Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vitorgatti
Warfox
6 participantes

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por Warfox Ter 18 Jan 2011, 17:29

    Os jogadores de "Call of Duty: Modern Warfare 2" que se sentiram enganados pelos seguidos ataques e manipulações dos ciberpiratas no jogo para PlayStation 3 acabam de ganhar um grande apoio. A própria produtora do jogo, a Infinity Ward, sente as dores desses jogadores, mas pede que não seja criticada por um erro que não cometeu.

    Segundo o estrategista de criatividade da produtora, Robert Bowling (também conhecido como fouzertwo), o grande problema é a falta de compromisso da Sony em garantir a segurança do PlayStation 3. "A Sony ficou sabendo recentemente de uma brecha na segurança do PlayStation 3 que resultou em ataques e invasões aos jogos", disse Bowling disse ao fórum oficial da Infinity Ward "'Modern Warfare 2' não é uma exceção para esse problema de invasão e nós entendemos que alguns de vocês possam ter problemas com estatísticas e outras informações associadas nele".

    Segundo alguns jogadores, a versão para PlayStation 3 de "Modern Warfare 2" está recebendo seguidos ataques e invasões que afetam as estatísticas que, em alguns casos, chega a deletar até o progresso dos jogadores. O problema chegou até a Infinity Ward através da reclamação de um dos usuários do fórum, conhecido como ktell. Segundo ele, tal problema causou o sumiço de todo o seu progresso no jogo, acumulado em cerca de 27 dias corridos.

    Indignado, ktell afirma também que os ciberpiratas modificaram seu status online com mensagens de conteúdo vulgar, além de perder os seus dados anteriores a cada vez que efetua um novo login. O jogador exige que a Infinity Ward recupere todo o seu progresso e alega que, apesar de a Sony não ter agido contra a pirataria, a Infinity Ward deveria ter cuidado para banir esse tipo de ciberpirata infiltrado no jogo online.

    Apesar disso, Bowling afirma que a Infinity Ward não possui forças para agir contra estas invasões. "Os jogos contam com um sistema de segurança de encriptação de acordo com as plataformas em que estão rodando, portanto, pacotes de atualizações por download não resolverão esse problema, a menos que o problema de segurança seja resolvido. Lamentavelmente, os jogos da série 'Call of Duty' estão repletos de hackers, devido à grande quantidade de jogadores e popularidade. No entanto, o número de jogadores legítimos supera o das maçãs podres", enfatiza.

    Para o futuro, a Infinity Ward pensa em não confiar tanto nas fabricantes dos consoles, para evitar que situações como essas voltem a acontecer "Nossos planos para o futuro é ajustar a nossa aproximação com esses jogadores e não confiar somente nos fabricantes dos consoles. Com isso, reduziremos as chances de que isso aconteça em nossos jogos, assim como foi feito pela Treyarch em 'Call of Duty: Black Ops'".

    Se uma solução para esse problema ainda parece distante para a Infinity Ward, Bowling sugere aos jogadores que apenas participem de partidas com amigos e conhecidos a fim de evitar uma invasão inesperada. Sobre a restauração de dados perdidos anteriormente, uma má notícia: "Neste momento, nós não temos como restaurar ou ajustar qualquer tipo de estatística individual de jogadores". Pelo jeito, ktell e os demais jogadores lesados pela invasão terão de começar o seu ranking do zero. E dessa vez, somente com os amigos.

    Fonte: UOL Jogos
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Re: [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por vitorgatti Sáb 22 Jan 2011, 13:10

    Parece que a versão Black Ops também está cheia de cheaters, e a Activision está pensando em fechar os servidores de CoD no PS3... affraid
    Anonymous
    Tomas®
    Convidado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Totalmente Ridiculo!

    Mensagem por Tomas® Qua 26 Jan 2011, 01:13

    Fala sério, nós não temos culpa, compramos o jogo e o game, e ambos são caros, o minimo que se espera de uma empresa que fabrica um jogo, é a segurança, eu fui vitima e não perdi dado de evolução de jogo, porque o que está acontecendo é pelo meu entender, um "esquema" pra liberar os titulos e emblemas e conquistar a evolução que é precisa jogando, no prestígio seguinte continua como se nada tivesse acontecido, porém TODOS os tit. e embl. estão abertos. Agora o que anda acontecendo MUITO é a alteração de armas e estratégias, ao meu ver, voar, teletransporte, correr como "The Flash", ativar um chalenge no jogo que é chamar a "nuke" que não é nada mais nada menos que matar 25 jogadores sem MORRER!(é apenas um jogo,..rsrs), conquistar por mérito, porque se consegue fazer isso sem apelar e ser idiota por não ter o que fazer! Agora voçe escolhe tudo isso, que no modo Multiplayer não existe porque foje da realidade, e consequentemente perde a graça.
    Assim sendo fica aqui nesse site minha indignação pelo ocorrido.

