Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
ari789
Cyber Archer
vits
KSPS
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
12 participantes

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por KSPS Seg 07 Mar 2016, 14:52

    Para quem acompanha o mercado de vendas nintendísticas no mundo, esta notícia tem um grau "surpreendente".
    Zelda TP HD estreia em primeiríssimo lugar no ranking de vendas no Reino Unido.
    Pokemon AS/OR reaparecem no ranking devido ao Direct, talvez.



    01 (NE) WIU THE LEGEND OF ZELDA TWILIGHT PRINCESS HD (NINTENDO)
    02 (01) PS4 FAR CRY PRIMAL (UBISOFT)
    03 (02) XBO FAR CRY PRIMAL (UBISOFT)
    04 (03) XBO PLANTS VS ZOMBIES: GARDEN WARFARE 2 (ELECTRONIC ARTS)
    05 (NE) PS4 HEAVY RAIN & BEYOND TWO SOULS COLLECTION (SONY COMPUTER ENT.)
    06 (06) XBO FIFA 16 (ELECTRONIC ARTS)
    07 (04) PS4 PLANTS VS ZOMBIES: GARDEN WARFARE 2 (ELECTRONIC ARTS)
    08 (05) PS4 CALL OF DUTY: BLACK OPS III (ACTIVISION BLIZZARD)
    09 (14) XBO FORZA MOTORSPORT 6 (MICROSOFT)
    10 (07) PS4 GRAND THEFT AUTO V (TAKE 2)
    11 (08) PS4 STREET FIGHTER V (CAPCOM)
    12 (11) XBO CALL OF DUTY: BLACK OPS III (ACTIVISION BLIZZARD)
    13 (12) XBO GRAND THEFT AUTO V (TAKE 2)
    14 (10) PS4 FIFA 16 (ELECTRONIC ARTS)
    15 (25) XBO HALO 5: GUARDIANS (MICROSOFT)
    16 (18) PS4 TOM CLANCY’S RAINBOW 6: SIEGE (UBISOFT)
    17 (23) 360 LEGO MARVEL AVENGERS (WARNER BROS. INTERACTIVE)
    18 (13) PS4 STAR WARS BATTLEFRONT (ELECTRONIC ARTS)
    19 (22) PS4 LEGO MARVEL AVENGERS (WARNER BROS. INTERACTIVE)
    20 (19) XBO TOM CLANCY’S RAINBOW 6: SIEGE (UBISOFT)
    21 (15) 3DS POKEMON SUPER MYSTERY DUNGEON (NINTENDO)
    22 (__) PS4 UNCHARTED: THE NATHAN DRAKE COLLECTION (SONY COMPUTER ENT.)
    23 (26) PS4 KNACK (SONY COMPUTER ENT.)
    24 (30) PS4 MINECRAFT: PLAYSTATION EDITION (SONY COMPUTER ENT.)
    25 (29) XBO LEGO MARVEL AVENGERS (WARNER BROS. INTERACTIVE)
    26 (33) XBO MINECRAFT: XBOX EDITION (MICROSOFT)
    27 (32) 360 MINECRAFT: XBOX EDITION (MICROSOFT)
    28 (27) PS4 ASSASSIN’S CREED: SYNDICATE (UBISOFT)
    29 (NE) PS4 MORTAL KOMBAT XL (WARNER BROS. INTERACTIVE)
    30 (24) XBO ASSASSIN’S CREED: SYNDICATE (UBISOFT)
    31 (__) 3DS POKEMON ALPHA SAPPHIRE (NINTENDO)
    32 (20) 360 MINECRAFT: STORY MODE (TELLTALE GAMES)
    33 (16) PS4 FALLOUT 4 (BETHESDA SOFTWORKS)
    34 (36) 360 CALL OF DUTY: BLACK OPS III (ACTIVISION BLIZZARD)
    35 (__) WII JUST DANCE 2016 (UBISOFT)
    36 (__) 3DS POKEMON OMEGA RUBY (NINTENDO)
    37 (__) PS3 LEGO MARVEL AVENGERS (WARNER BROS. INTERACTIVE)
    38 (21) XBO FALLOUT 4 (BETHESDA SOFTWORKS)
    39 (28) 360 FIFA 16 (ELECTRONIC ARTS)
    40 (__) PS4 KILLZONE: SHADOW FALL (SONY COMPUTER ENT.)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Alejandro_ Seg 07 Mar 2016, 15:57

    Wow! Não esperava que ia vender tanto assim, por se tratar de um jogo que já foi lançado em 2 plataformas. E o mais surpreendente, é que as vendas do Wii U no Reino Unido são uma das mais fracas :0
    Quero ver como vai ser no Japão e USA...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 07 Mar 2016, 16:02

    04 (03) XBO PLANTS VS ZOMBIES: GARDEN WARFARE 2 (ELECTRONIC ARTS)
    &
    07 (04) PS4 PLANTS VS ZOMBIES: GARDEN WARFARE 2 (ELECTRONIC ARTS)

    Pra mim, a melhor parte do Rank foi essa ^^
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Lucas_XY Seg 07 Mar 2016, 16:52

    Ansioso pra ver as vendas globais, pois se um país de baixas vendas foi assim... E só tavam crucificado o jogo.

