Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Sanksuel
Technohunter2810
Zerok
Mariokun
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
10 participantes

    Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais - Página 2 Empty Re: Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais

    Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2016, 22:05

    Com esses já são quantos jogos gratuitos para o 3DS e Wii U ? ( sei que precisa de Amiibo pra jogar mas ta valendo ) coisas assim me motivam a comprar Amiibos, sério, antes eu achava que eles seriam apenas DLCs fisicas, mas pelo que andei vendo eles compensam bem mais que DLCs comuns de Download, por exemplo... enquanto uma DLC Baixada de dar alguns conteudos idiotas em alguns jogos, um Amiibo te dar conteudo em DIVERSOS JOGOS, sério, só o Amiibo do Mario te dar conteúdo extra no Mario Kart 8, Smash Bros, One Piece, Ace Combat e etc...
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais - Página 2 Empty Re: Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais

    Mensagem por Math_Geek Qua 27 Abr 2016, 22:29

    ari789 escreveu: enquanto uma DLC Baixada de dar alguns conteudos idiotas em alguns jogos, um Amiibo te dar conteudo em DIVERSOS JOGOS
    me desculpe, mas juro que li por engano "enquanto uma DLC baixada dá conteúdos idiotas em alguns jogos, um amiibo pode dar conteúdo idiota em diversos jogos", e ri -q

    ~pior que em muitos casos isso não deixa e ser verdade
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais - Página 2 Empty Re: Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais

    Mensagem por ari789 Qua 27 Abr 2016, 23:23

    Math_Geek escreveu:
    ari789 escreveu: enquanto uma DLC Baixada de dar alguns conteudos idiotas em alguns jogos, um Amiibo te dar conteudo em DIVERSOS JOGOS
    me desculpe, mas juro que li por engano "enquanto uma DLC baixada dá conteúdos idiotas em alguns jogos, um amiibo pode dar conteúdo idiota em diversos jogos", e ri -q

    ~pior que em muitos casos isso não deixa e ser verdade

    Agora que você falou quem acabou rindo fui eu Psylol
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais - Página 2 Empty Re: Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais

    Mensagem por Mastxadows Sex 29 Abr 2016, 10:04

    Puts,nenhum dos meus amiibos é compatível,eu não queria jogar com robozinho toscão lá. Stares

    Conteúdo patrocinado


    Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais - Página 2 Empty Re: Mini Mario & Friends amiibo Challenge - site e informações adicionais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:53