    Obs:achei esse site no google 1ª vez comentando.
    Obrigado
    Anonymous
    Jesser
    Convidado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty !!!

    Mensagem por Jesser Qua 26 Jan 2011, 09:32

    Caro Thomas,,, Acabei de ler seu post... Pensei que eu era o único com esse problema. Um FDP liberou todos os tit. e emb. Fiquei Muito Puto da vida.
    Tenho 10 dias de jogo corrido, batalhando por cada premiação justa e sem trapaças. Estou indignado com isso!!!


    Evil or Very Mad
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Re: [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por DaRkNES Qua 26 Jan 2011, 12:36

    eu falo pelos jogadores de CoD no PS3 :fffuuu:
    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Re: [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por Giga Bowser Qua 26 Jan 2011, 13:58

    vitorgatti escreveu:Parece que a versão Black Ops também está cheia de cheaters, e a Activision está pensando em fechar os servidores de CoD no PS3... affraid

    Face Palm
    DaRkNES
    DaRkNES
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 874

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Re: [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por DaRkNES Qua 26 Jan 2011, 14:07

    eu particularmente não gosto de Call of Duty, então to de boas -QQ

    mais sinto muito para os jogadores NÃO CHEATERS CoD
    Anonymous
    Tomas®
    Convidado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty É meu caro...kkkkkk

    Mensagem por Tomas® Qua 26 Jan 2011, 15:58

    Boa tarde galera, é assim, quem é fã e gosta do CODMW2 e do BO, Battlefield, que são jogos de tiro simulando guerra, não existe trapaça, teletransporte(até hje to indignado)e mensagens escritas na tela pré-lobby q naum fazem parte do jogo, tiraram a privacidade e faltaram com respeito, a Sony, Activision e a Infin. Ward fkam jogando tenis, passando a bola, e nada de resolver, involveu muitas pessoas, afetou mtas pessoas, tenho amigos q sofreram a mesma coisa, eles gostaram,(ter liberado todos os tit e embl.)e tem outros q qdo tem kaveira na tela(ultimo prestige, 10)eles saem pra não ter esse problema, eles querem evoluir na raça, não sei se ele consegue...rsrs cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops mas de jogabilidade on line, perdeu a graça!


    abraço Jesse
    Anonymous
    Revolt#
    Convidado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty SOLUCIONADO

    Mensagem por Revolt# Seg 31 Jan 2011, 10:34

    Comprarei um XBOX... Perdi tudo também!

    Que a Sony cobre logo a PSN igual a Microsoft faz com a LIVE...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Re: [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por Convidad Seg 31 Jan 2011, 18:16

    Revolt# escreveu:Comprarei um XBOX... Perdi tudo também!

    Que a Sony cobre logo a PSN igual a Microsoft faz com a LIVE...
    ²

    Francamente,se a culpa é da Sony é melhor ela consertar isso hein?ê.e
    Melhor pagar por um online seguro do que não pagar por um online inseguro.
    Anonymous
    wagnerku
    Convidado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty perdi todo meu progresso no Modern Warfare 2

    Mensagem por wagnerku Ter 15 Fev 2011, 11:58

    Estava jogando no cenário Rundown, os jogadores saltavam de um lado ao outro do cenário, era bizarro....todos os killstreaks destravados, tinha helicoptero, AC130, Predator, tudo no ar....saí do jogo, quando fui ver meus títulos e distintivos ganhos, tava tudo zerado... e eu estou com 350% do jogo on line zerado...me ferrei...fiquem espertos
    regiborg
    regiborg
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Lógico que o erro é dela!

    Mensagem por regiborg Qui 17 Fev 2011, 14:37

    Se ela dá brecha para os hackers fazerem esse tipo de coisa,com certeza a culpa é dela!
    Anonymous
    vidal
    Convidado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty ps3 online wafare 2

    Mensagem por vidal Sex 15 Abr 2011, 19:37

    concordo com todos vcs so tem graça jogar o jogo na raça pura habilidade do jogador sem trapaça devemos todos jogadores online que sao bons na raça fazer uma baixo assinada e enviar pra sony e a produtora do jogo unidos somos fortes e fala todos jogadores do mundo esse e meu recado
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Re: [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por Vicente. Sex 15 Abr 2011, 19:47

    Esses hackers, francamente... Nada melhor pra fazer .-.
    --
    Tomara que a Sony não passe a bola pra mais alguém e resolva esse problema logo, antes que arrange mais um problema, além dos vários que estão aparecendo.

    Conteúdo patrocinado


    [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará Empty Re: [PS3] Modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 é hackeado; Infinity Ward não Arrumará

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:30