    Vem aí mais  fracasso do WiiU  Clap
    ow super injustiça vcs não grifar nada do xone, ó o bullying com a caixa
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Robert Prado Seg 07 Mar 2016, 16:54

    Aquele momento que você lê o título e já imagina quem postou a news Laughing
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por KSPS Seg 07 Mar 2016, 17:31

    Robert Prado escreveu:Aquele momento que você lê o título e já imagina quem postou a news Laughing

    hahahaha
    estou tão previsível assim?
    Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por vits Seg 07 Mar 2016, 20:57

    Nenhuma surpresa, é Zelda, até se relançassem aqueles de CDi em HD, tenho certeza que seria top de vendas.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Cyber Archer Seg 07 Mar 2016, 21:36

    O triste é ver que vários jogos deixaram de vender por supostamente serem "ports de baixa qualidade", outros sem nenhum motivo lógico aparente (como ACIV, Splinter Cell, NFSMW); mas esse Zelda, mesmo estando caro (pro nível de qualidade do port) ainda consegue esse feito.

    Com isso, afirmações como da Ubisoft (sobre jogadores do WiiU não estarem interessados em jogos M+) no fim tem um pingo de verdade.

    Esses números são um incentivo pra que isso se repita, quem sabe não sai um Mario Galaxy com Upscaling?

    De resto, deixo esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t40124-comparacoes-de-remasters-nintendo-sony-microsoft-capcom-square-enix

    E me pergunto se esse remaster esta "melhor ou pior" que os da Sony, já que pelo menos os dela rodavam 60fps.=/

    PS - Gosto muito da Nintendo, é minha empresa favorita de jogos, mas a situação desse "remaster" foi meio triste pela relação Custo x Qualidade.
    PS2 - http://metro.co.uk/2016/03/07/zelda-twilight-princess-hd-is-the-number-one-selling-game-in-uk-5737766/ Sozinho vendeu mais que vários jogos de PS4/XBO/PC somados
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por ari789 Ter 08 Mar 2016, 23:24

    A Questão é que mesmo sendo apenas um PORT HD, que não tem muita coisa nova alem de Amiibo e Texturas em alta qualidade ele é ZELDA, só de carregar esse nome no jogo já é motivo suficiente para que ele venda, fora que o Wii U não tem nenhum ''grande zelda'' ( WindWaker é bom, mas o visual dele deixou a desejar para muitos ) o TP meio que prenche este vazio, fora que foi um dos Zelda's que mais fez sucesso então já esperava isso mesmo vendo a qualidade do remaster e concordo com tudo que o Cyber disse acima.

    PS : TP Não roda a 60 FPS ?, Sério que o Wii U consegue rodar Smash Bros em 1080p nativos a 60 FPS cravados mas não aguenta um jogo de GameCube com texturas em HD ? depois me perguntam por quê eu fiquei P da vida em ver a Nintendo escolhendo a Tantalus para este trabalho Psylol
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 08 Mar 2016, 23:42

    ari789 escreveu:PS : TP Não roda a 60 FPS ?, Sério que o Wii U consegue rodar Smash Bros em 1080p nativos a 60 FPS cravados mas não aguenta um jogo de GameCube com texturas em HD ? depois me perguntam por quê eu fiquei P da vida em ver a Nintendo escolhendo a Tantalus para este trabalho Psylol
    O Aonuma disse em entrevista que a escolha de manter os 30FPS foi dele, porque ele queria que o jogo continuasse com o mesmo ritmo do jogo original.

    Logo, o argumento da culpa ser da Tantalus é inválido, já que poderia ser a equipe que fosse, o jogo continuaria a 30FPS, porque o Aonuma quis deixar assim. Wink
    -q
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por J.Biermann Qua 09 Mar 2016, 12:42

    Um dos Zeldas mais aclamados, falta de jogos, amiibo, e ai está o resultado.

    Mas ainda acho que merecia remake.
    karasu tengu
    karasu tengu
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 23

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por karasu tengu Ter 15 Mar 2016, 22:57

    Cyber Archer escreveu:O triste é ver que vários jogos deixaram de vender por supostamente serem "ports de baixa qualidade", outros sem nenhum motivo lógico aparente (como ACIV, Splinter Cell, NFSMW); mas esse Zelda, mesmo estando caro (pro nível de qualidade do port) ainda consegue esse feito.

    Com isso, afirmações como da Ubisoft (sobre jogadores do WiiU não estarem interessados em jogos M+) no fim tem um pingo de verdade.

