Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Empty [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 15 Mar 2016, 14:28

    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Luigi%2Bmansion%2Bdark%2Bmoon


    Da mesma fonte do rumor sobre vários detalhes do NX e sobre Beyond Good & Evil 2 ser um exclusivo da nova geração da Nintendo, chega mais uma suposta informação, desta vez sobre um possível jogo da própria Nintendo.

    Supostamente, um novo jogo da série Luigi's Mansion estaria em desenvolvimento para o NX, e assim como o jogo original, está planejado para ser um jogo de lançamento e servir com uma enorme tech demo jogável.

    "Luigi's Mansion 3 está planejado para ser o "jogo de lançamento com visual impressionante" da Nintendo. Eu ouvi que o objetivo da Next Level e da EAD Tokyo 2 é criar algo no nível do comercial americano de Luigi's Mansion 2 (Dark Moon), e de acordo com algumas fontes eles chegaram extremamente perto, com uma delas afirmando que o visual está tão bom que irá gerar brigas na internet com gente discutindo se isso é real, apesar de os desenvolvedores saberem que é possível chegar nesse nível com um hardware atual.

    O jogo usa várias técnicas avançadas de iluminação pra criar esse visual de "filme de animação 3D em tempo real" com sombras e transparências insanamente detalhadas. Ele também faz uso das alavancas analógicas com feedback háptico, que irão resistir quando o jogador tentar capturar fantasmas. Um modo multiplayer com realidade aumentada também está planejado para a versão final do jogo"

    Se você não se lembra, confira o comercial americano de Luigi's Mansion Dark Moon abaixo:



    Caso este rumor seja real, provavelmente iremos ouvir sua confirmação durante a E3 deste ano, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho.

    Fonte: Dual Pixels, via Nintendo Blast
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Mensagem por Allusian Ter 15 Mar 2016, 14:36

    Talvez eu esteja sendo pessimista e muito exigente, mas a essa altura do campeonato, pro NX vingar, precisa ter uma line up inicial devastadora. Tem que rolar o port do novo Zelda, novo Mario 3D ou um 2D que não seja copy and paste e este Luigi's Mansion seria sim interessante. Além de presença das thirdies. 
    Isso considerando que o NX seja console de mesa ou híbrido.

    Ninguém sabe qual é o truque na manga da Nintendo, mas ela aparenta estar bem confiante. Acho que ainda dá tempo, se for bem planejado. Muita gente já comprou PS4 ou o One (hell, even Wii U). Mas com o atual plano da MS mais prejudicando o console do que ajudando, talvez a Nintendo tenha uma chance de se recuperar.


    P.S.: deixei subentendido, mas Luigi's Mansion não é um título muito forte de lançamento, pra mim é um complemento.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Mensagem por Convidado Ter 15 Mar 2016, 15:03

    É um jogo que não faz a mínima diferença, para mim, na escolha de comprar ou não o NX. Não fede nem cheira.

    O jogo pode até ser bom... não sei dizer, mas o apelo é nulo, para mim. Diferente de ZombiU e Wonderful 101 que me aguçaram, imediatamente, o interesse pelo Wii U.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Mensagem por Nathan Damasceno Qua 16 Mar 2016, 12:01

    Que saudade do Luigi Mansion do Cubinho...
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Mensagem por Silver Snivy Qua 16 Mar 2016, 13:06

    a nintendo vai querer jogar pesado com o NX,eu nao acho que um luigi mansion 3 seria um titulo muito chamativo pro novo console deles
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Mensagem por Crash10 Qua 16 Mar 2016, 17:46

    Parece uma proposta interessante. Vamos ver se dá certo. Poderia servir de inspiração para verdadeiros Survival Horrors e criar algo impressionante.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX Empty Re: [Rumor] Luigi's Mansion 3 será título de lançamento do NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:57