem por Afrojin em Sab 28 Jan 2017, 21:50

Nightwalker escreveu:
    Wind Ice escreveu:@Nightwalker

Como eu disse, o anime não é ruim. Eu mesmo fui ler os fóruns no MAL falando do anime, e achei estranho ficarem falando do mangá como sendo superior e tal, até eu comprar o mangá e ler, e concordar com eles também. -Q

Sobre Hunter x Hunter, pode ver sem preocupações de que o mangá ainda não tenha acabado. O final do anime é bastante satisfatório, sem necessidade de continuação. Além disso, se sua preocupação é que seja mais um shounenzão a lá Naruto, Bleach e One Piece, pode ficar tranquilo que ele é MUITO melhor em qualidade. Tanto em animação (MadHouse linda), quanto em construção de personagens e sem enrolação. Pode ver sem medo.

Sim, eu sei que ele não é shounenzão, o problema é que dado o tamanho de epis, este tempo poderia ter isso usado para ver uns 2 ou 3 shows que em sua totalidade seria uma experiência mais gratificante entende. Mas sim, eu vi um video chamado, why should you watch Hunter x Hunter, e tenho que admitir que é tentador hehehehe, e sim, ainda tem a Madhouse  pra deixar ainda mais interessante.
    Não acho que você vai ter perdido tempo da sua vida,pois Hunter X Hunter é muito acima da media com relação aos Shounen de pancadaria.Só fica um lembrete:O inicio é lento mas conforme avança,se surpreende.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Sab 28 Jan 2017, 23:36

Afrojin escreveu:
    Nightwalker escreveu:

Como eu disse, o anime não é ruim. Eu mesmo fui ler os fóruns no MAL falando do anime, e achei estranho ficarem falando do mangá como sendo superior e tal, até eu comprar o mangá e ler, e concordar com eles também. -Q

Sobre Hunter x Hunter, pode ver sem preocupações de que o mangá ainda não tenha acabado. O final do anime é bastante satisfatório, sem necessidade de continuação. Além disso, se sua preocupação é que seja mais um shounenzão a lá Naruto, Bleach e One Piece, pode ficar tranquilo que ele é MUITO melhor em qualidade. Tanto em animação (MadHouse linda), quanto em construção de personagens e sem enrolação. Pode ver sem medo.

Sim, eu sei que ele não é shounenzão, o problema é que dado o tamanho de epis, este tempo poderia ter isso usado para ver uns 2 ou 3 shows que em sua totalidade seria uma experiência mais gratificante entende. Mas sim, eu vi um video chamado, why should you watch Hunter x Hunter, e tenho que admitir que é tentador hehehehe, e sim, ainda tem a Madhouse  pra deixar ainda mais interessante.
    Não acho que você vai ter perdido tempo da sua vida,pois Hunter X Hunter é muito acima da media com relação aos Shounen de pancadaria.Só fica um lembrete:O inicio é lento mas conforme avança,se surpreende.

Plus: tem o Hisoka
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Afrojin em Dom 29 Jan 2017, 00:07

Zuado Pela Vida escreveu:
    Afrojin escreveu:
    Nightwalker escreveu:

O maníaco em lutas mais shotacon de todos os tempos lol...sério,apesar dessa ultima parte que eu disse é nojenta,o personagem é muito poha loca e divertido.
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Dom 29 Jan 2017, 00:11

Afrojin escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Afrojin escreveu:
    Nightwalker escreveu:

O maníaco em lutas mais shotacon de todos os tempos lol...sério,apesar dessa ultima parte que eu disse é nojenta,o personagem é muito poha loca e divertido.

show hahaha, vou tentar dar um jeito de adicionar Hunter x Hunter na minha watch list. Um colega meu assisti já a um tempo, ele me fala bastante também.

Em outro assunto, terminei o planetes, curti muito. Resolvi ler o manga online também, mas só li os primeiro 4 capítulos por enquanto.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 29 Jan 2017, 00:32

Afrojin escreveu:Quer um manga muito bom com um nível próximo (ainda que um pouco inferor) ao Berserker,leiam Claymore.