    Esses números são um incentivo pra que isso se repita, quem sabe não sai um Mario Galaxy com Upscaling?

    De resto, deixo esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t40124-comparacoes-de-remasters-nintendo-sony-microsoft-capcom-square-enix

    E me pergunto se esse remaster esta "melhor ou pior" que os da Sony, já que pelo menos os dela rodavam 60fps.=/

    PS - Gosto muito da Nintendo, é minha empresa favorita de jogos, mas a situação desse "remaster" foi meio triste pela relação Custo x Qualidade.
    PS2 - http://metro.co.uk/2016/03/07/zelda-twilight-princess-hd-is-the-number-one-selling-game-in-uk-5737766/ Sozinho vendeu mais que vários jogos de PS4/XBO/PC somados
    Gosto como vocês metem dois remakes (Ocarine of Time 3D e Majoras Mask 3D) na comparação de remasters. É impressionante como sempre misturam tudo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por ari789 Qua 16 Mar 2016, 01:54

    ExtremeZelda escreveu:
    ari789 escreveu:PS : TP Não roda a 60 FPS ?, Sério que o Wii U consegue rodar Smash Bros em 1080p nativos a 60 FPS cravados mas não aguenta um jogo de GameCube com texturas em HD ? depois me perguntam por quê eu fiquei P da vida em ver a Nintendo escolhendo a Tantalus para este trabalho Psylol
    O Aonuma disse em entrevista que a escolha de manter os 30FPS foi dele, porque ele queria que o jogo continuasse com o mesmo ritmo do jogo original.

    Logo, o argumento da culpa ser da Tantalus é inválido, já que poderia ser a equipe que fosse, o jogo continuaria a 30FPS, porque o Aonuma quis deixar assim. Wink
    -q

    Desculpa ai, mas é impossível não achar que isso foi uma desculpa esfarrapada, o sentido de uma remasterização não é justamente remasterizar para os padrões atuais ?, melhorar o jogo para que ele fique bonito e aceitável para a época em que vivemos ? e se seguir essa lógica Smash Bros for Wii U deveria rodar a 30 FPS por quê o antigo era assim, ou o próprio TP deveria ser em 480p pra ter o mesmo clima original Psylol
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Cyber Archer Qua 16 Mar 2016, 08:42

    karasu tengu escreveu:
    Cyber Archer escreveu:O triste é ver que vários jogos deixaram de vender por supostamente serem "ports de baixa qualidade", outros sem nenhum motivo lógico aparente (como ACIV, Splinter Cell, NFSMW); mas esse Zelda, mesmo estando caro (pro nível de qualidade do port) ainda consegue esse feito.

    Com isso, afirmações como da Ubisoft (sobre jogadores do WiiU não estarem interessados em jogos M+) no fim tem um pingo de verdade.

    Esses números são um incentivo pra que isso se repita, quem sabe não sai um Mario Galaxy com Upscaling?

    De resto, deixo esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t40124-comparacoes-de-remasters-nintendo-sony-microsoft-capcom-square-enix

    E me pergunto se esse remaster esta "melhor ou pior" que os da Sony, já que pelo menos os dela rodavam 60fps.=/

    PS - Gosto muito da Nintendo, é minha empresa favorita de jogos, mas a situação desse "remaster" foi meio triste pela relação Custo x Qualidade.
    PS2 - http://metro.co.uk/2016/03/07/zelda-twilight-princess-hd-is-the-number-one-selling-game-in-uk-5737766/ Sozinho vendeu mais que vários jogos de PS4/XBO/PC somados
    Gosto como vocês metem dois remakes (Ocarine of Time 3D e Majoras Mask 3D) na comparação de remasters. É impressionante como sempre misturam tudo.

    Eu não comparei OOT3D nem Majoras Mask.

    Mas Gears of Wars é um bom exemplo de remaster bem feito, e que foi vendido por um bom preço.=D

    PS - E eu fiz uma comparação com os remasters da Sony
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Math_Geek Qua 16 Mar 2016, 08:44

    Cyber Archer escreveu:
    karasu tengu escreveu:
    Cyber Archer escreveu:De resto, deixo esse tópico: http://forum.nintendoblast.com.br/t40124-comparacoes-de-remasters-nintendo-sony-microsoft-capcom-square-enix
    Gosto como vocês metem dois remakes (Ocarine of Time 3D e Majoras Mask 3D) na comparação de remasters. É impressionante como sempre misturam tudo.

    Eu não comparei OOT3D nem Majoras Mask.

    Mas Gears of Wars é um bom exemplo de remaster bem feito, e que foi vendido por um bom preço.=D

    PS - E eu fiz uma comparação com os remasters da Sony
    Acho que ele estava falando do tópico que linkou aqui Razz

    Conteúdo patrocinado


    Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar! Empty Re: Vendas no Reino Unido - The Legend of Zelda: Princesa do Crepúsculo estreia em primeiro lugar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:02