Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Qual é o melhor navegador

Compartilhe
    Hi-Tech
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

Qual é o melhor navegador

Mensagem por Hi-Tech em Qui 21 Jan 2010, 20:42

Olá!

Eu particularmente prefiro o Mozilla Firefox, utilizo diariamente ele aqui, e não tenho dúvidas que muito de vocês devem utilizá-lo, mas sempre tem outros que preferem Internet Explorer, Opera, Netscape e entre outros...

Eu ando lendo umas notícias sobre isso e vejo que o Mozilla Firefox está na lista dos 5 melhores e mais usados navegadores do mundo.

Antes bem antes, o Internet Explorer dominava o mercado e sempre ficava em primeiro, mas o Mozilla Firefox foi lançado e praticamente já mudou isso.

Minha opinião é:

O mozilla firefox é o melhor navegador do mundo, mais seguro, mais rápido, prático, melhor designer e entre outras qualidades que o diferem do Internet Explorer.

Bom...

Agora quero saber a opinião de vocês, qual é o melhor ? qual você usa ?

Cumprimentos,
    Hi-Tech.
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

Re: Qual é o melhor navegador

Mensagem por duducardoso em Qui 21 Jan 2010, 20:47

eu sempre usei explorer pois o considero o mais simples e facil de mexer e particularmente n gosto do firefox.
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

Mensagem por Suicune em Qui 21 Jan 2010, 20:49

Tava demorando aparecer um tópico assim!!!

Mas não seria melhor se tivesse uma enquete???

PS: Mozilla rulez!!!!!!!
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis em Qui 21 Jan 2010, 20:50

Explorer é o pior navegador. Trava, é lento. Nessa última atualização, o Chrome ficou bem rápido e simples, mas ainda uso o FireFox e sempre usarei, pelos seus add-ons.
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

Mensagem por Limão em Qui 21 Jan 2010, 20:58

Gosto da simplicidade do IE,e gosto bastante do sistema de favoritos:Sempre aparecem na parte superior da tela,assim fica mais fácil entrar em lugares como o fórum rapidamente.Mesmo assim,ele realmente é bem problemático,em outras situações uso o Mozila.
    Hi-Tech
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 26

Mensagem por Hi-Tech em Qui 21 Jan 2010, 21:03

Limão escreveu:Gosto da simplicidade do IE,e gosto bastante do sistema de favoritos:Sempre aparecem na parte superior da tela,assim fica mais fácil entrar em lugares como o fórum rapidamente.Mesmo assim,ele realmente é bem problemático,em outras situações uso o Mozila.

Aqui eu tenho o Internet Explorer e o Mozilla Firefox instalados e já instalei uma vez o Opera, Netscape e não gostei, eles travam muito, e dá bug nas páginas dos fóruns, a minha internet nem é tão rápida e funciona bem com o m.firefox, por isso eu recomendo esse navegador, nunca me deixou na mão
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Qui 21 Jan 2010, 21:19

gosto mais do mozila, gosto tbm de alguns plugins que ele oferece por exemplo o personas firefox entre outros.
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Qui 21 Jan 2010, 21:30

Eu gosto do firefox pq ele tem muitos complementos e por ser um soft livre

ja o opera por ser mas rapido,gasta menos memoria e as abas são janelas MDI
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi em Qui 21 Jan 2010, 21:46

O melhor eu não sei. Mas eu gosto bastante do Mozilla FireFox, acho que minha navegação ficou bem melhor depois que passei a usar ele.

Aliás, muitos já devem conhecer, mas escrevam about:mozilla na barra do FireFox, vejam que troço curioso.

Mensagem por Sérgio Estrella em Qui 21 Jan 2010, 23:50

Eu não troco o Google Chrome por nada! (talvez pelo Opera, se abrisse direito os Google Apps)
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Posts Posts : 68

Mensagem por Noah em Sex 22 Jan 2010, 11:16

Para mim vai muito da necessidade de cada um...

Eu já usei o IE, FF, Chrome e Safari....

Eu gostei muito do Safari... navegação rápida... Flow de seus favoritos bem legal...

IE o basicão... funciona com tudo mas tem seu problemas...

FF não vi nada muito excepcional... é rápido e tem seus plugins... hoje é o mais usado... e como o windows hoje ele é um dos navegadores mais visados para pragas da internet... ultimamente ouve-se mais sobre falhas no FF do que no próprio IE... mas isso é como eu disse acima como ele é o mais usado logo vão procurar falhas nele...

Chrome... muito bom... leve e rápido... mas depois que deu pau para abrir a pagina do BB não usei mais ele... mas acredito que ele tenha um grande potencial para um futuro próximo...

Essa é a minha opinião sobre os navegadores que usei...
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx em Sex 22 Jan 2010, 11:33

ultimamente ouve-se mais sobre falhas no FF do que no próprio IE

Noah e como eu disse por ele ser um navegador de codigo livre qualquer um tem acesso a seus codigos podendo ver suas falhas,mas ao mesmo tempo tb tem pessoas procurando consertaessas brechas
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Noah em Sex 22 Jan 2010, 11:59

Linkzx escreveu:Noah e como eu disse por ele ser um navegador de codigo livre qualquer um tem acesso a seus codigos podendo ver suas falhas,mas ao mesmo tempo tb tem pessoas procurando consertaessas brechas

Com certeza...

Mas vai ser assim com qualquer um que domine o mercado... hoje é com o FF... amanhã lançam outro de código aberto ou não... e se ele for o top do mercado ele será o mais visado... não tem jeito...

E eu acabei nem falando qual que estou usando no momento...

No trabalho suo o IE... e em casa no note da minha esposa uso o Chorme... ela adora o Chorme... ela acha bem mais rápido que o IE... depois que instalei para ela agora só usa esse... tambem não sai do Orkut... kkkkkkkkkk...

No meu note que ta zuado eu usava o Safari...
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko em Sex 22 Jan 2010, 12:04

O Chrome é bom, to usando ele no momento apesar de gostar do mozilla
    Limão o chrome tem um negocio legal, de tanto eu entrar no forum é so chegar na barra aperta f e enter e jah entra... quando vc começa a digitar e coloca a suposiçao de qual site vc quer (essa suposiçao é tirada de acordo com os sites q vc mais entra), mt bom so colocar g e enter p/ entrar no google.... Very Happy
    Noah
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Noah em Sex 22 Jan 2010, 12:22

Neko escreveu:O Chrome é bom, to usando ele no momento apesar de gostar do mozilla
    Limão o chrome tem um negocio legal, de tanto eu entrar no forum é so chegar na barra aperta f e enter e jah entra... quando vc começa a digitar e coloca a suposiçao de qual site vc quer (essa suposiçao é tirada de acordo com os sites q vc mais entra), mt bom so colocar g e enter p/ entrar no google....

Isso realmente é algo que ajuda muito... praticamente nem precisa de favoritos...

O IE faz algo parecido mas ele não considera o número de vezes que você entra no site... então ele mostra todas as paginas que aparecem no histórico e sempre a que queremos acessar esta lá no meio...

Ultimamente tenho usado só Chrome e tenho gostado... mas os problemas com o BB que é um saco...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Out 2017, 04:44