Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds Empty [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Mensagem por Thalles Nite Dom 20 Mar 2016, 20:26

    Nao sei se aqui eh o lugar certo, mas vamos la.
    Eu comprarei um new 3ds logo e no meu 3ds nornal eu possuo 2 cartoes sd, o original q veio, onde ficam varios jogos de virtual console, e um segundo sd, maior, onde tenho o castlevania MoF, comprado na eshop, e o kid icarus e o animal crossing, ambos peguei pelo club nintendo.
    Qdo eu enviar os dados do sd original pro new, sera q o sd maior sera reconhecido? Pq sei q o sd so reconhece um 3ds.
    Ou entao, poderei re-baixar os jogos do club nintendo?
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds Empty Re: [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 20 Mar 2016, 20:59

    O New 3DS tem um sistema de transferência meio complicado. Pra começar, ele usa Cartões Micro SD,então pode esquecer de usar os SD que você ja tem. Se você fizer o system transfer pelo Menu de configurações, todos os fatos relacionados á sua NNID,como compras, serão transferidos. Mas coisas como salvos e Streetpass serão perdidos. Para trazer os saves você vai ter que fazer uma transferência de dados entre o cartão SD e o micro SD.
    Apenas veja esse vídeo, que eu encontrei só depois de escrever isso.
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds Empty Re: [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Mensagem por Thalles Nite Dom 20 Mar 2016, 21:16

    Saquei, mo de boa entao. Mas q nem, eu possuo 2sd, sera q consigo fazer pc transfer de ambos pro mini sd do new?
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds Empty Re: [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Mensagem por Technohunter2810 Dom 20 Mar 2016, 21:23

    Sim, o 2DS funciona do mesmo jeito que um 3DS normal (exceto o obvio) e usa os mesmos cartões SD que o 3DS normal. Apenas lembre que o cartao para qual você está transferindo tem que ter maior capacidade de armazenamento. Então, se os seus cartões forem (por exemplo) de 2GB e 8GB, os micro SD para qual você faz a transferência devem ser maiores ou iguais ao armazenamento de 2 GB e 8GB, respectivamente.
    PS:Lembrando que o new 3DS vem com um micro SD de 2GB, e o New 3DS XL com um microSD de 4GB
    Thalles Nite
    Thalles Nite
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 67

    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds Empty Re: [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Mensagem por Thalles Nite Dom 20 Mar 2016, 23:30

    Eu qiis dizer 2 cartoes sd, nao o 2ds kkkkkkk
    Deve dar pra transferir via pc o dado de ambos de uma vez, ne?
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds Empty Re: [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Mensagem por Sanksuel Seg 21 Mar 2016, 08:21

    Thalles Nite escreveu:Eu qiis dizer 2 cartoes sd, nao o 2ds kkkkkkk
    Deve dar pra transferir via pc o dado de ambos de uma vez, ne?
    dá sim, não vai ter problema nenhum juntar os dados dos dois SDs num micro SD de maior capacidade. Na teoria é como se os dois fossem um único SD onde você trocava as informações.



    caso ainda precise de espaço, o new3DS tem um app nas configurações que conecta em rede com o PC, daí você pode fazer uma pasta no PC pra guardar saves ou fotos pra liberar espaço do microSD e baixar jogos e tal sem precisar ficar abrindo o console toda vez...

    Conteúdo patrocinado


    [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds Empty Re: [Ajuda] transferencia de dados pro new 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:22