Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [PROCURO / Troca] Animal Crossing

    diogenesalves
    diogenesalves
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 12

    [PROCURO / Troca] Animal Crossing Empty [PROCURO / Troca] Animal Crossing

    Mensagem por diogenesalves Seg 07 Mar 2016, 11:48

    Procuro Animal Crossing para 3DS em bom estado para troca

    Possuo alguns jogos de xbox one pra trocar e de 3ds também

    De 3DS tenho Zelda Link between world's, majoras mask e Pokemon x

    Xbox one caso interesse tenho Project cars(extremamente novo, joguei 2x e não curti o jogo), forza 5, elder scrolls online e aquele jogo de zumbi que esqueci o nome kkkkkkk (alguma coisa Light.. Memória fraca :/ )

    Sou de Osasco, podemos combinar alguma estação de trem em sp para trocar. Meus jogos são muito bem conservados e se precisar de fotos posso enviar mais tarde.

    Valeu!!

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:06