Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Mario Bros
Sinko
Vicente.
Stéphano Wallace
Alex.R
Hamburger
7uff1
EnriqueGamer
Rafael Freitas
Luan Quirante
ptamanini
MadMax77
Linkzx
DougKbox
Ghutto®
Vinipaulolink
Huligi
Outcast
ZPH
23 participantes

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Hamburger Sáb 02 Jul 2011, 23:14

    7uff1 escreveu:O POST É DE JANEIRO GENTE!

    Sim, o post é de Janeiro, mas então podemos deduzir que o jogo será grande e seu desenvolvimento é lento, então, o jogo não foi revelado na E3 pois não está em condições estéticas (visuais) para isso. Também estou na torcida para que revelem o jogo em mais algum evento importante, ou, na pior das hipóteses, na E3 2012.

    Espero que seja um tipo de remake (adaptação, neste caso), uma continuação, ou um novo jogo no estilo SNES. (se for algo relacionado com Other M, quero que o modo em primeira pessoa seja acionado com um botão no touchscreen e que a mira seja feita com o giroscópio!!!)
    Alex.R
    Alex.R
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 208

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Alex.R Dom 03 Jul 2011, 00:03

    Luigi_H escreveu:Só falta ser um pinball...
    Smile affraid
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 03 Jul 2011, 01:53

    7uff1 escreveu:O POST É DE JANEIRO GENTE!

    LOL

    espero que realmente tenha um Metroid no 3DS!!! Adoro todos.
    7uff1
    7uff1
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 210

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por 7uff1 Dom 03 Jul 2011, 13:35

    Eu tambem espero q tenha xD minha série preferida da Nintendo, mas eu postei isso podiam confundir a conferencia de 19 de janeiro com a de 19 de julho agora Razz
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Vicente. Dom 03 Jul 2011, 17:01

    7uff1 escreveu:Eu tambem espero q tenha xD minha série preferida da Nintendo, mas eu postei isso podiam confundir a conferencia de 19 de janeiro com a de 19 de julho agora Razz

    E está completamente certo, não precisa se justificar, talvez agora o tópico esteja ganhando conteúdo e especulação, mas reviver pra dizer "Também quero" está errado, como fez o Enrique.
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Sinko Dom 03 Jul 2011, 20:00

    7uff1 escreveu:O POST É DE JANEIRO GENTE!

    kkkk, fail!!!

    Também acharia estranho a nintendo ir soltando suas franquias assim tão rápido, não acho que venha alguma coisa antes de 2013
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Mario Bros Dom 03 Jul 2011, 20:06

    Poxa nunca joguei nenhum Metroid, então esse será bem vindo, e espero que seja caprichado e tenha um jogabilidade boa.
    Que venha um Metroid para o 3DS cheers
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Kadmus Seg 04 Jul 2011, 12:44

    Madmax77 escreveu:The Metroid Novel, recebi no meu mail a confirmação do nome do novo game metroid para 3DS, será no estilo point and click e contará as origens dos metroids como um dos seres mais temidos da galáxia, e seu uso como arma pelos piratas espaciais, desde as pesquisas com seu DNA, reprodução, e alterações. Jóia!!! Coveiro

    Cara isso é sério? Muito estranho, mas se for um point and click com uma história que preenchem lacunas da série e um enredo foda eu quero muito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jul 2011, 20:44

    Puts alguem de a pá de platina para o Enrique
    já é o segundo tópico que eu vejo ele reviver aqui no fórum...
    É sério
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 04 Jul 2011, 21:14

    Kadmus escreveu:
    Madmax77 escreveu:The Metroid Novel, recebi no meu mail a confirmação do nome do novo game metroid para 3DS, será no estilo point and click e contará as origens dos metroids como um dos seres mais temidos da galáxia, e seu uso como arma pelos piratas espaciais, desde as pesquisas com seu DNA, reprodução, e alterações. Jóia!!! Coveiro

    Cara isso é sério? Muito estranho, mas se for um point and click com uma história que preenchem lacunas da série e um enredo foda eu quero muito.

    Isso é sério? ISSO É PEGADINHA DO MALLANDRO. Rá
    Estevans
    Estevans
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 1882

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Estevans Seg 04 Jul 2011, 21:54

    EnriqueGamer escreveu:
    luan quirante escreveu:De repente eles lançam um metroid fusion 2.

    Tbm quero Smile
    Cara vc revive topico de 1990,antes de postar ve a data



    @topic
    espero q seja um fusion 2 mesmo
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Garo Master Ter 05 Jul 2011, 10:26

    pocketmanu escreveu:Puts alguem de a pá de platina para o Enrique
    já é o segundo tópico que eu vejo ele reviver aqui no fórum...
    É sério
    já deram :laughinglink:
    dá uma pá de adamantium Mario Troll
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por MarioFan #1 Ter 05 Jul 2011, 11:11

    Tomara que lançem um metroid normal e não de tiro e que não seja linear.
    Metroid linear não é metroid.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Metroid pode estar a caminho do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 02:55