A sinopse é mais ou menos essa:
    "A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma de suas vítimas, absorvendo as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares e se infiltrem nas vilas para se alimentar sem levantar suspeitas para si.
    Devido à situação, uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiras modificadas com o objetivo de proteger os humanos. Estas vieram a ser chamadas popularmente de Claymores, devido as imensas espadas claymore que portam. Comumente, as vilas sob ataque de Youmas contratam seus serviços para eliminar as criaturas.
    A organização é a única que tem contato direto com essas guerreiras, mantendo o controle seus serviços, tanto aqueles requisitados pelas cidades quantos missões internas. Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e apenas após o sucesso da missão o pagamento é feito, sempre recebido por um homem de preto que vem à cidade logo após a saída da Claymore. Caso a guerreira morra e não termine o serviço, não é necessário pagar. Também existem boatos de cidades que se recusaram a pagar e foram dizimadas pouco tempo depois por ataques consecutivos dos monstros, sem qualquer resposta de ajuda por parte da organização."

Obs;O anime é interessante mas não segue em sua totalidade o manga,criando um final alternativo e tendo só 26 capítulos.

Interessante, eu terminei de ler Berserk, está em hiatus e sinto um vazio enorme. Fico rondando a comunidade do reddit direto e esperando o retorno do manga (previsto para early 2017, mas nada ainda).

Vou ler este Claymore
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban em Dom 29 Jan 2017, 00:34

Robert Prado escreveu:

Interessante, eu terminei de ler Berserk, está em hiatus e sinto um vazio enorme. Fico rondando a comunidade do reddit direto e esperando o retorno do manga (previsto para early 2017, mas nada ainda).

Vou ler este Claymore

Estou comprando o mangá de Berserk atualmente (o novo formato da Panini), guardando pra ler quando tiver bastante já.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 29 Jan 2017, 00:59

O Hunter x Hunter que vocês recomendam ver é o clássico ou o 2011?
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Dom 29 Jan 2017, 01:10

Chazzy escreveu:O Hunter x Hunter que vocês recomendam ver é o clássico ou o 2011?
    O 2011, não tenho dúvidas xD
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Afrojin em Dom 29 Jan 2017, 01:12

Chazzy escreveu:O Hunter x Hunter que vocês recomendam ver é o clássico ou o 2011?
    O 2011,no clássico temos mudanças leves em algumas partes da estória.Vale muito a pena acompanhar essa série e no de 2011 têm enfim a saga das formigas Quimeras que é sombrio demais.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Dom 29 Jan 2017, 03:22

Vou começar a ver então quando eu terminar o Haikyuu!!, vocês recomendam alguma fansub específica? Ou tanto faz? Não gosto muito de coisa feita por "speedsubs", gosto quando fazem bem feito, mesmo que demorem mais pra lançar, tipo a Bruthais.
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx em Dom 29 Jan 2017, 13:20

Comecei a assistir Kuzu no Honkai, o anime me surpreendeu muito.É uma ótima mistura de romance com drama.Uma pena não estar disponível no Crunchyroll, a Amazon já tem os direitos exclusivos de streaming do anime...
    Gostei tanto que já comecei a ler o mangá.
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Dom 29 Jan 2017, 15:06

Não estou acompanhando todos dessa season, mas tenho que confessar que ACCA - 13 esta me chamando muito a atenção, prevejo muito plot twist até o fim da season.
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

Mensagem por Marcio1000 em Dom 29 Jan 2017, 17:23

Temporada está ótima, um verdadeiro 7 a 1 na temporada passada.
    Destaque para Gintama, Kusu no Honkai, Konosuba 2 e Masamune-kun no Revenge, esses quatro para mim estão sendo os melhores da temporada. Se o resto do ano tiver a mesma qualidade dessa temporada então esse ano será excelente para animes Razz
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Seg 30 Jan 2017, 23:38

The Promised neverland fica cada semana mais foda. Está quase impossível esperar uma semana toda pra ler o proximo capitulo!
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Afrojin em Ter 31 Jan 2017, 01:53

Chazzy escreveu:Vou começar a ver então quando eu terminar o Haikyuu!!, vocês recomendam alguma fansub específica? Ou tanto faz? Não gosto muito de coisa feita por "speedsubs", gosto quando fazem bem feito, mesmo que demorem mais pra lançar, tipo a Bruthais.
    MDAN Fansub,provavelmente a melhor versão.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 18:23